Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• OKCOIN - $50 em BTC por trade de pelo menos $100 (~95EUR)

Recommended Posts

gattaca

A OKCOIN é uma das plataformas mais antigas na área. Foi criada em 2013 e está licenciada nos EUA onde tem uma grande oferta e na Europa, onde quer crescer. Parece-me focada em oferecer um serviço simplificado a novos users e oferecer melhor suporte de cliente aos mesmos. É uma plataforma muito mais 'friendly' do que exchances como binance ou a "irmã" okex.

Um dos pontos de maior interesse deles é que têm uma boa oferta de "Earn". Por exemplo, oferecem boas taxas em STX e DOT.

Falando da promoções deles, oferecem 50$* em BTC por comprar/trade pelo menos 100$ ao usar um convite de amigo. Basicamente: é fazer sepa transfer, comprar e vender. Done.

*O bónus não poderá ser sacado durante 180 dias. O crypto que compramos podem mover sem problemas. Visto esta ser uma plataforma super legítima, é um bónus excelente.

É apresentada como 'oferta limitada', ou seja, vale a pena aproveitar o bónus o mais rapidamente possível, porque é imaginável que não dure muito tempo (o bónus normal era de $10).

Refer a friend. Split $100 | $50 em Bitcoin por comprar pelo menos $100

Os valores são designados em dólares, mas nós podemos depositar euros e comprar em Euros. o que conta é que o valor seja equivalente ou acima do requerido em dólares.

1. Abrir link de convite aqui

2. Fazer registo e verificar conta

3. Comprar/Trade pelo menos o equivalente a 100$ (vou arredondar para cima 95EUR). Há duas formas de comprar/trade para obter bónus: com depósito bancário e posterior 'trade' (fee 0.48EUR) ou compra direta com cartão usando o botão "buy" (fee 3.99%).

a) Por depósito via SEPA e depois trade (fee 0.48EUR)

Depositar(Assets -> Deposit->EUR).  Enviar, por exemplo 95EUR (SEPA) (há uma fee de depósito de €0.20 +0.3%, ou seja, 0.48€)

Com os EUR depositados, is a TRADE, pares com EUR e comprar pelo menos o equivalente $100(acima de 90EUR), por exemplo, BTC ou ETH

image.png.b190f89ca70e5b15f2f98ad023583bdc.png

image.png.3151b38592dca4f52251c4b1acc4353a.png

b) Compra directa com cartão (fee 3.99%)

Clicar no botão "buy", escolher a moeda e valor, meter os dados do cartão e comprar.

image.png.95ffe2f4b7d93348249b19219426f483.png

O crypto comprado, pode ser imediatamente vendido para EUR, trocado por outras moedas, sacado.

As fees de trading são baixas (0.1%/0.2%). Retirar por SEPA tem fee de 1.5EUR.

4. Após a trade/compra, o bónus é geralmente distribuído uns dois dias depois por volta das 12/13H.

Bónus em baixo, já adicionado:

image.png.0bcd9d2508731cfb64083e7ebb4abb1c.png

Este bónus tem um período de 180 dias em que não poderá ser retirado. Após este período podem retirar sem problemas.

Embora o bónus de 50$ BTC ter um período em que não pode ser sacado, é possível fazer trading com o mesmo. Ou seja, podem vender o mesmo para EUR ou para outras moedas quando entenderem. Se porventura o valor de btc subir e quiserem vender o bónus, tal é possível.

------------------------------------------------

--> Termos da promoção de convite

Qualquer duvida ou necessidade de feedback, escrevam no tópico ou enviem PM.

Edited by gattaca
    • Upvote 1
    gattaca
    Posted (edited)
    9 hours ago, Guest luis said:

obrigado pela partilha.

quais são os fees?

Há duas formas de ativar o bónus.

Por via de depósito bancário ou comprar diretamente com cartão. Tem de se garantir a compra de pelo menos o equivalente a 100USD (95EUR chega e sobra).

A primeira tem a fee de uns 0.48EUR pelo depósito (as fees de trading são baixas, 0.1%/0.2%). A segunda de 4%.

