Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Hi Dollar - uma crypto gratis todos os dias

Poupadinho

Recommended Posts

há 33 minutos, Poupadinho disse:

Inscrevi-me na waiting lista logo no início e até agora nada.

A velocidade a que o token desce é assustadora.

Sabe-se se o cashback também vai ficar pendente 45 dias? Com o comportamento deste token, dá que pensar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 116
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

32

• rerseini

13

• JRJordao

12

• nandos

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hi Dollar É uma criptomoeda que foi lançada no dia 1 de Agosto deste ano. Para criar uma maior divulgação estão a oferecer moedas. Pode-se ganhar um Hi Dollar por dia respondendo a uma pergunta. Não é

"Get up to 100%" O limite acho que são 12€/£. Se for uma uma subscrição até esse valor, recebes 100% de volta Mas isso do Lidl foi só falsa propaganda até agora. Também acho, não con

Compras 100 Hi 2€ e tens 1% de cashback   1000 3% de cashback 10000 5% e por ai fora O curve funciona no HI O cashback é instantâneo 

Posted Images

54 minutes ago, rerseini said:

Com a situação do moey (acabar com os top ups) não sei se tenho interesse em continuar, estou na waiting list para o cartão dos 3%

Também estava a contar com o Moey para esse cartão e também tenho alguma desconfiança com essa plataforma.

Vou esperar para ver as condições para desbloquear o cashback e quais as ferramentas que o permitem ganhar.

Estou á frente no passatempo do Mundial, com 16 resultados corretos, pode ser que ganhe o suficiente para ter acesso ao cartão dos 5% de cashback e 5 perks.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, Poupadinho disse:

Também estava a contar com o Moey para esse cartão e também tenho alguma desconfiança com essa plataforma.

Vou esperar para ver as condições para desbloquear o cashback e quais as ferramentas que o permitem ganhar.

Estou á frente no passatempo do Mundial, com 16 resultados corretos, pode ser que ganhe o suficiente para ter acesso ao cartão dos 5% de cashback e 5 perks.

Mais valia teres jogado na betclic então xD

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Diogo Duarte said:

Mais valia teres jogado na betclic então xD

Se a Betclic tivesse a gentileza de me oferecer uma freebet tinha-o feito.

Neste caso, do passatempo não tive que investir nada, por isso achei que valia a pena tentar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Já estão disponíveis os cartões virtuais.

Supermercados nos perks, ainda nada, só supermercados UK.

Pelo que percebi também vão baixar o valor do cashback para quem aderir agora, só quem se inscreveu na Waitlist vai ter os cashbacks garantidos durante um ano.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

também registei e no KYC sem problemas, agora para fazer o debit card, isto ficou a dizer que falhei muitas vezes a enviar uma fatura para mostrar o meu endereço.

Acho estranho estar há tantos dias sem ninguem do suporte contactar.

Não vejo um grande nivel de suporte neste projecto ainda por cima a querer disponibilizar cartoes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, scapy said:

também registei e no KYC sem problemas, agora para fazer o debit card, isto ficou a dizer que falhei muitas vezes a enviar uma fatura para mostrar o meu endereço.

Acho estranho estar há tantos dias sem ninguem do suporte contactar.

Não vejo um grande nivel de suporte neste projecto ainda por cima a querer disponibilizar cartoes.

O meu já está a bombar e já recebi cashback, ainda vou testar mais um pouco. 

IMG_20230111_171254.jpg

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, scapy said:

Com a prova de morada foi tranquilo?

Enviei a fatura da NOS rejeitaram sempre não sei porque.

Sim, eu enviei a fatura digital da Meo e foi logo aceite.

Vê lá se as moradas coincidem e se está legível.

Também não acredito muito neste projeto, mesmo antes de começarem a libertar os cartões mudaram as regras dos cashbacks e reduziram bastante. Isto, depois de as pessoas já terem investido para terem acesso aos cashbacks mais elevados. Já não é a primeira vez que me surpreendem pela negativa.

Pelo que percebi, só garantem os cashbacks iniciais a quem se registou na waitlist o ano passado e só durante este ano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, JRJordao said:

Pergunta de preguiçoso: para quem tem Plutus, este cartão acrescenta alguma coisa?

Neste momento estão a dar cashback em tudo, mas toda a gente está a abusar e devem começar a bloquear contas em breve.

Eu estou a fazer alguns topups para ver se chego ao "Silver" que dá direito a cashback de 5% e 3 Perks.

Perks do Lidl e Aldi são apenas uma promessa, se no futuro se vierem a concretizar, acho que este cartão é um bom complemento ao Plutus.

No discord já vi que o pessoal já explorou este cartão mais a fundo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não podem fazer um resumo das condições para quem pensa iniciar agora?

Tem custos?

cashback é de quanto? (Depois de ter sido reduzido)

Funciona com curve?

quanto tempo demora a ficar disponível o cashback?

pode se levantar logo o cashback que se recebeu?

etc etc

Editado por Chasing Deals
    Erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já não estão a dar cashback no Verse.... No revolut ainda dão?

No top up Revolut pede duas passwords, uma temporaria ( por SMS) e outra estática. Não sei o que por na estática,

já experimentei a pass da hi e o código do Google Authenticator e não funcionou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 28 minutos, Poupadinho disse:

No top up Revolut pede duas passwords, uma temporaria ( por SMS) e outra estática. Não sei o que por na estática,

já experimentei a pass da hi e o código do Google Authenticator e não funcionou.

A estática é uma que recebeste por mensagem

há 29 minutos, Poupadinho disse:

Já sacaste algum cashback?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, Henrique Roberto said:

Tiraste os Hi?

Não, só os euros. Vou esperar a ver se saem os Perks do Lidl e Aldi, se saírem, faço o upgrade para Silver. São 12 euros mensais em cada, acho que pode valer a pena.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Não, só os euros. Vou esperar a ver se saem os Perks do Lidl e Aldi, se saírem, faço o upgrade para Silver. São 12 euros mensais em cada, acho que pode valer a pena.

E fizeste movimentos no verse, revolut e mais?

E os top-up verse deixaram-na de dar hoje?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Henrique Roberto said:

E fizeste movimentos no verse, revolut e mais?

E os top-up verse deixaram-na de dar hoje?

Só fiz 2 no Verse com cashback. Hoje, fiz mais 3 mas nenhum deu cashback.

Acho que começaram hoje a definir quais os movimentos que não dão cashback. Ficou mais difíci..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites