Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Atestado de incaoacidade acima de 60%

Guest Ana almeida

Recommended Posts

Guest Ana almeida

Ola ,tenho um atestado de incapacidade de 78% desde março, pedi ao novo banco que revesse o meu credito á habitaçao que tenho com eles á cerca de 20 anos, mas os obstaculos teem sido muitos e agora depois de eu conseguir tudo o que me pediram,dizem-me que tenho que pagar cerca de 600 e tal euros para se ir ao notario alterar o contrato,pois nao posso vender o meu imovel durante 5 anos e esta clausula tera de ser incluida na escritura. A minha duvida é: qual o valor realmente a pagar ?! Doente oncologica e de baixa e com atestado de incapacidade de 78%  tem mesmo de pagar um valor assim tao alto? Obrigada

há 15 horas, Visitante Ana almeida disse:

Ola ,tenho um atestado de incapacidade de 78% desde março, pedi ao novo banco que revesse o meu credito á habitaçao que tenho com eles á cerca de 20 anos, mas os obstaculos teem sido muitos e agora depois de eu conseguir tudo o que me pediram,dizem-me que tenho que pagar cerca de 600 e tal euros para se ir ao notario alterar o contrato,pois nao posso vender o meu imovel durante 5 anos e esta clausula tera de ser incluida na escritura. A minha duvida é: qual o valor realmente a pagar ?! Doente oncologica e de baixa e com atestado de incapacidade de 78%  tem mesmo de pagar um valor assim tao alto? Obrigada

Veja aqui neste link. Exponha lá a sua situação. Boa sorte.

https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/resolucao-litigios-instituicoes

em relação ao pedido de alteração de crédito não faço ideia dos valores, no entanto tenho uma questão... quando fez o crédito habitação fez um seguro de vida? Sendo a incapacidade recente e de 78%... veja as condições do seguro, para ver se está dentro dos critérios para ativar e ficar com o crédito pago

há 11 horas, tmiranda disse:

Sendo a incapacidade recente e de 78%... veja as condições do seguro, para ver se está dentro dos critérios para ativar e ficar com o crédito pago

Acho que devia seguir realmente esta via. O seguro de vida pode vir a pagar=lhe o crédito