Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ledn - Bonus de 50USDC por depositar 75USDC durante 15 dias

Poupadinho

Recommended Posts

• Respostas 94
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

18

• alertafx

15

• R4sG4

12

• JRJordao

10

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Poupadinho @gattaca   fonte:  https://ledn.io/legal/en/referral-terms  

Na mesma linha da Blockfi e da Celsius, a Ledn uma empresa canadiana também oferece um bónus interessante até ao final do ano. A Ledn está sediada no Canadá e é considerada por muitos como a mais

O suporte está certamente sobrecarregado com as queixas devido a bónus recusados. Sei que não é fácil quando envolve o nosso dinheiro, mas tenham calma e paciência. Deve ser apenas uma questão de

Posted Images

9 hours ago, JordiBala said:

Alguem tem feito levantamentos? Vi no twitter que estavam com alguns problemas

Eu já levantei há uns dias, demorou umas três horas a chegar à Coinbase. Não vi relatos que houvesse dificuldades, aqui no fórum também ninguém se queixou.

Vi que eles vão lançar o primeiro crédito hipotecário baseado em criptomoedas. Não percebi muito bem. Acho que a ideia é poder-se pagar o crédito hipotecário logo em Crypto, sem ter que andar a vender as criptomoedas para servir de pagamento e garantia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, srjoel disse:

A minha validação KYC ainda não está concluida e fiz o registo no sábado. É normal demorar tanto tempo? Estou à espera que seja validado para fazer o depósito.

Recebeste o email com título "Ledn Support - Successful KYC/AML Submission"? Eu no dia seguinte recebi o "Ledn Support - Your Kyc Has Been Approved!".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Tothemoon said:

Boas. A mim aconteceu o mesmo... 

Ja enviei mensagem para o suporte mas não responderam ainda. Talvez fosse bom mais gente questioná-los para percebermos o que se passa.

Já questionei também, e cheira-me que vão dizer que a promoção foi concelada no dia 17-12-2021, e como eu ainda não tinh feito 15 dias de depósito, já fui...
    Se for assim, são mais uns vigaristas que não cumprem com o prometido...mas deixa ver...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, alertafx disse:

Já questionei também, e cheira-me que vão dizer que a promoção foi concelada no dia 17-12-2021, e como eu ainda não tinh feito 15 dias de depósito, já fui...
    Se for assim, são mais uns vigaristas que não cumprem com o prometido...mas deixa ver...

isso é impossivel. porque o meu foi cancelado dia 20. Basicamente estão a ser cancelados no dia em que se depositou. pelo menos no meu foi assim

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim não me pagaram.

Tinha informação de mal sucedido.

Contactei-os e responderam-me que não me registei por nenhum link o que não é verdade.

Pelos vistos já vi que não estão a pagar a mais gente e pelos vistos vão responder a mesma coisa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, também não sei o que se passa, já ando há dois dias a enviar mails para o suporte mas eles não respondem. Pode ser apenas um problema informático. 

Com os primeiros não houve problema nenhum, por isso, não vejo como pode haver para os restantes, se o processo foi o mesmo. Vamos aguardar mais um pouco por uma resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Poupadinho, se estes colegas que estão com o bónus "Unsuccessful" aderiram por ti, podes ser tu que estás "queimado". Talvez pelo número de convidados ou por terem descoberto que publicaste o teu link (o @gattaca avisou quanto a isso).

Cá por casa correu bem aos dois. Depositámos a 1 dez, recebemos o bónus a 15 dez.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Possivelmente foi um erro meu. Devia ter mantido o meu depósito por 30 dias. Como não me apercebi desse requisito e queria saber os custos de levantar o depósito para pôr aqui no tópico, estraguei alguns bónus. 

Vou esperar uma resposta do suporte, mas se se confirmar eu devolvo os custos das comissões a quem aderiu por mim para não ficarem em prejuízo.

Peço desculpa pela asneira.

IMG_20211222_134045.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, JRJordao said:

@Poupadinho

O que aí diz é que o depósito do convidado (referee) tem de ser feito dentro de 30 dias após validação de identidade, e mantido por 15 dias.

Sobre quem convida (client) não refere quaisquer prazos.

Pois, tens razão. Li isso de relance durante o almoço e percebi mal. Vou esperar pela resposta deles.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 21 minutos, totalnewb disse:

Agora nem consigo fazer login. Não estou a receber o SMS.

Possível congestão da rede. Acontece com mais frequencia nesta época festiva. Volta a tentar daqui a algumas horas.

Quando conseguires entrar, podes ativar no ecrã de segurança a autenticação TOTP e assim passarás a usar a app Authenticator (ou equivalente) em vez do código SMS.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, JRJordao said:

@Poupadinho, se estes colegas que estão com o bónus "Unsuccessful" aderiram por ti, podes ser tu que estás "queimado". Talvez pelo número de convidados ou por terem descoberto que publicaste o teu link (o @gattaca avisou quanto a isso).

Cá por casa correu bem aos dois. Depositámos a 1 dez, recebemos o bónus a 15 dez.

Parece que tens razão, mais uma vez.

Mandaram mensagem a dizer que a minha conta estava a ser investigada por atividade suspeita. Estão a investigar se cumpri todos os termos.

Penso que tenha sido pelo numero de referidos, quanto ao publicar o link, não li nada sobre isso. O @gattaca pelo que me lembro também tinha o link publico, até há uns dias atrás em que editou o post e o removeu.

Mas penso que não seja por aí, em todo o lado tenho visto publicações a divulgar esta promo e todos têm o link publicado, incluindo na conta oficial do Twitter da LEDN.

Acho que tudo se vai resolver, é esperar que lá as investigações deles acabem, e pedir os nossos bónus.

Editado por Poupadinho
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites