Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Buraco na estrada

jsd

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Está a fazer um ano, que a minha esposa rebentou um pneu por causa das obras que haviam na estrada.
    Após o sinistro, foi chamada a GNR que lavrou o auto.
    Reclamei a Camara municipal da zona, e solicitei a intrevenção do apoio juridico da companhia.

Após solicitado varios documentos e orcamentos a CM nunca respondeu, alegando que é com o contrutor da obra....
    Passado um ano, veio agora a empresa que a seguradora nomeou para efeito de proteção juridica alegar que por falta de resposta do dono da obra e do empreiteiro em causa, e que o valor em causa não é superior ao Salario minimo nacional, não vão para tribunal com os envolvidos!!!

Isto é assim? Ficamos sempre com o prejuizo?

Ou é uma anedota?
    Estou tentado a ir para o tribunal arbitral com todos, seguradora, dono da obra e o empreiteiro, o que acham?

Cumprimentos,

PJ

Edited by jsd
    há 4 horas, jsd disse:

Boa tarde a todos.

Está a fazer um ano, que a minha esposa rebentou um pneu por causa das obras que haviam na estrada.
    Após o sinistro, foi chamada a GNR que lavrou o auto.
    Reclamei a Camara municipal da zona, e solicitei a intrevenção do apoio juridico da companhia.

Após solicitado varios documentos e orcamentos a CM nunca respondeu, alegando que é com o contrutor da obra....
    Passado um ano, veio agora a empresa que a seguradora nomeou para efeito de proteção juridica alegar que por falta de resposta do dono da obra e do empreiteiro em causa, e que o valor em causa não é superior ao Salario minimo nacional, não vão para tribunal com os envolvidos!!!

Isto é assim? Ficamos sempre com o prejuizo?

Ou é uma anedota?
    Estou tentado a ir para o tribunal arbitral com todos, seguradora, dono da obra e o empreiteiro, o que acham?

Cumprimentos,

PJ

É assim mesmo. 

tive caso semelhante. Queda de moto. E o prejuízo era 130€ ou algo do género. 
    Pelo que a companhia também não foi avante alegando precisamente isso. 

É o país que temos colega. 

cumprimentos

ps. Quanto a ir pra tribunal. Eu não fui por 130€. Se achar que lhe compensa. Avante. Contra a seguradora, não sei se valerá a pena. 

Edited by Vítor A