Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ledn - Bonus de 50USDC por depositar 75USDC durante 15 dias

Poupadinho

Recommended Posts

Até agora levantei sem problemas, o que fiz foi o seguinte (não quer dizer que seja a solução para os problemas que alguns estão a ter):
    Adicionei a morada da coinbase pro na whitelist.
    e levantei sempre btc para a coinbase pro, já fiz 2x e demorou-me 1/2 dias a entrar na coinbase.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 94
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

18

• alertafx

15

• R4sG4

12

• JRJordao

10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Poupadinho @gattaca   fonte:  https://ledn.io/legal/en/referral-terms  

Na mesma linha da Blockfi e da Celsius, a Ledn uma empresa canadiana também oferece um bónus interessante até ao final do ano. A Ledn está sediada no Canadá e é considerada por muitos como a mais

O suporte está certamente sobrecarregado com as queixas devido a bónus recusados. Sei que não é fácil quando envolve o nosso dinheiro, mas tenham calma e paciência. Deve ser apenas uma questão de

Posted Images

há 3 horas, rerseini disse:

Até agora levantei sem problemas, o que fiz foi o seguinte (não quer dizer que seja a solução para os problemas que alguns estão a ter):
    Adicionei a morada da coinbase pro na whitelist.
    e levantei sempre btc para a coinbase pro, já fiz 2x e demorou-me 1/2 dias a entrar na coinbase.

Já fiz isso tenho dois levantamentos pendentes, um com whitelist e outro só endereço. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem desbloquearam-me a conta (tinham posto o KYC como pendente).

Questionei sobre os bónus dos referidos, disseram que cada caso ia ser visto individualmente.

Se algum dos meus referidos quisesse que o seu caso fosse revisto para enviar um mail para support@ledn.io

Penso que já todos recuperaram os depósitos, agora se quiseram reclamar os bónus acho devem entrar em contacto com eles Não fizemos nada fora dos termos deles por isso temos direito aos bónus

Também não podemos ter uma atitude agressiva, senão o mais certo é deixarem de responder.

Da minha parte, para já acho que não posso fazer mais nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resposta da Ledn para o bonus "unsuccessful":

"We appreciate your support of Ledn's Referral Program. 

We have noticed some unusual activity of the referrer so your account status as referee has been changed. 

We are doing some further investigation. You will be notified if and when we can validate that the activities of the referrer are not in violation of our terms and conditions.

To continue to offer industry leading rates and exceptional customer service for our client base, we need to ensure we are prudent in detecting spam accounts or any other unwanted behaviour.

We apologize in advance if you have been falsely flagged and will get back to you shortly if your account has been verified.

Thank you for your patience and understanding.
    Very Best,
    The Ledn Team"

Editado por Rui Mateus
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, elcoisoetal disse:

Alguém sabe a que dia a LEDN paga os juros? Eu suponho que seja mensal, só não sei se é um mês após o depósito ou um mês depois num dia à escolha deles

Penso que é no dia 1 de cada mês.

Fiz o meu depósito em 30/11 e no dia seguinte recebi juros.

image.png.b4f1976b02d25f9da4009bc125690412.png

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Vi agora que o meu bonus também está com problemas:

Aderi a 12/12, depósito feito a 13/13 de 0.0015 BTC ainda presente na conta e tenho o bonus de signup como Unsuccessful e expirado a 20/12... contudo recebi o bonus de 2 referrals que aderiram por mim.

Já mandei mensagem ao suporte a ver no que dá... só tenho receio que me anulem o bonus dos dois referrals... 

Ainda tenho 2 convites também para o caso de alguém querer aproveitar:https://platform.ledn.io/join/34414031f9f16576a3f0e97ae3413228

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, elcoisoetal said:

Aderiste provavelmente por alguém que já tinha mais que 5 convites realizados. Esse já não recebes, o bónus dos teus convidados até um máximo de 5 vais recebê-los

Nada está garantido nem perdido, eu tive mais de dez referidos e apenas me validaram os primeiros três. 

Todos eles aderiram na altura em que nos termos, eles diziam que podíamos ter até 100 referidos, a maior parte até concluiu os 15 dias de depósito antes de eles os  alterarem.

Os depósitos penso que já foram todos desbloqueados, é aguardar com calma para ver no que é que isto vai dar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, Poupadinho said:

Nada está garantido nem perdido, eu tive mais de dez referidos e apenas me validaram os primeiros três. 

Todos eles aderiram na altura em que nos termos, eles diziam que podíamos ter até 100 referidos, a maior parte até concluiu os 15 dias de depósito antes de eles os  alterarem.

Os depósitos penso que já foram todos desbloqueados, é aguardar com calma para ver no que é que isto vai dar.

Tens toda a razão. Eu falo por mim, já dei esse bonus por perdido. Aproveitei o que ganhei com os meus convidados e segui em frente. Virei a minha atenção para outro lado, há outros bónus para ganhar

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Recebi hoje um mail deles:

We have identified unusual behaviour associated with your referral activity, specifically that your referrals were coming from referral forums which are outside of Ledn’s Referral Program Terms

Unfortunately, this means that you are not eligible to qualify for the referral bonus.

We appreciate your understanding.
    The Ledn Team

Detetaram que o link tinha sido posto aqui no forum e anularam os bónus. Não tinham nada explicito a dizer que não se podia fazer, mas sendo um bónus, fazem o que querem.

Vi links de afiliados por toda a internet e não vi nenhum a dizer que dava o código em privado, por isso calculo que tenham anulado mais de 90% dos bónus.

Foi mau para a imagem deles, mas eles lá sabem.

Apesar disto, voltei a investir lá mais algum dinheiro no final do ano, primeiro, para não parecer que fui só caçar o bónus, segundo porque têm uma taxa de juro bastante boa sobre a BTC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    A 17/01/2022 às 21:04, Poupadinho disse:

Recebi hoje um mail deles:

Detetaram que o link tinha sido posto aqui no forum e anularam os bónus. Não tinham nada explicito a dizer que não se podia fazer, mas sendo um bónus, fazem o que querem.

Vi links de afiliados por toda a internet e não vi nenhum a dizer que dava o código em privado, por isso calculo que tenham anulado mais de 90% dos bónus.

Foi mau para a imagem deles, mas eles lá sabem.

Apesar disto, voltei a investir lá mais algum dinheiro no final do ano, primeiro, para não parecer que fui só caçar o bónus, segundo porque têm uma taxa de juro bastante boa sobre a BTC.

Realmente não fez muito sentido, anularem porque o link tinha sido posto aqui no fórum. Lembro-me de ter lido várias vezes os termos e em momento algum referem isso. Só se consideram "abuso"...mas dessa forma tão vaga, podem fazer o que quiserem. Fica de aprendizagem para outras campanhas.

Eu ainda deixei quase 2 meses, só transferi porque não gosto do facto de creditarem os "juros" mensalmente. Quanto ao resto gostei bastante.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, elcoisoetal said:

Converter para BTC e levantar não fica mais barato?

Sempre que possivel é o que faço. Mais ainda quanto têm XLM e LTC disponiveis

Compensa e de que maneira, na altura em que recebi o bónus converti para BTC ($1) e enviei para a Coinbase ($1.35 gas fee)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites