Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Ledn - Bonus de 50USDC por depositar 75USDC durante 15 dias

Poupadinho

Recommended Posts

• Replies 94
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

18

• alertafx

15

• R4sG4

12

• JRJordao

10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Poupadinho @gattaca   fonte:  https://ledn.io/legal/en/referral-terms  

Na mesma linha da Blockfi e da Celsius, a Ledn uma empresa canadiana também oferece um bónus interessante até ao final do ano. A Ledn está sediada no Canadá e é considerada por muitos como a mais

O suporte está certamente sobrecarregado com as queixas devido a bónus recusados. Sei que não é fácil quando envolve o nosso dinheiro, mas tenham calma e paciência. Deve ser apenas uma questão de

Posted Images

Não brincas em serviço poupadinho.

Vou deixar aqui o meu pequeno guia .

A Ledn tem uma grande reputação porque os fundos lá colocados são "usados" pela Genesis, que é uma das maiores e mais reconhecidas plataformas de 'empréstimo' de crypto (btc e usdc).

Bónus e Requisito

50$ pagos em USDC (1:1 com o dólar)

Depósito de pelo menos 75USDC ou 0.0015 BTC e manter lá esse balanço durante pelo menos 15 dias.

Passos para ganhar $50 em 15 dias.

1. Enviem-me PM para convidar (só clicar no link) // A ledn não gosta de links online e pode marcar o convite como 'spam' e cancelar o bónus

O registo é simples e a verificação de identidade deverá ser quase automática

2. Depositar USDC ou BTC. Eu sugiro BTC, é quase grátis da Coinbase Pro ou grátis da Gemini.

Por exemplo, mandar EUR para qualquer uma das duas, trocar por BTC e enviar BTC para Ledn.

Quando a BTC lá chegar, se quiserem, podem trocar BTC por USDC (que é estável).

3. Após os tais 15 dias, deverão receber os $50.

Para sacar da Ledn, podem trocar novamente para BTC e enviar (as fees de envio serão menores do que os $10 cobrados por USDC).

Qualquer questão apitem.

Screenshot do programa // Termos

image.thumb.png.e275f11dddb848a76a3044d83fa17c30.png

Edited by gattaca
    • Like 1
    Poupadinho
    1 minute ago, gattaca said:

Não brincas em serviço poupadinho.

Vou deixar aqui o meu pequeno guia .

A Ledn tem uma grande reputação porque os fundos lá colocados são "usados" pela Genesis, que é uma das maiores e mais reconhecidas plataformas de 'empréstimo' de crypto (btc e usdc). https://genesistrading.com/lending/

Bónus e Requisito

50$ pagos em USDC (1:1 com o dólar)

Depósito de pelo menos 75USDC ou 0.0015 BTC e manter lá esse balanço durante pelo menos 15 dias.

Passos para ganhar $50 em 15 dias.

1. Seguir o link de convite aqui, o registo é simples e a verificação de identidade deverá ser quase automática

2. Depositar USDC ou BTC. Eu sugiro BTC, é quase grátis da Coinbase Pro ou grátis da Gemini.

Por exemplo, mandar EUR para qualquer uma das duas, trocar por BTC e enviar BTC para Ledn.

Quando a BTC lá chegar, se quiserem, podem trocar BTC por USDC (que é estável).

3. Após os tais 15 dias, deverão receber os $50.

Para sacar da Ledn, podem trocar novamente para BTC e enviar (as fees de envio serão menores do que os $10 cobrados por USDC).

Qualquer questão apitem

https://platform.ledn.io/join/67882eba6ef744577c5fd43fa39597e4

😁 Abri o Reddit à bocado e foi a primeira coisa que me apareceu à frente. Estive a investigar um pouco, vi que era uma empresa com boa reputação, que até exageram nas formalidades,registei-me e vim partilhar. Cheguei uns minutos antes de ti, aparentemente.

Também consideraste que é um bom negócio, por isso fico contente, por a minha avaliação não ter sido má.

2 minutes ago, Poupadinho said:

😁 Abri o Reddit à bocado e foi a primeira coisa que me apareceu à frente. Estive a investigar um pouco, vi que era uma empresa com boa reputação, que até exageram nas formalidades,registei-me e vim partilhar. Cheguei uns minutos antes de ti, aparentemente.

Também consideraste que é um bom negócio, por isso fico contente, por a minha avaliação não ter sido má.

Já tenho conta nisto há bastante tempo.

Ainda há mais umas três boas... mas ou têm requisitos muito altos (talvez poste 😅) ou não têm refs.

11 hours ago, Poupadinho said:

Na mesma linha da Blockfi e da Celsius, a Ledn uma empresa canadiana também oferece um bónus interessante até ao final do ano.

A Ledn está sediada no Canadá e é considerada por muitos como a mais segura de todas as contas de poupança criptográficas, devido às auditorias de comprovação de fundos que concluem a cada 6 meses, tem uma qualificação de cinco estrelas na Trustpilot.

Pagam 6.25 de juros APY em depósitos de BTC e 9.5% em USDC.

