Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Sign in to follow this  
    quim

Campanha conta ordenado Santander Totta

Recommended Posts

José Ribeiro

Por esta altura, costumam aparecer produtos e campanhas com taxas atractivas para angariar novos clientes.

É preciso ter algum cuidado, pois passado um determinado período de tempo, essas taxas diminuem!

O melhor é dar uma vista de olhos ao preçário: http://www.santandertotta.pt/ficheros/BSP_folha_1.pdf

Só com um saldo superior a 12500€ é que tem uma TAE superior a 0%. Nesse caso, TAE = 0,200%!

Aconselhava a dar uma vista de olhos ao tópico sobre "Contas à ordem: qual o melhor banco?" e experimentar o simulador a titulo de curiosidade para ter uma ideia do que pode encontrar no mercado: http://www.pedropais.com/forum/index.php/topic,1911.0.html

Depois, torna-se mais fácil confrontá-los com os dados obtidos e com os dados das campanhas promocionais ou com os preçários na agência!...

Boas escolhas!  :)

jorge96

Para mim, não há nenhum "prémio" de jeito...

De salientar que o portátil é um netbook!

Custa 276€...

Portanto, nada de especial... para mim, claro!  ;D

quim

Boa noite.

Obrigado pela ajuda:

Hoje estive no Totta a negociar a minha conta ordenado, e o que me proposeram enquanto a domiciliação se mantiver foi o seguinte:

-Isençao de despesas de manutenção

-Possibilidade de criar uma 2ª conta na qual a minha esposa iria ser titular e eu 2º visto o meu ordenado ultrapassar os 1500€, sendo que para isso todos os meses, 3 dias após o deposito do meu ordenado retirariam 350€ para essa 2ª conta

-2 cartões de debito por conta (o que daria jeito para os meus filhos)

-1 prémio por cada conta (o que daria um valor +/- 350€)

-Obrigatoriedade de permanecer 24 meses

-Outras ofertas que não fixei por não me interessarem

presidentedajunta

A meu ver é a melhor oferta que anda no mercado, pois todos exigem praticamente o mesmo mas o santander destingue-se pelas ofertas e na minha opinião pela tecnologia que põem à disposição dos seus clientes como é o caso numa conta ordenado do serviço mordomo que faz de forma automática a gestão da conta ou mesmo o serviço de alertas por sms totalmente gratuito!

Outra conta que é muito boa ao nível desta do santander é a do BPI onde tem um seguro muito bom.

Your content will need to be approved by a moderator

Guest
    You are commenting as a guest. If you have an account, please sign in.
    Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa