Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

Poupadinho

A Binance é o maior mercado mundial  de compra e venda de crypto. Não costuma ter grandes ofertas porque não precisa. Apesar de ser bastante conhecida aqui no fórum ainda não tem um tópico próprio.

Neste momento estão com uma campanha especial de distribuição de 500.000$ em mystery boxes.
    Ou seja quando alguém se inscreve, verifica a identidade e deposita 50$ ganha uma mystery box, cada box contém um prémio em tokens que varia entre $1 a $500.

Observação importante: a verificação de identidade deve ser concluída  até 7 dias após o registo para resgatar os prémios.

12.thumb.jpg.49e59e9a65587c892019bfc57441def6.jpg

Passos para se ganhar a caixa:

👉Abrir conta https://www.binance.me/pt-PT/activity/referral-entry?fromActivityPage=true&ref=LIMIT_VLTZH1DR
     (Confirmar que aparece" Identificação de Recomendações:"LIMIT_VLTZH1DR" para ter direito aos bónus)

👉Verificar a identidade

👉Depositar $51 (ver notas mais abaixo para saber como depositar )

👉Negociar mais de $200

Podemos usar os $51 para comprar e vender stable coins quatro vezes e fazer mais de $200 em trades. Cada trade vai custar 0,1% por isso no total cerca de 20 cêntimos.
    No fim convertemos para euros e levantamos, se for esse o objetivo. O levantamento por transferência SEPA, terá um custo de 1.5€

Operações na Binance para comprar stable coins:
    Mercados>Pesquisar na barra superior por Eur> Converter>USDT>Max
    Está a primeira trade feita, agora converte-se novamente para EUR, faz-se um total de 4 trades e recebe-se a box.

Como depositar na Binance:

Método 1:

Enviar dinheiro da Revolut para a Coinbase Pro (por exemplo), comprar XLM, enviar XLM para a Binance, trocar por Bitcoin

Método 2:

Na Binance-> Deposit-> Fiat-> USD-> Bank Transfer Swift -> Montante -> Guardar os dados e a Referência para depósito

Revolut-> Send -> Add a Bank-> Business -> Introduzir dados ->

12.png.3c93bf9266a501bdf3ea47a304127012.png

No ecrã a seguir, da morada, mudar para Estados Unidos e pôr a morada:

Country: United States
    Street and Number: 565 5th Avenue
    Postal Code: 10017
    Town/City:New York
    State/District: New York

Send -> Reference code

Atenção, muito importante 👉: não se esqueçam de pôr o reference code antes de carregar no enviar, porque é o que vai conectar o dinheiro á vossa conta

Na Binance vai aparecer BUSD converter para BTC

Observações importantes:
    ️ a verificação de identidade deve ser concluída até 7 dias após o registo para se poder resgatar os prémios.
    ️Pode receber 20 caixas misteriosas, 10 por cada amigo que referir e 10 por cada amigo que façam as trades superiores a $200.

Se preferirem podem abdicar da promo e optar pelo registo padrão que inclui um desconto vitalício de 10% nas trades. Este desconto é escolhido pelo referido. Quando se cria o link pode-se optar por dividir o bonus de 20% com o referido (10% para cada um, ou o referente ficar com os 20% das comissões dos referidos).

Com o meu link os referidos recebem os 10%

https://accounts.binance.me/pt-PT/register?ref=DONQ0YU7

Código: DONQ0YU7

Deixo o link para uma tabela de comparação de fees de exchanges que recolhi manualmente e também pode ser útil para outros.

Edited by Poupadinho
    Atualização 2022-02-11
    • Poupadinho changed the title to Binance | Oferta de Mystery Box com valor até $500
    • 4 weeks later...
    Poupadinho

Os depósitos SEPA estão de volta. Até ao fim do mês são gratuitos, depois ainda não sei.

Como tenho mais do que uma BNB estou a pensar vir o cartão de débito da Binance para tirar proveito dos 2% de cashback. Alguém tem experiência com este cartão?

JordiBala
    há 38 minutos, Poupadinho disse:

Os depósitos SEPA estão de volta. Até ao fim do mês são gratuitos, depois ainda não sei.

