Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Hi Dollar - uma crypto gratis todos os dias

Poupadinho

Recommended Posts

22 minutes ago, rerseini said:

Alguem pode confirmar os perks do Hi por favor?

diz 100%... é mesmo?

eu se escolher o lidl posso fazer as compras que quiser que recebo tudo para tras em Hi?

Obrigado

Não estás no Discord? Lá há membros que estão ativamente a usar este cartão.

Supermercados por cá, acho que ainda nada. Mas também estou em fila de espera para o Silver, não consigo confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 116
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

32

• rerseini

13

• JRJordao

12

• nandos

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hi Dollar É uma criptomoeda que foi lançada no dia 1 de Agosto deste ano. Para criar uma maior divulgação estão a oferecer moedas. Pode-se ganhar um Hi Dollar por dia respondendo a uma pergunta. Não é

"Get up to 100%" O limite acho que são 12€/£. Se for uma uma subscrição até esse valor, recebes 100% de volta Mas isso do Lidl foi só falsa propaganda até agora. Também acho, não con

Compras 100 Hi 2€ e tens 1% de cashback   1000 3% de cashback 10000 5% e por ai fora O curve funciona no HI O cashback é instantâneo 

Posted Images

há 20 minutos, Poupadinho disse:

Supermercados por cá, acho que ainda nada. Mas também estou em fila de espera para o Silver, não consigo confirmar.

É impressão minha, ou este é muito mais crypto-confuso de usar que o Plutus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Poupadinho disse:

Não costumo usar o discord, sou sincero.

a minha dúvida era mesmo quando eles dizem 100% de cashback se nao ha limite, acho estranho. Uma pessoa faz as compras do mes num lidl e tem o cabaz de graca para toda a familia. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 20 horas, Poupadinho disse:

"Get up to 100%"

O limite acho que são 12€/£. Se for uma uma subscrição até esse valor, recebes 100% de volta :)

Mas isso do Lidl foi só falsa propaganda até agora.

Também acho, não consigo perceber muito daquela app. E em relação ao Plutus tem várias desvantagens:

• Parece-me menos confiável
    • O token é muito mais volátil e sempre em sentido descendente
    • É preciso staking
    • Não permite transferir os Hi ganhos diretamente para o cartão, é preciso transferir para uma exchange para depois vender. Se não escolhermos bem a rede, uma boa parte deste cashback perde-se pelo caminho em comissões e desvalorizações.

A grande vantagem é receberes o cashback passado algumas horas e poderes fazer o withdraw para a trust wallet no imediato.

Mao contrário do Plutus que agora está mais complicado para tirar…

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas malta !

O valor do hi está tão baixo que com 10euros ativei o black e tenho 3% cashback. 

Duas perguntas: 

1) Há algum sitio que esteja a dar cashback em termos de top ups ?

2) Onde estão a usar o beneficio da subscrição gratuita ? pelo que vi não há nenhuma opção de jeito..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, Henrique Roberto disse:

A grande vantagem é receberes o cashback passado algumas horas e poderes fazer o withdraw para a trust wallet no imediato.

Mao contrário do Plutus que agora está mais complicado para tirar…

Como são os custos para passar para a trust wallet e converter em saldo no cartão ou em € na conta bancária? "Come" quanto do cashback?

No Plutus agora é acumular e no verão logo se converte em saldo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 11 horas, JRJordao disse:

Como são os custos para passar para a trust wallet e converter em saldo no cartão ou em € na conta bancária? "Come" quanto do cashback?

No Plutus agora é acumular e no verão logo se converte em saldo.

Ficam abaixo de 1€ no final das contas. Isto através da Binance smart Chain. Estou a contar já com o envio de BNB para a Binance

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Henrique Roberto disse:

Ficam abaixo de 1€ no final das contas. Isto através da Binance smart Chain. Estou a contar já com o envio de BNB para a Binance

A Binance não cobra taxas de retirada de €?

Repara que o @JRJordao perguntou especificamente quanto custa tirar o Hi ganho da plataforma, transformando em € e colocando no cartão novamente, ou numa conta bancária que não a da exchange onde fizeste trocas de moedas, no teu exemplo, a Binance.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Exato.

Assumir por exemplo que acumulei o equivalente a 10€ em cashback (na moeda HI, certo?). Qual o processo e custos indicativos para o transformar em saldo do cartão ou transferir EUR para uma conta bancária?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas malta, 

alguém aqui com um Feedback mais atual sobre o hi? Se fazem utilização diária, ou se vale a pena olhar para o projeto? Não consigo encontrar grande informação 

Vi na app que alteraram a estratégia dos cartões. Já não é tão fácil 

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

Alguém que use isto? Eu fiz transferência dos hi para a Ledger, fiz no dia 14 ainda estou à espera que sejam transferidos, está pendente. E de seguida vou fechar a conta. Se um dia a coisa valorizar tenho os comigo. Atualmente não vejo utilidade para isto 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    há 6 minutos, mlw_1550 disse:

Estou à espera de desbloquear o meu para também tirar de lá para fora e fechar aquilo. Com as alterações que fizeram é praticamente impossível ganhar alguma coisa com isto.

Boa sorte!

Abri um ticket sobre isto e fecharam sem nenhum motivo no dia a seguir. Falei no Telegram no canal oficial e só me disseram que tenho de esperar, que não há nada a fazerIMG_3195.thumb.jpeg.cee5e689b29c99ba8bcaa06502bb804b.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites