Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Hi Dollar - uma crypto gratis todos os dias

Poupadinho

Recommended Posts

• Respostas 116
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

32

• rerseini

13

• JRJordao

12

• nandos

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hi Dollar É uma criptomoeda que foi lançada no dia 1 de Agosto deste ano. Para criar uma maior divulgação estão a oferecer moedas. Pode-se ganhar um Hi Dollar por dia respondendo a uma pergunta. Não é

"Get up to 100%" O limite acho que são 12€/£. Se for uma uma subscrição até esse valor, recebes 100% de volta Mas isso do Lidl foi só falsa propaganda até agora. Também acho, não con

Compras 100 Hi 2€ e tens 1% de cashback   1000 3% de cashback 10000 5% e por ai fora O curve funciona no HI O cashback é instantâneo 

Posted Images

• 2 weeks later...

Este fim de semana estão a dar frações de BTC, ETH e Hi dollars.

Normalmente, estes prémios podem ser logo levantados, por isso vale a pena arriscar.

https://resources.hi.com/happy-hi-lidays/

photo5881952850425263991.thumb.jpg.de70159158f01d9adebdbcf5351506e3.jpg

Se alguém se inscrever pelo meu link neste fim de semana, mande-me o nickname com que aderiu para eu colocar nos comentários do Twitter a ver se ganhamos alguma coisa.

Pelo que percebi, o passatempo acaba segunda feira ás 8h da manhã, por isso enviem até amanhã às 22h ±.

Quem já tem conta convide um amigo para se juntar e depois vai ao Instagram ou ao Twitter comentar o post acerca deste passatempo pondo os vossos nicks.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 3 weeks later...
    • 1 month later...
    • 3 months later...
    • 3 months later...

Parece ser interessante, não sei é como está o projeto em si, se tem pernas para andar realmente.
    Na app conseguem ver a lista dos 100 perks (termo emprestado da plutus). Opções muito boas, tudo o que a plutus tem mais uns quantos e rebatem 100%!
    Acho um pouco estranho, pois tem supermercados, devem de colocar um limite antes de isto avançar

Obs: pode ser mais um sitio que dê para fazer umas compras nos super mercados moey 😎
    image.thumb.png.2267ee72b1267598f5f532d927668358.png

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, rerseini said:

569B7E41-DBAE-4BE7-9812-ADE223AB9C13.jpeg

Link: https://resources.hi.com/get-100-hi-bonus-for-iban-deposits/

Também estive a ver isso hoje. Ainda estou um bocado desconfiado com esse projeto. Mudaram muita coisa desde o primeiro whitepaper e de repente "obrigaram" as pessoas a investir num projeto que tem perdido valor a olhos vistos.

Pelo que percebi, depositando 100€ recebemos 100Hi (5€) e depositando 100 libras esterlinas recebemos mais 100Hi. Tenho a ideia que o bonus vai para a conta flexivel e fica bloqueado durante um ano. Agora não encontro essa info.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 07/10/2022 às 23:23, rerseini disse:

Parece ser interessante, não sei é como está o projeto em si, se tem pernas para andar realmente.
    Na app conseguem ver a lista dos 100 perks (termo emprestado da plutus). Opções muito boas, tudo o que a plutus tem mais uns quantos e rebatem 100%!
    Acho um pouco estranho, pois tem supermercados, devem de colocar um limite antes de isto avançar

Ainda não começou o programa de cashback? Que supermercados tem?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, JRJordao said:

Fazendo uma analise rápida aos cashbacks e perks ao preço atual do HI (0.05$), dá qualquer coisa como:

O Basic exige 5$ de staking e dá 1% Cashback
    O Black exige 50$ de staking e dá 3% Cashback +1 Perk
    O Silver exige 500$ de staking e dá 5% Cashback +5 Perks
    O Gold exige 5.000$ de staking e dá 8% Cashback +10 Perks
    O Platinum exige 50.000$ de staking e dá 9% Cashback +15 Perks
    O Diamond exige 500.000$ de staking e dá 10% Cashback +20 Perks

O Black pode vir a ser interessante, a meu ver. É esperar para ver as condições todas saírem cá para fora.

Editado por Poupadinho
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Poupadinho said:

Fazendo uma analise rápida aos cashbacks e perks ao preço atual do HI (0.05$), dá qualquer coisa como:

O Basic exige 5$ de staking e dá 1% Cashback
    O Black exige 50$ de staking e dá 3% Cashback +1 Perk
    O Silver exige 500$ de staking e dá 5% Cashback +5 Perks
    O Gold exige 5.000$ de staking e dá 8% Cashback +10 Perks
    O Platinum exige 50.000$ de staking e dá 9% Cashback +15 Perks
    O Diamond exige 500.000$ de staking e dá 10% Cashback +20 Perks

O Black pode vir a ser interessante, a meu ver. É esperar para ver as condições todas saírem cá para fora.

Parece ser fruta a mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/10/2022 às 20:15, Poupadinho disse:

.

Pelo que percebi, depositando 100€ recebemos 100Hi (5€) e depositando 100 libras esterlinas recebemos mais 100Hi. Tenho a ideia que o bonus vai para a conta flexivel e fica bloqueado durante um ano. Agora não encontro essa info.

Estes tambem ficam 1 ano parados?
    Está quase a fazer 1 ano que comecei nisto, quero ver se vão libertando os que estão parados do bonus.

A 13/10/2022 às 20:50, JRJordao disse:

Belo trambolhão! :D

image.png.52bc4efac52bc40a38d982e606bf3e61.png

Faz me lembrar um pouco a plutus no inicio, tambem deu um trambolhão.
    Isso não me preocupa. :)

O que ainda não percebi bem é se são gente séria ou não. É que a fachada está bem boa, falta ver o interior xD

Porque o cartão silver esta muito bom, e sendo dos primeiros ganhamos cashback bom em hi antes de disparar a cotação, semelhante ao plutus.
    E podia ser o proximo cartao a permitir supermercados moey já que o plutus parece que está com as horas contadas.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...