Depois para retirar, por EUR para o banco, há uma fee de 1.5EUR. Como crypto, há váiors tokens com fees muito baixas de retirada, tipo Tron. Também dá para enviar a BTC grátis por lightnight network.

TL;DR: as fees por depositar/trocar EUR/BTC e BTC/EUR e sacar deverão mais do que valer a pena por 50$ do bónus.

Edited by gattaca
    • gattaca changed the title to OKCOIN - $50 em BTC por comprar pelo menos $100 (~95EUR)

Excelente promo!

Já fiz e já recebi Bitcoin no valor de 50 dólares, a única parte chata é só conseguir retirar o bónus daqui a 6 meses mas isso até pode ser uma grande mais valia dada a tendência histórica de subida da moeda, e além disso é free money.

Comparando com outras promos de crypto, esta até é das que dá um maior valor de bónus, as outras costumam andar normalmente pelos $10-$20, ou quando entram nos $40-$50 tem que se empatar mais capital (ex: Celsius, $400).

Vou repetir com mulher, filhos, cão, gato, periquito, amigos etc, espero que não fechem isto demasiado cedo lol

• Upvote 1
    • gattaca changed the title to OKCOIN - Até $70 em BTC por comprar pelo menos $100 (~95EUR) + $20 (~18EUR)
    gattaca
    Posted (edited)
    21 minutes ago, eXurion said:

Boas, também criei a conta com o link de convite e já recebi o bónus!

- Depois de criar a conta recebi um email da Okcoin em que têm mais uma promo que se comprarem 20$ em BTC e deixarem na conta até Novembro eles creditam mais 20$ em BTC.

Excelente que a parte do bónus funcionou okay 😅

O moey tem sido fiável neste tipo de transferências. O BEST também sempre me funcionou okay para depositar EUR.

Essa promoção extra é boa, mas toma atenção de que a mesma é ativada com a compra através do "BUY" widget. Que é uma área diferente da de trading. É uma promo para quem usa aquele botão BUY pela primeira vez.

Ou seja, se fizeste o depósito via SEPA. Essa trade não qualifica para essa promo extra. Tem de ser compra com o cartão (acho que é a única forma para a Europa e creio que só com visa). Eu já não posso participar nessa promo, pois já usei o tal botão numa campanha anterior de recurring buys.

Dá uma olhada nos termos da promo e verifica por ti mesmo. Mas creio que para sacares a promo, terás de comprar. Até 31 Agosto.

Editei o tópico e adicionei info sobre a promo.

Edited by gattaca
    JRJordao
    há 1 hora, gattaca disse:

Essa promoção extra é boa, mas toma atenção de que a mesma é ativada com a compra através do "BUY" widget. Que é uma área diferente da de trading. É uma promo para quem usa aquele botão BUY pela primeira vez.

É isto?

image.png.b1d56bdf3e2159ec8c32986b10d4a62b.png

O meu link de convite: https://www.okcoin.com/join?channelId=600084395

Edited by JRJordao
    gattaca
    Just now, JRJordao said:

É isto?

image.png.b1d56bdf3e2159ec8c32986b10d4a62b.png

Sim.

Isso é um botão para comprar diretamente. Tem uma fee de 3.99% salvo erro.

Eu sei que comprando diretamente 100$ dará o bónus dos 50$ (um amigo fez isso e funcionou). Não sei é se acumula depois para os 20$.

A dos 20$ é para quem usa o botão pela primeira vez.

A via que sugiro, é:

- depósito pelo banco, fazer a "trade" de pelo menos 100$ -> +50$ BTC

- compra direta usando esse botão, pelo menos 20$ (excluindo a fee) -> +20$ BTC dessa promo (a compra tem de ser mantida até 1 Novembro, e depois acrescentam os 20$ em 17 Novembro.

• Make your FIRST purchase on Okcoin by using the "buy crypto" feature, and buy at least $20 USD in BTC, exclusive of fees
    • HODL that first purchase of BTC until 11/1/21
    • Receive $20 USD in BTC by 11/17/21

https://support.okcoin.com/hc/en-us/articles/4404970893453-BTC-HODL-Promotion

• Thanks 1
    gattaca
    Posted (edited)
    On 8/21/2021 at 1:46 PM, JRJordao said:

É isto?

