Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Nuri - Terminada

gattaca

Recommended Posts

• Respostas 68
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

18

• Diogo Duarte

11

• Otimizado

6

• JCR

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ok, envias-me um código, pf? 

Nuri está a dar 50€ a novos ou actuais clientes desde que ainda não tenham pedido o cartão. Resumo: pedir cartão (é grátis), activar, fazer um pagamento físico com PIN, fazer 3 depósitos em 3 mes

Boa noite,    Ainda alguém tem código para os 30€ de bónus? Obrigado 

Posted Images

Just now, Diogo Duarte said:

Alguém tem convites válidos ainda? 

A compra que se tem de fazer com o cartão físico tem valor mínimo? 

Os convites são sempre válidos. A Nuri é que não quer que os mesmos sejam postados em publico. Se quiseres abrir, envia-me uma PM e mando-te o link.

Precisas de passaporte para abrir a conta. Depois a compra é feita com dinheiro depositado lá por transferência bancária. Dá uma vista de olhos no 1º post.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, gattaca disse:

Os convites são sempre válidos. A Nuri é que não quer que os mesmos sejam postados em publico. Se quiseres abrir, envia-me uma PM e mando-te o link.

Precisas de passaporte para abrir a conta. Depois a compra é feita com dinheiro depositado lá por transferência bancária. Dá uma vista de olhos no 1º post.

Eu li tudo obrigado. 

Eu tenho passaporte 

A única dúvida que tenho é se a compra física tem valor mínimo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em suma, para os 50€ em fevereiro, basta transferir para lá >50€ por mês, em Novembro, Dezembro e Janeiro, e fazer uma compra de qualquer valor com o cartão da NURI, correcto?

(Edit: voltei a ler o primeiro post e já vi que é exactamente isso :))

Editado por lfp
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, Diogo Duarte said:

Tentei aderir mas não consigo falar com ninguém por videochamada. 

Todos os que me atendem eu vejo e oiço plenamente mas inventam sempre que estão a ouvir mal e desligam 

Isso é normal, eu precisei de repetir várias vezes até conseguir apanhar um ou uma com quem consegui falar em condições.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, Diogo Duarte said:

quanto tempo demorou a chegar ?

O cartão vai por correio registado do Deutsche Post. Demora normalmente uns 8-10 dias. Foi super rápido para um par de amigos que abriram em Outubro.

23 hours ago, Otimizado said:

Finalmente recebi o cartão físico.

Há alguma ordem cronológica? Ou seja, tenho que fazer primeiro a compra física e depois fazer o reforço de conta relativo a Novembro? 

Não há qualquer ordem estipulada nos termos.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • gattaca changed the title to Nuri - 30EUR por abrir conta e fazer uma trade (fintech Alemã)
    On 12/2/2021 at 9:40 AM, Diogo Duarte said:

Isto basta continuar a enviar 50€ por mês até Janeiro para receber os 50€ bónus em Fevereiro? 

Mas podemos ir retirando o saldo certo? 

Fiquei na dúvida se podíamos retirar (pelo menos para a mesma conta de onde enviámos) e acabei por decidir deixar lá 50€ a marinar por mês, 150 total até receber os 50 em Fevereiro.

Espero que a minha compra de 0,46€ seja suficiente :lol:

Se alguém quiser o meu invite apitem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Nuri - Até 60UR por abrir conta e fazer uma trade (fintech Alemã)
    8 hours ago, lfp said:

Também recebi esta promo, que, honestamente, me parece pouco atractiva. É necessário colocar 3*30 em crypto, e deixá-los lá ficar, para no fim receber 30. Achei fraquita.

Isso pelas minhas contas é um pequeno investimenro que dá 32.3% de retorno em 3 meses, ou 129.3% APR, gostava de ter mais coisas destas e com valores maiores.

Já a questão da volatilidade das cryptos é outra história...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/13/2022 at 11:49 PM, JCR said:

Isso pelas minhas contas é um pequeno investimenro que dá 32.3% de retorno em 3 meses, ou 129.3% APR, gostava de ter mais coisas destas e com valores maiores.

Já a questão da volatilidade das cryptos é outra história...

É uma boa promo e por estes dias parece ser uma boa oportunidade de criar o tal "savings plan".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • gattaca changed the title to Nuri - Terminada