Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nuri - 30EUR por abrir conta e fazer uma trade (fintech Alemã)

Recommended Posts

gattaca

A Nuri (antigamente chamada Bitwala) é uma plataforma Alemã que combina a oferta de serviços bancários, com os serviços de uma carteira de crypto.

As contas têm carteiras para Bitcoin e ETH, que podem ser compradas e vendidas diretamente através da nossa conta bancária na Nuri.

Tal como a Vivid, a Nuri também usa a licença bancária do Solaris Bank. Os depósitos estão todos garantidos pelo esquema de proteção de depósitos Alemã.

A conta bancária não tem fees.

Bónus promocional - 30EUR por cada novo cliente (até 10 Setembro)

Eles oferecem 30EUR por cada novo cliente que abra a conta e compre pelo menos 30EUR de Bitcoin ou ETH (podem vender após a notificação do bónus.

Nota importante: só aceitam passaporte para abrir a conta.

Processo

1. Enviem-me PM para enviar o link de convite. Ou escrevam no tópico e envio por PM. Usar um link publico é um grande risco de anularem bónus, já que é contra os termos e a Nuri ativamente avisa contra isso.

2. Abrir a conta e verificar ID (é feito por videochamada em que mostramos o passaporte)

3. Depositar uns 35EUR na conta (enviar SEPA para o nosso IBAN lá)

4. Criar uma carteira BTC ou ETH e comprar pelo menos 30EUR (trade). Trading fees: 1%. Também podem enviar crypto de uma carteira externa e vender.

5. Após a trade, momentos depois deverão receber uma notificação sobre o bónus de 30EUR (imagem). Este costuma ser depositado dentro de 5-7 dias em geral. Após receberem a notificação sobre o bónus, podem vender o crypto anteriormente comprado se assim entenderem.

Termos Promoção / Suporte

Otimizado

posso comprar 30eur de BTC e vender logo a seguir, correto? Se tiver uma mais valia tenho que a declarar para IRS? 

gattaca
    54 minutes ago, Otimizado said:

posso comprar 30eur de BTC e vender logo a seguir, correto? Se tiver uma mais valia tenho que a declarar para IRS? 

Sim, podes. Geralmente alguns minutos após a compra terás uma notificação do bónus. E vendes de volta para EUR se quiseres.

Actualmente, as compras e vendas não são tributáveis em IRS.

Otimizado
    Agora mesmo, gattaca disse:

Sim, podes. Geralmente alguns minutos após a compra terás uma notificação do bónus. E vendes de volta para EUR se quiseres.

Agora mesmo, gattaca disse:

ok, envias-me um código, pf? 

• Upvote 1
    gattaca
    Just now, Rui Leite said:

Quem não tem passaporte não consegue abrir esta conta certo?

Penso que não. Na lista não aceitam o Cartão de Cidadão de PT. Não sei se valerá a pena tentar e ver se é aceite (é feito por uma curta video-chamada).