Como tenho mais do que uma BNB estou a pensar vir o cartão de débito da Binance para tirar proveito dos 2% de cashback. Alguém tem experiência com este cartão?

Eu tenho o cartão. atenção que tens um máximo de cashback por mês e podes usar a moey para top up.

Poupadinho
    6 minutes ago, JordiBala said:

Eu tenho o cartão. atenção que tens um máximo de cashback por mês e podes usar a moey para top up.

Tendo 1 BNB o cashback é 2% e o limite de casback são 100€ mensais, certo?

Teria que gastar 5000€ por mês para atingir esse limite, pelo menos é o que deduzo da página deles.

https://www.binance.com/pt-PT/support/faq/c93fe535bcf4431aa32623ae0a49d4f2

JordiBala

Isso mesmo. Se for só pelo cashback penso que o da Crypto.com é melhor. Mas para ter mais uma opção de levantamento ou gastar mesmo online é muito bom. 

• 3 weeks later...
    quirino

A binance está com esta promo, alguém já usou?

Não entendo bem no que consiste, se um referral meu depositar 50$ ambos ganhamos um cashback de 100$ de USDT diretamente? Parece-me demasiada esmola.

1.  
    2. Share your referral link with friends
    3.  
      Invite friends to sign up and deposit more than $50
    4.  
      Receive 100 USDT cashback voucher each
    Henrique Roberto
    há 9 minutos, quirino disse:

Não entendo bem no que consiste, se um referral meu depositar 50$ ambos ganhamos um cashback de 100$ de USDT diretamente? Parece-me demasiada esmola.

1.  
    3.  
    4.  

Penso que sejam vouchers para descontar nos fees da Binance

nandos
    23 hours ago, quirino said:

1.  
    3.  
    4.  

se for assim boa oferta

• Poupadinho changed the title to Binance
    Poupadinho
    Posted (edited)
    On 4/2/2022 at 4:44 PM, quirino said:

1.  
    3.  
    4.  

Recebi este email hoje. Parece-me uma boa e inesperada oferta da Binance, bem melhor que as anteriores das mystery boxes, mas há o risco de o dinheiro já se ter esgotado. O bónus apesar de falarem em USDT é dado nas altcoins referidas na imagem, mas deve dar para converter imediatamente. Infelizmente, não dão mais informação.

00.thumb.png.b46a138e7849fc9cc565332653eea491.png

Edited by Poupadinho
    Poupadinho
    Posted (edited)
    9 minutes ago, jopsilveira said:

Tratam-se de cupões para redução de comissão. Não tenção dar 100 USDT.

Já pesquisei mais e tens razão. São vouchers de reembolso, cashback das comissões, mas no mail não falaram assim.

Pelo que entendi, será um voucher de cashback para podermos fazer trade de uma altcoin especifica, que tem 7 dias para ser ativado e depois 14 dias para ser resgatado.👎

Edited by Poupadinho
    baga
    A 10/03/2022 às 22:09, JordiBala disse:

podes usar a moey para top up.

Como funciona esta estratégia? É só depositar na moey com o cartão? Funciona noutros bancos?

elcoisoetal

Top Up com cartão da binance no Moey não dá cashback atenção, mas funciona sim

Eu uso para levantar lucros das criptos, já o fiz uma duzia de vezes, nunca recebi CB algum

Edited by elcoisoetal
    JordiBala
    há 1 hora, elcoisoetal disse:

Top Up com cartão da binance no Moey não dá cashback atenção, mas funciona sim

Eu uso para levantar lucros das criptos, já o fiz uma duzia de vezes, nunca recebi CB algum

As ultimas vezes que usei deu, só se atualizaram entretanto.

Sem Título.png

elcoisoetal

Tens razão, fui rever o histórico e recebi. Na altura lembro-me de não receber de imediato.

Notaste que o CB é imediato ou demora algum tempo?

bnb card1.png

• 1 month later...
    hfilipe
    há 4 horas, nandos disse:

alguma oferta para novos membros?

Sim, mas nada de especial, pelo menos que eu visse.

Com referral tens até 100 USDT de devolução de comissões de transações depois de te registares, completares a verificação de identidade e depositares pelo menos 50$.

O meu código é este, se precisares.