Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Seguro Multiriscos Habitação Ocidental

jsd

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Após troca de instituição financeira do meu CH para o activo banco, uma das condições para baixar o CH era fazer os seguros no mesmo.
    Após ter Lusitânia no meu CH com multirriscos que cobria os animais domésticos e com um capital maior, a acidental não me parece que tenha esta cobertura.
    Assim pergunto alguém aqui tem este seguro?

Tem está cobertura?
    Acham boa seguradora?

Aguardo opiniões...

Um abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Boa tarde

A banca tem por norma pressionar o cliente a fazer os seguros com eles , caso não o faça agravam o spread em x%.

Foi o meu caso, mas eu retirei os meus seguros da banca porque poupei mesmo agravando o meu spread.

Em relação ao seguro especifico que o sr tem ,acho melhor o da lusitania , pois para si faz sentido ter cobertura para animais domésticos .Temos sempre que ter em atenção as coberturas e as exclusões ( podendo ate renegociar com eles dizendo que tem uma proposta da ocidental), a Ocidental pertence ao millennium BCP mas não tem muita expressão no mercado.

Espero ter ajudado.

www.pmseguros.pt

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/09/2021 às 15:12, magina13 disse:

Boa tarde

A banca tem por norma pressionar o cliente a fazer os seguros com eles , caso não o faça agravam o spread em x%.

Foi o meu caso, mas eu retirei os meus seguros da banca porque poupei mesmo agravando o meu spread.

Em relação ao seguro especifico que o sr tem ,acho melhor o da lusitania , pois para si faz sentido ter cobertura para animais domésticos .Temos sempre que ter em atenção as coberturas e as exclusões ( podendo ate renegociar com eles dizendo que tem uma proposta da ocidental), a Ocidental pertence ao millennium BCP mas não tem muita expressão no mercado.

Espero ter ajudado.

www.pmseguros.pt

Obrigado, pela ajuda.

Um abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...
    • 1 year later...

Boa noite,

Hoje a minha tia com 93 anos mostrou-me o extrato bancario, após uma verificação constatei que tinha uma carteira de seguros com os seguintes produtos: acidentes de trabalho desde 2017 (a sra nessa altura já tinha 87 anos). O outro produto é  riscos multiplos habitação edificio e recheio.

O problema é que ela não autorizou nenhum destes produtos. Desloquei me à agência bancaria para inquirir a situação e pedir que fosse mostrado a autorização da aceitação dos produtos ao que me disseram que não tinham devia de ter sido de "boca". Enfim... uma pessoa na altura com 87 anos... entretanto fiz um requerimento a solicitar a prova da aceitação do contrato e fico a aguardar.

Aquilo que interrogo e peço ajuda é se isto foi o procedimento correto ou se tenho tenho que fazer outra coisa.

Já pedi a anulação das apólices. 

Outro dado a minha tia não é proprietária da casa pergunto se ela poderia fazer este contrato do edifício (seguro) sem entregar documentação da casa?

Só mais uma nota solicitei que fosse devolvido todos os prémios que foram pagos desde 2017.

Obrigado. 

Editado por Antonio Correia
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites