Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Bateram no meu carro

Guest Lígia

Recommended Posts

Boa tarde

Bateram no meu veículo, num parque de estacionamento e foram embora. Há imagens e dá para ver a matrícula. 

Apresentei queixa na PSP que foi recolher as imagens e confirma que sabem a matrícula. 

A seguradora, pede-me a matrícula para fazer uma reclamação. A PSP pede-me 60€ para me dar o auto da ocorrência.... 

Se não tiver o dinheiro, para levantar o auto, fico com o carro por arranjar?? 

Obrigada

5coroas
    A 06/09/2021 às 15:18, Visitante Lígia disse:

Boa tarde

Bateram no meu veículo, num parque de estacionamento e foram embora. Há imagens e dá para ver a matrícula. 

Apresentei queixa na PSP que foi recolher as imagens e confirma que sabem a matrícula. 

A seguradora, pede-me a matrícula para fazer uma reclamação. A PSP pede-me 60€ para me dar o auto da ocorrência.... 

Se não tiver o dinheiro, para levantar o auto, fico com o carro por arranjar?? 

Obrigada

Já perguntou à seguradora se não podem ser eles a levantar a certidão da participação do acidente?

Vai a este site e mete a matricula do carro https://www.asf.com.pt/isp/Templates/Atendimento/PesquisaVeiculoSeguro.aspx?FRAMELESS=false&NRNODEGUID={09089E16-115D-4C82-9C64-FDA43D5FF098}&NRORIGINALURL=%2fNR%2fexeres%2f019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm&NRCACHEHINT=Guest

Lá vai te dizer a apolice do outro veículo e a seguradora

Pega numa participação amigavel e preenche a tua parte, a parte do outro veículo preenche a parte dos dados que sabes ( a matricula e a apolice e seguradora), na parte de trás da declaração amigavel a um sitio onde diz se foi levantado auto pelas autoridades, lá metes sim.

Pega na participação que preencheste e envia para a outra seguradora, depois se a seguradora quizer eles levantam o auto.

• Upvote 1