Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Quantfury - Ganha 10-250€ garantidos! [OPORTUNIDADE]

Juntos_Portugal

Recommended Posts

Juntos_Portugal

Flecha Nova oportunidade de ganhar entre 0 -250 €

Guiño Quantfury é uma aplicação que te permite comprar criptomoedas e ações, e oferece um destes ativos no registo de todos os novos clientes. Para ganhar, apenas é necessário instalar a aplicação, e no registo colocar o código de convite H33T4RJJ para além dos vossos dados básicos. Imediatamente a criptomoeda ou ação irá aparecer em "Rewards".

Cool Para retirar os ganhos é necessário comprar 50 $ de qualquer cryptomoeda (+- 44€) e manter durante 3 meses. A melhor moeda para comprar é a USDC, uma vez que é uma "StableCoin" e tem poucas flutuações de preços. 

APROVEITEM, a mim saiu BTC 20 $, mas pode ser que voçes tenham mais sorte. 

onelink.to/quantfury

Mais Informações em : help.quantfury.com/en/... ree-crypto

JRJordao

Só a título de desabafo, e sem pretender desvalorizar esta oportunidade, acho os bónus-sorteio muito injustos. Fico sempre a pensar qual o grau de controlo que a empresa exerce para sairem 99% das vezes valores pequenos e muito raramente (se alguma vez) os mais elevados para poderem alegar que dão "até X€".

Mas isto sou eu, que não jogo em euromilhões nem compro raspadinhas. ;)

Otimizado

Se forem 20USD em BTC e em troca apenas exigir a compra e manutenção de um crypto durante 3 meses, não me parece péssimo .. 

Edited by Otimizado
    JRJordao
    há 6 minutos, Otimizado disse:

Se forem 20USD em BTC e em troca apenas exigir a compra e manutenção de um crypto durante 3 meses, não me parece péssimo .. 

Com a minha sorte nestas coisas devia-me calhar os 10USD :)

Mas alguém há de ter sorte!

R4sG4

Para fazeres o registo só é necessário número de telemóvel e morada, se o prémio for bom para o depósito tem que se fazer KYC.

Passos:
    1 - Fazer download app : https://quantfury.com/
    2 - Colocar código referral : Z8KX312A
    3 - Já podem ver o prémio na tab Rewards
    4 - Para desbloquear fazer depósito de pelo menos 50$ em cripto. Vai ser necessário verificar a identidade.
    5 - Após ser feito o depósito, o bónus pode ser transferido para a conta principal, mas fica bloqueado durante 90 dias. Podem levantar o depósito inicial, e o bónus após os 90 dias.

JRJordao
    há 1 minuto, Mr Crypto disse:

Boas, já existe um tópico a falar de Quantfury aqui. Penso que não é bom termos vários tópicos a falar do mesmo.

Não me tinha apercebido.

Totalmente de acordo. A discussão deve continuar no tópico antigo.