Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nuri - Terminada

Recommended Posts

gattaca

NOTA IMPORTANTE: Neste momento, Agosto 2022, não estão a aceitar novos clientes de Portugal. https://nuri.com/supported-nationalities/

9 Agosto '22 | Submeteram pedido insolvência para reestruturar: https://nuri.com/blog/nuri-filed-for-insolvency/

Como é um banco, o dinheiro está garantido. Os serviços mantêm-se de forma normal (já testei enviar, receber,pagar, tudo normal).

A Nuri (antigamente chamada Bitwala) é uma plataforma Alemã que combina a oferta de serviços bancários, com os serviços de uma carteira de crypto.

As contas têm carteiras para Bitcoin e ETH, que podem ser compradas e vendidas diretamente através da nossa conta bancária na Nuri.

Tal como a Vivid, a Nuri também usa a licença bancária do Solaris Bank. Os depósitos estão todos garantidos pelo esquema de proteção de depósitos Alemã.

A conta bancária não tem fees.

------------------------------------------------

Bónus de abertura com convite - 30EUR por cada novo cliente

Eles oferecem 30EUR por cada novo cliente que abra a conta e compre pelo menos 30EUR de Bitcoin ou ETH (podem vender após a notificação do bónus.

------------------------------------------------

Nota importante: só aceitam passaporte para abrir a conta (docs).

Processo

1. Enviem-me PM para enviar o link de convite. Ou escrevam no tópico e envio por PM. Usar um link publico é um grande risco de anularem bónus, já que é contra os termos e a Nuri ativamente avisa contra isso.

2. Abrir a conta e verificar ID (é feito por videochamada em que mostramos o passaporte)

3. Depositar uns 35EUR na conta (enviar SEPA para o nosso IBAN lá)

4. Criar uma carteira BTC ou ETH e comprar pelo menos 30EUR (trade). Trading fees: 1%. Também podem enviar crypto de uma carteira externa e vender.

5. Após a trade, momentos depois deverão receber uma notificação sobre o bónus de 30EUR (imagem). Este costuma ser depositado dentro de 5-7 dias em geral. Após receberem a notificação sobre o bónus, podem vender o crypto anteriormente comprado se assim entenderem.

/ Suporte

Edited by gattaca
    • Replies 68
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• gattaca

18

• Diogo Duarte

11

• Otimizado

6

• JCR

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ok, envias-me um código, pf? 

Nuri está a dar 50€ a novos ou actuais clientes desde que ainda não tenham pedido o cartão. Resumo: pedir cartão (é grátis), activar, fazer um pagamento físico com PIN, fazer 3 depósitos em 3 mes

Boa noite,    Ainda alguém tem código para os 30€ de bónus? Obrigado 

Posted Images

gattaca
    54 minutes ago, Otimizado said:

posso comprar 30eur de BTC e vender logo a seguir, correto? Se tiver uma mais valia tenho que a declarar para IRS? 

Sim, podes. Geralmente alguns minutos após a compra terás uma notificação do bónus. E vendes de volta para EUR se quiseres.

Actualmente, as compras e vendas não são tributáveis em IRS.

Otimizado
    Agora mesmo, gattaca disse:

Sim, podes. Geralmente alguns minutos após a compra terás uma notificação do bónus. E vendes de volta para EUR se quiseres.

Agora mesmo, gattaca disse:

ok, envias-me um código, pf? 

• Upvote 1
    gattaca
    Just now, Rui Leite said:

Quem não tem passaporte não consegue abrir esta conta certo?

Penso que não. Na lista não aceitam o Cartão de Cidadão de PT. Não sei se valerá a pena tentar e ver se é aceite (é feito por uma curta video-chamada).

• 2 months later...
    A 07/08/2021 às 23:43, gattaca disse:

Penso que não. Na lista não aceitam o Cartão de Cidadão de PT. Não sei se valerá a pena tentar e ver se é aceite (é feito por uma curta video-chamada).

ainda está a funcionar os 30eur de bonus de abertura? alguem tem codigo?

36 minutes ago, CLpt said:

Alguem tem codigo para bonus de 30EUR ?

Sim. Posso enviar-te PM?

Recomendo que não usem códigos públicos, porque é contra os termos deles.

• gattaca changed the title to Nuri - 30EUR por abrir conta e fazer uma trade (fintech Alemã) + 50EUR por usar a conta
    Guest Otimizado
    A 17/10/2021 às 22:46, gattaca disse:

Sim, continua.

A 17/10/2021 às 13:53, JCR disse:

Nuri está a dar 50€ a novos ou actuais clientes desde que ainda não tenham pedido o cartão.

Resumo: pedir cartão (é grátis), activar, fazer um pagamento físico com PIN, fazer 3 depósitos em 3 meses de pelo menos 50€, pagam 50€ no fim de fevereiro.

Detalhes aqui: https://nuri.com/ads/discover-banking/

Há alguma coisa que me está a escapar, tenho conta na Nuri e cartão virtual. Na altura tive acesso ao bónus por comprar cripto. Agora para pedir um cartão físico, a app diz-me que este custa 9.90..

1 hour ago, Guest Otimizado said:

Há alguma coisa que me está a escapar, tenho conta na Nuri e cartão virtual. Na altura tive acesso ao bónus por comprar cripto. Agora para pedir um cartão físico, a app diz-me que este custa 9.90..

No meu caso não aparecia nada para pagar quando pedi cartão há poucas semanas quando apareceu esta promo. O cartão já chegou e não cobraram nada. Devem ter mudado entretanto. Mesmo assim continua a compensar, são 40.10€ de bónus pagando o cartão.

há 3 horas, JCR disse:

No meu caso não aparecia nada para pagar quando pedi cartão há poucas semanas quando apareceu esta promo. O cartão já chegou e não cobraram nada. Devem ter mudado entretanto. Mesmo assim continua a compensar, são 40.10€ de bónus pagando o cartão.

sem dúvida, só queria perceber se estava a fazer algo errado. 

On 10/17/2021 at 1:53 PM, JCR said:

Nuri está a dar 50€ a novos ou actuais clientes desde que ainda não tenham pedido o cartão.

Resumo: pedir cartão (é grátis), activar, fazer um pagamento físico com PIN, fazer 3 depósitos em 3 meses de pelo menos 50€, pagam 50€ no fim de fevereiro.

Detalhes aqui: https://nuri.com/ads/discover-banking/

Continua activo.

Datas:

---> registar conta antes de 21 Novembro, mesmo sem verificar a conta (a verificação pode ser concluida posteriormente)

---> fazer a primeira transferência até 30 Novembro

Custo passaporte: 65EUR; Bónus Nuri: 80EUR

A complete no brainer.

image.png.668c94acb5f6dc055a88a01b41ae05ba.png

• 2 weeks later...
    Mário Caixeirinho
    A 04/11/2021 às 17:28, gattaca disse:

Continua activo.

Datas:

---> registar conta antes de 21 Novembro, mesmo sem verificar a conta (a verificação pode ser concluida posteriormente)

---> fazer a primeira transferência até 30 Novembro

Custo passaporte: 65EUR; Bónus Nuri: 80EUR

A complete no brainer.

image.png.668c94acb5f6dc055a88a01b41ae05ba.png

Podes mandar o convite sff?

• gattaca changed the title to Nuri - Terminada