Habemus reward? 😅

Essa reward poderá ser vendida se assim quiseres, quem sabe se o preço subir bastante ou simplesmente para 'proteger' o valor do bónus. O sistema deles apenas «congela» o valor e ficará disponível para levantamento após a deadline.

Edited by gattaca
    JRJordao
    há 34 minutos, gattaca disse:

Habemus reward? 😅

Essa reward poderá ser vendida se assim quiseres, quem sabe se o preço subir bastante ou simplesmente para 'proteger' o valor do bónus. O sistema deles apenas «congela» o valor e ficará disponível para levantamento após a deadline.

Fiz a compra (e venda) de crypto ontem. Depois de receber o bónus de $50 faço a compra com cartão de crédito para o bónus de $20.

Entretanto, a minha maria (que aderiu por mim) também recebeu um email com uma oferta de $10 ao comprar $100. Estou para ver se acumula.

• Upvote 1
    JRJordao

Chegou ainda hoje o dinheiro de volta à conta. Perdi ~3€ entre custo de entrada dos fundos (0,48€), prejuízo na compra+venda "à parva" (~1€) e custo de transferência de volta à conta (1,50€).

Já lá tenho o bónus (~42€ em BTC).

Entretanto, fiz a compra de $20 em BTC com cartão (custo $0.80). Com o curve não deu, mas consegui com o moey virtual.

Edited by JRJordao
    • Upvote 1
    6 hours ago, JRJordao said:

Chegou ainda hoje o dinheiro de volta à conta. Perdi ~3€ entre custo de entrada dos fundos (0,48€), prejuízo na compra+venda "à parva" (~1€) e custo de transferência de volta à conta (1,50€).

Já lá tenho o bónus (~42€ em BTC).

Entretanto, fiz a compra de $20 em BTC com cartão (custo $0.80). Com o curve não deu, mas consegui com o moey virtual.

Como verificaste o cartão na okcoin? Isto pede um código OTP que vem na transacção de verificação (com valor 0) mas a transacção não aparece (talvez por ser de valor 0!)

Já tentei com mbway, universo virtual e moey virtual

EDIT: Já consegui do seguinte modo: adicionei o cartão (moey virtual) em bank management. Não dá para verificar o cartão pois a transacção de valor 0 não aparece. Fiz a compra na mesma usando este cartão não verificado, ele pede o CVV e a seguir pede código 3DS e faz a compra. Assim o cartão funciona e fica verificado.

EDIT2: Basta fazer "refresh" depois de adicionar o cartão moey virtual, ele está verificado mas não mostra assim

Edited by JCR
    JRJordao
    há 23 minutos, JCR disse:

Como verificaste o cartão na okcoin? Isto pede um código OTP que vem na transacção de verificação (com valor 0) mas a transacção não aparece (talvez por ser de valor 0!)

Já tentei com mbway, universo virtual e moey virtual

Recebi o código OTP por sms, para aprovação de um pagamento de $0.00.

1 minute ago, JRJordao said:

Recebi o código OTP por sms, para aprovação de um pagamento de $0.00.

Também recebi, mas o cartão não ficou verificado... 

Bem, consegui fazer da maneira como descrevi acima em edit

gattaca
    On 8/24/2021 at 11:41 PM, JCR said:

Também recebi, mas o cartão não ficou verificado... 

Bem, consegui fazer da maneira como descrevi acima em edit

A melhor maneira é:

Ir a "bank management" https://www.okcoin.com/balance/card-manage

Adicionar um cartão. Meter lá o código recebido por SMS.

Depois...

Clicar em "BUY" no topo. Escolher o valor (pelo menos 20$). E já está.

image.thumb.png.9e82c5227f190f6dea87662ff2147b35.pngimage.png.bb44b2ea12ef0fd4cbae729814cf5026.png

JRJordao

A maria aderiu por meu convite e também já recebeu o bónus do trade $100 e fez a compra $20 com cartão. Além disso ela tinha recebido esta campanha por email, talvez o trade venha a render $10 adicionais (a confirmar em 18 setembro).

