Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Oferta Vodafone TV Familiares e Amigos

Recommended Posts

Bom dia,

Quem estiver à procura de um novo serviço de TV NET VOZ ou TV NET VOZ + Móvel aqui vós partilho uma oferta que uma amiga minha tem acesso para Familiares e Amigos dos Colaboradores Vodafone.

A oferta incluí redução da mensalidade, mais canais, mais velocidade internet e em alguns casos melhores equipamentos.

Aqui vão os as vários ofertas disponíveis nesta campanha:

image006.png.9a95cf63e8a898e73b01ba1f9054c10a.pngimage004.png.bae6514b138f3f9f007cee31f4462ba5.pngimage005.png.b1eb08aac3b5f980e0458a15736b1be7.png

Se alguém tiver interesse enviem-me mensagem privada, que é explico o que fazer a seguir.

A propósito a minha amiga ganha acesso a um concurso para quem recomendar mais pessoas por isso estou aqui a ajudá-la. :)

Obrigado

Diogo Duarte

Não vejo promoção nenhuma sinceramente, essas tabelas são as normais de parceria que qualquer pessoa tem acesso,

Por acaso tenho a minha fidelização com a MEO a terminar, se alguem tiver reais valores promocionais que partilhem pelo forum.

21 hours ago, Diogo Duarte said:

Não vejo promoção nenhuma sinceramente, essas tabelas são as normais de parceria que qualquer pessoa tem acesso,

Por acaso tenho a minha fidelização com a MEO a terminar, se alguem tiver reais valores promocionais que partilhem pelo forum.

Pois não vês mas são mais baixos que os preços normais e tem mais extras incluídos.... Se comparares estas tabelas com o que está no site da Vodafone verás as diferenças, apesar da oferta pública tb ter melhorado na semana passada.

Edited by razzz
    7 minutes ago, Diogo Duarte said:

Eu pago 40€ com net 500mb + box 4k + 200 canais + 1 móvel com 7GB

Excelente negócio que fizeste, mas isso não é um valor normal para novas adesões, pelo menos do que vejo por aí.

Estas ofertas tem é bastantes extras que pode ser bom para que tiver interesse nesses extras.

JRJordao

Já era tempo das operadoras lançarem pacotes económicos sem serviço TV. Hoje em dia com pc + internet já se vê (no pc ou numa tv) notícias, filmes, séries e música.

36 minutes ago, JRJordao said:

Já era tempo das operadoras lançarem pacotes económicos sem serviço TV. Hoje em dia com pc + internet já se vê (no pc ou numa tv) notícias, filmes, séries e música.

pois são caríssimos os pacotes sem TV, eles estão agarrar-se à TV para cobrarem valores mais altos.

JRJordao
    há 4 minutos, razzz disse:

pois são caríssimos os pacotes sem TV, eles estão agarrar-se à TV para cobrarem valores mais altos.

E o preço dos serviços isolados é outro absurdo. Na NOS pedem agora 26,99€ por apenas internet 100Mbps.

Faz falta mais concorrência para além dos 3 "grandes".

Há dias descobri este artigo do Contas Poupança e deixo aqui para quem interessar.

Apesar de ser de 2019 tem ligações para um fórum com informação actualizada sobre os descontos das operadoras. Se calhar era um tópico útil a abrir neste fórum 😉

https://contaspoupanca.pt/2019/02/04/telecomunicacoes-truques-para-ter-o-melhor-desconto-possivel/

• Like 1
    Razminsky
    A 17/01/2022 às 17:00, 00ba disse:

Táticas de (re)negociação, campanhas disponíveis, relatos de clientes e afins:

Fórum Zwame - ISPs

Excelente fonte de informação para renegociação contratos no final fidelização e para revogação de aumentos. 

Aproveito tópico para partilhar que é possível reverter aumentos anuais (0.5€ ou mais) com um simples telefonema, ainda ontem o fiz com sucesso. 

A minha fatura Meo4O com 2 móveis sofreu aumento de 1€ agora em Janeiro (de 50.99€ para 51.99€). Ainda são 12€/ano.

Vêm com a lenga-lenga que por conta do índice preços consumidor, que todas as entidades o fazem, serve para financiar inovação, etc, etc... 

Depois de ouvir calmamente, no final bastou dizer que, assim sendo, não me restava alternativa a não ser recorrer para tribunal concorrência expondo a minha argumentação e manifestando a minha discordância, etc, etc... 

Imediatamente me disseram que fariam, a título excecional (lol), a reversão do aumento do meu contrato. 

10 minutos que valeram 12€

Foi na Meo mas é válido para qualquer operador.