Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Hi Dollar - uma crypto gratis todos os dias

Recommended Posts

Ao escolher o apelido aparece-me a seguinte msg:

Desculpe, não há nenhum membro existente com este apelido. Por favor, tente novamente.

Alguém sabe como resolver?

Já percebi o problema. tenho de meter o ref manualmente ( jmart ,no caso do meu ref).

Deixo tb o meu link disponivel: https://hi.com/jmart

Edited by srjoel
    • Like 1
    Poupadinho

Atenção:

Acho que a pergunta que dá direito à moeda não aparece automaticamente, tem que ser solicitada.

Aconselho a pôr um alarme diário, para não cair no esquecimento, depois basta perderem 5 segundos por dia.

No Telegram é simples de solicitar o bónus:

imagem.png.f463b5e832ad59c5f530f3eea2c152dc.png

Por isso aconselho a aderirem pelo Telegram, funciona muito melhor em termos de bots.

No WhatsApp acho que tem que escrever "Hi" e depois a opção "1"

https://hi.com/Tonyze

Poupadinho

O Hi dollar hoje chegou a 1.42$, valor mais alto de sempre. Confesso não ser muito entendido em crypto, mas estou muito curioso sobre o valor que esta moeda poderá ter daqui a um ano. Estará a 10$ ou a 0.00001$?

Neste mundo das cryptos parece que somos ricos pela manhã e pobres à tarde...

imagem.thumb.png.10ad238c433bd8b48dafd4c2d47c3dc4.png

Diogo Freitas
    há 19 horas, Poupadinho disse:

O Hi dollar hoje chegou a 1.42$, valor mais alto de sempre. Confesso não ser muito entendido em crypto, mas estou muito curioso sobre o valor que esta moeda poderá ter daqui a um ano. Estará a 10$ ou a 0.00001$?

Neste mundo das cryptos parece que somos ricos pela manhã e pobres à tarde...

imagem.thumb.png.10ad238c433bd8b48dafd4c2d47c3dc4.png

Tudo depende da aderência que vai ter no mercado, da inovação da própria moeda e outros fatores, esperemos que conseguia chegar aos 5 euros mas é improvável.

Poupadinho
    7 hours ago, Diogo Freitas said:

Tudo depende da aderência que vai ter no mercado, da inovação da própria moeda e outros fatores, esperemos que conseguia chegar aos 5 euros mas é improvável.

5 euros já era fantástico. O tempo que eles estipularam para distribuir as free coins foi quatro anos, ainda faltam mais três anos e meio. Já ficava muito feliz se ela estivesse com metade desse valor daqui por uns quatro ou cinco anos.

Diogo Freitas
    há 20 horas, Poupadinho disse:

5 euros já era fantástico. O tempo que eles estipularam para distribuir as free coins foi quatro anos, ainda faltam mais três anos e meio. Já ficava muito feliz se ela estivesse com metade desse valor daqui por uns quatro ou cinco anos.

Pois nunca se sabe como vai comportar-se o mercado, provavelmente no espaço de 4 ou 5 anos irá haver um crash em crypto, é assim que funciona, com ciclos, mas sendo grátis valendo até 50 cêntimos já é bom.

On 11/10/2021 at 8:06 PM, Poupadinho said:

Hi Dollar É uma criptomoeda que foi lançada no dia 1 de Agosto deste ano. Para criar uma maior divulgação estão a oferecer moedas. Pode-se ganhar um Hi Dollar por dia respondendo a uma pergunta. Não é preciso fazer registo nem depositar nada, basta ter o Telegram instalado para começar. Demora 10 segundos. Depois, em qualquer altura podemos entrar em https://web.hi.com/ e completar o processo de KYC (no prazo de um ano).

Os bónus ficam bloqueados durante um ano.
    Após este período pode ser transferido para outras carteiras ou pôr a render (pagam 40% ao ano).
    Como já estão listados na Pancakeswap, será fácil e barato transferir para BNB na Binance, e daí levantarem ou converterem noutra crypto.