Tenho de anotar as datas em que cada montante será pago e ficará disponível, começa a ficar complexo. :)

No caso dos bónus "locked", deduzo que os montantes são mantidos como não disponíveis para efeitos de trade?

gattaca
    Posted (edited)
    1 hour ago, JRJordao said:

x

No caso dos bónus "locked", deduzo que os montantes são mantidos como não disponíveis para efeitos de trade?

Salvo texto em contrário (como a dos 20$ que refere que comprar e manter x), em geral 'locked' significa que o valor 'está congelado' e não poderá ser retirado (fica cativo). Mas pode ser trocado.

Edited by gattaca
    JRJordao
    há 4 minutos, gattaca disse:

Salvo texto em contrário (como a dos 20$ que refere que comprar e manter x), em geral 'locked' significa que o valor 'está congelado' e não poderá ser retirado (fica cativo). Mas pode ser trocado.

Ou seja posso converter para EUR, mas não posso fazer withdraw dos EUR resultantes.

gattaca
    6 minutes ago, JRJordao said:

Ou seja posso converter para EUR, mas não posso fazer withdraw dos EUR resultantes.

Os termos são idênticos à promo actual, em que tal é possível. Logo, é provável que o bónus seja livremente trocado, apenas ficando o valor cativo na hora da 'withdrawal' até passar o tempo de espera para o 'unlock'.

• Thanks 1
    • gattaca changed the title to OKCOIN - $50 em BTC por trade de pelo menos $100 (~95EUR)
    A 27/08/2021 às 15:55, gattaca disse:

Os termos são idênticos à promo actual, em que tal é possível. Logo, é provável que o bónus seja livremente trocado, apenas ficando o valor cativo na hora da 'withdrawal' até passar o tempo de espera para o 'unlock'.

Olá, fiz a adesão há uns dias, já tenho os 50$ BTC pela compra e venda de ETH (ainda por cima com sorte duma mais valia de 15 euros :-), e também fiz a compra dos 20$ BTC com o cartão.

Queria só perguntar se já alguém tentou vender os 50$ BTC para ver se funciona, ainda que como é referido o valor fica na mesma congelado.

gattaca
    On 9/2/2021 at 12:54 PM, MDFM said:

Olá, fiz a adesão há uns dias, já tenho os 50$ BTC pela compra e venda de ETH (ainda por cima com sorte duma mais valia de 15 euros :-), e também fiz a compra dos 20$ BTC com o cartão.

Queria só perguntar se já alguém tentou vender os 50$ BTC para ver se funciona, ainda que como é referido o valor fica na mesma congelado.

Sim, podes vender a BTC do bónus. O valor do mesmo é que presumo fique cativo na hora de ser levantado, até ter chegado o deadline da retirada.

• Thanks 1
    ChuckyPT

Quando fizeram a validação de identidade ao tirar a selfie também vos aparece a imagem a preto e branco e com relevos esquisitos tipo desenho?

gattaca
    17 minutes ago, ChuckyPT said:

Quando fizeram a validação de identidade ao tirar a selfie também vos aparece a imagem a preto e branco e com relevos esquisitos tipo desenho?

Eu já não me recordo bem (mas penso que sim). Após tirares a selfie, aparece a imagem normal? Eu sei que a verificação é muito rápida normalmente e é feita por uma empresa muito conhecida e especializada (Jumio).

@JRJordao tens memória de se viste o mesmo padrão que o Chucky? 😇

Edited by gattaca
    JRJordao
    há 8 minutos, gattaca disse:

@JRJordao tens memória de se viste o mesmo padrão que o Chucky? 😇

Não me recordo de ver tal coisa. Mas também é possível que esses processos vão evoluindo.

• Upvote 1
    jcmorais93
    1 hour ago, ChuckyPT said:

Sim, fiz a validação na última sexta-feira.

• Upvote 1