Instruções para conseguir o bónus:

1 - Registar pelo meu referral link:

2 - Completar o KYC (verificação de identidade - está em Português e é rápido)

3 - Depositar no mínimo 75USDC ou 0.0015 BTC (Gemini ou  FTX?)

4 - Manter durante 15 dias

Para levantar se for em USDC paga-se uma taxa de 10USDC, portanto o bónus liquido são 40USDC

Se for em BTC, pagam-se as taxas de mineração, variáveis, penso que andarão à volta de 1.5$ / 2$ dependendo do congestionamento. Esta será a opção mais rentável desde que não paguem fees altos no depósito).

Ambos demoram sete dias a serem processados.

imagem.png.ebcc539ccb805d35559fb58c0da3c3be.png

Termos e condições aqui.

A promoção é valida até 31/12

Boas,

Na ledn,  trocar BTC por USDC, tem alguma trading fee?

não encontro a página deles onde descrevem todas as suas fees.

Alguém tem o link das fees?

Poupadinho
    2 hours ago, R4sG4 said:

É normal os referidos ficarem com o Status "Em Progresso"?

Boas, Já fizeste a verificação de identidade? O depósito em USDC ou BTC?

Não sei onde aparece esse status, mas deve ser durante a verificação de identidade. Provavelmente estão com muita adesão. Eu fiz ontem e foi praticamente imediato.

Poupadinho
    5 hours ago, alertafx said:

Também não consegui encontrar, para simular a troca é preciso ter pelo menos 100USDC, e eu depositei 99 😒

imagem.png.121b0848f4082b0f65177b7c8cb3077e.png

há 19 minutos, Poupadinho disse:

Boas, Já fizeste a verificação de identidade? O depósito em USDC ou BTC?

Não sei onde aparece esse status, mas deve ser durante a verificação de identidade. Provavelmente estão com muita adesão. Eu fiz ontem e foi praticamente imediato.

Os teus referidos aparecem em que Status? 

Eu registei-me pelo teu link. 

Poupadinho
    1 hour ago, Poupadinho said:

"Em Progresso", Já abri um ticket para tirarmos as duvidas.

@R4sG4 Não foram muito claros em relação ao "status", mostraram-me novamente os requisitos e vamos ter que esperar os quinze dias.

Penso que o status só se irá alterar quando se passar esse tempo, assim cumpre-se o ultimo requisito e passamos a ser elegíveis para receber o bónus.

imagem.thumb.png.b5d81d0ffdb626fe42722ebc3dde55ba.png

há 1 hora, Poupadinho disse:

@R4sG4 Não foram muito claros em relação ao "status", mostraram-me novamente os requisitos e vamos ter que esperar os quinze dias.

Penso que o status só se irá alterar quando se passar esse tempo, assim cumpre-se o ultimo requisito e passamos a ser elegíveis para receber o bónus.

imagem.thumb.png.b5d81d0ffdb626fe42722ebc3dde55ba.png

Temos que esperar, mas deve ser mesmo assim. 

2 minutes ago, elcoisoetal said:

Pode se usar XLM ou LTC?

São essas as moedas que normalmente utilizo para movimentar dinheiro entre exchanges

Só suportam duas moedas. E só podem ser depositadas aquelas moedas. Enviar BTC é quase grátis.

elcoisoetal

Sim a partir da coinbase por exemplo, é uns miseros centimos. Teremos, no entanto, que depositar 100usd em BTC certo? Visto que o minimo para swap para USDC é 100$ segundo o post do @Poupadinho

Podes só verificar qual a fee para sacar o BTC a partir da Ledn?

Poupadinho
    4 hours ago, elcoisoetal said:

Sim a partir da coinbase por exemplo, é uns miseros centimos. Teremos, no entanto, que depositar 100usd em BTC certo? Visto que o minimo para swap para USDC é 100$ segundo o post do @Poupadinho

imagem.thumb.png.7212e5ccdccd48ba4970cfe4b0b1a919.png

7 hours ago, elcoisoetal said:

É variável em função das condições da rede. Já vi fees de 5$ ou menos.

Edited by gattaca
    • 2 weeks later...
    Poupadinho
    On 11/30/2021 at 3:16 PM, R4sG4 said:

É normal os referidos ficarem com o Status "Em Progresso"?

Boas, @R4sG4, o meu bónus foi hoje desbloqueado e o de um referido também. Confirmo que o Status alterou para "Sucesso"

Converti o bónus para BTC (cobraram 1$)  e agora mandei para a Coinbase Pro. Quando lá cair, já digo quanto foi a fee.

Edited by Poupadinho
    Poupadinho

Ontem ainda recebi o BTC no Coinbase Pro. O fee foi 1.35$

No total entre depositar, converter o bónus para BTC e retirar para a Coinbase Pro paguei aproximadamente 3$ o que deu um bónus liquido de 47$ por 15 dias.

Se alguém ainda está pensar aproveitar esta promoção, volto a aconselhar BTC.

Podem aproveitar até ao fim do mês. 👍