O valor atual do Hi Dollar é 1.2554$

a.png.86c80de7b56f0d010dbd8419a749e617.png

Quando se refere um amigo, ao se responder a uma pergunta ganhamos um bónus de 0.5 Hi Dollar, por isso se me quiserem ajudar deixo o link:
    https://hi.com/Tonyze

Com um bocado de sorte, estes 1.25*365=456$ dólares, daqui a um ano, valerão um bocado mais, sem correr riscos.

Para fazer a inscrição:

1 - Abrir este link num smartphone com Telegram* ou Whatsapp: https://hi.com/Tonyze

* Aconselho a usar o Telegram por ser mais facil e rápido

2 - Selecionar língua portuguesa

3 - Selecionar "Inscrição gratuita com Telegram" ou WhatsApp, um bot será iniciado

4 - Escolher língua portuguesa

5 - Escolher um nome para user

6 - Responder a uma pergunta (no meu caso foi como fiquei a saber do projeto, não sei se será igual para todos) e a primeiro crypto está ganha.

A partir daqui podemos todos os dias solicitar um novo bónus, a pergunta não é enviada automaticamente, por isso convém definir um alarme diário no telemóvel para não cair no esquecimento.

No Telegram é assim que solicita o bónus:

imagem.png.5d17c519e07abc60361151d8f7e7ec37.png

Boas,

como se abre o link no Telegram?

Já consegui!

é com essa esperança que estamos oa responder às perguntas diárias 😄

além disso pelo que percebo, é que o valor ficará retido por um ano, ou seja daqui a um ano posso retirar o valor que tenho até hoje. Pelo menos parece-me que é assim, portanto daqui a 365 dias, não terás 365e para levantar, no teu caso terás 20e disponíveis para levantar. Para teres os 365 tens de esperar 2 anos.

https://hi.com/jmart

Edited by srjoel
    7 hours ago, Diogo Duarte said:

Será que chegando a uns 100€ da para levantar o dinheiro sem entraves? 

Já tenho quase 20€

Sim, cada um destas moedas que recebemos de oferta fica bloqueada durante um ano. As moedas que são compradas e as que eles oferecem nos sorteios são livres para levantar em qualquer altura. Normalmente à sexta feira no Instagram e no Twitter fazem sorteios e essas podem ser imediatamente levantadas.

E tal como o @srjoeldisse, daqui a um ano poderás levantar 20 hi dollars, as outras terão que completar um ano. Isto parece que é para criar interesse e envolvimento na moeda, sem a desvalorizar.

Este processo de oferta de moedas está previsto durar quatro anos, até lá vai dar para acumular muitas moedas sem investir nada e com pouco esforço, quanto é que vai valer cada uma, não faço ideia. Prefiro correr o risco de que ela venha a valer qualquer coisa do que ao contrário. Pode ser que venha aqui a crescer um mealheiro....

Outra coisa a ter em conta é que temos um ano para correr o KYC, e só podemos levantar as moedas se tivermos completado o processo.

Também as moedas que recebemos pelos referido só serão validadas se os referidos completarem o KYC.

O KYC é muito básico e rápido, por isso não convém deixar no esquecimento.

Eles têm um canal de Telegram em português para debater o projeto: t.me/hi_Official_Portuguese

Edited by Poupadinho
    Carlytos Ferreira
    há 14 horas, Poupadinho disse:

Outra coisa a ter em conta é que temos um ano para correr o KYC, e só podemos levantar as moedas se tivermos completado o processo.

Alguém me explica como se faz isso e o que é isso do KYC?

há 3 minutos, Carlytos Ferreira disse:

Alguém me explica como se faz isso e o que é isso do KYC?

KYC = Know Your Client/Customer

É o processo através do qual te irão pedir dados pessoais (cartão cidadão, comprovativo morada, etc) para te ficarem a conhecer.

Edited by JRJordao