Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Herança


    CarlosSousa

    Recommended Posts

    Boa tarde, 

    Tenho 2 dúvidas: 

    1. É possível fazer um crédito habitação para um imóvel herdado? Tenho 20% do imóvel mas precisaria sempre de credito habitação para pagar o valor aos restantes herdeiros. 

    2. Tenho 20% do imóvel, eventualmente este valor poderia servir de entrada? Isto é, se o imóvel vale 100k, eu possuo 20k herdado, tenho que fazer crédito habitação de 80k, eventualmente estes 20k poderiam amenizar o valor da entrada ou pelo menos vantagem no LTV?

    Obrigado.

    Editado por CarlosSousa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

    Tenho exatamente a mesma dúvida. 

    Eu gostava de perceber melhor como funciona o crédito habitação para imóveis herdados, nomeadamente, se existem vantagens por já deter uma parte do imóvel e que beneficios isso pode trazer junto do banco no momento de negociação e eventualmente desvantagens se existirem.

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...