Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• N26 - 50€ ao abrir conta - banco online alemão, opção conta Business com 0,1% cashback

Recommended Posts

FreeAtMind
    O N26 é um banco online, é um "neobank" como se designam estes bancos novos que pretendem ser alternativa à banca tradicional. Não tem custos é dá para ter esta opção de conta Business com 0,1% cashback ou se preferirem podem optar pela conta de particular. Com esta conta ficamos com um IBAN da Alemanha, com as letras DE no início.
    A app é bastante simplista, com notificações instantâneas quando se usa o cartão, tem a possibilidade de criar Spaces, que são como mealheiros que atribuímos para poupar para objetivos da nossa vida, podem ser umas férias, um carro, uma poupança, onde definimos um valor a atingir, assim temos esse dinheiro à parte, o que ajuda na poupar, automatizar este hábito é a melhor forma de não nos esquecermos.

1- Registar pelo link https://n26.com/r/paulof7623
        2- Para conseguir abrir a conta na parte da data de emissão do cartão do cidadão usem a data de validade menos 10 anos.
        (Opcional) - No final podem escolher a conta Business que dá 0,1% de cashback, não é preciso comprovar nada de atividade profissional, podem escolher Freelancer como atividade profissional.
        3- Pedir o cartão virtual (ou o físico que custa 10€, podem evitar isso utilizando o Curve que é gratuito, caso não tenhas pede em: Cartão Curve) e usar cartão N26 ou o Curve + N26 para fazer uma compra com ele numa loja física com chip e PIN, de 50€ ou mais, para ativar o cartão e a conta. O bónus de 50€ é creditado uns dias depois.

Um muito obrigado a quem abrir conta pelo meu link.

Edited by FreeAtMind
    • Thanks 1

Eish, ainda há duas semanas convidei duas pessoas e só estava com os 5€ da praxe <_<

Bem, deixo o meu link também, sem começar com licitações :D 

https://n26.com/r/luisg9407

Já uso o N26 há cerca de 3 anos, sempre sem problemas :) de vez em quando lançam promoções exclusivas interessantes (entregas grátis na Glovo, cashbacks em coisas específicas). 

Cumprimentos

JRJordao
    há 15 minutos, FreeAtMind disse:
    4- Esperar pelo cartão e fazer uma compra com ele numa loja física com chip e PIN, de 50€ ou mais, para ativar o cartão e a conta. O bónus de 50€ é creditado uns dias depois.

Pelo que percebi, no plano N26 Standard (sem anuidade) o cartão físico (opcional, certo?) custa 10€. Se não o mandar vir, uma compra de 50€ com o cartão virtual também dá direito ao bónus?

Ducas

Aderi há um ano e meio e, na altura, estavam a dar 30€. Já foi bom, mas esta é a melhor campanha que vi deles até agora.

Também uso frequentemente e tenho muito boa impressão do banco. Zero problemas até agora. Tem IBAN alemão, transferências gratuitas, etc.

Já deixei no tópico do N26, mas aproveito também para deixar aqui o meu link para quem pretender abrir conta e o quiser fazer através do meu referral:

https://n26.com/r/vitorr8706

FreeAtMind
    1 minute ago, JRJordao said:

Pelo que percebi, no plano N26 Standard (sem anuidade) o cartão físico (opcional, certo?) custa 10€. Se não o mandar vir, uma compra de 50€ com o cartão virtual também dá direito ao bónus?

Sim, isso é o normal, ao pagar com um virtual conta para efeitos de nós e cashback, como nas compras online.

Ducas
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Penso que o cartão é gratuito. O ano passado era e não encontro nada que diga o contrário.

Edited by Ducas
    ChuckyPT

Também já aderi á uns anos e funciona muito bem. Tem o cartão mais cool de todos que é transparente xD

Deixo aqui o meu referral também: https://n26.com/r/goncalov9559 Devolvo 10 euros se usarem o meu link assim que eu receba o bonus. :P 

Ducas
    há 2 minutos, ChuckyPT disse:

Também já aderi á uns anos e funciona muito bem. Tem o cartão mais cool de todos que é transparente xD

Deixo aqui o meu referral também: https://n26.com/r/goncalov9559 Devolvo 10 euros se usarem o meu link assim que eu receba o bonus. :P 

Começou o leilão...😅

• Upvote 1
    JRJordao
    há 2 minutos, Ducas disse:

Penso que o cartão é gratuito. O ano passado era e não encontro nada que diga o contrário.

image.png.83dc863100d09ece9c6a2c7b9267cebc.png

O N26 Smart inclui um cartão "grátis", mas o plano custa 4,90€/mês.

5 minutes ago, JRJordao said:

Antes de lançarem esta promo, convidei pessoas que fizeram compras com o virtual superiores a 20€ e receberam os 5€ prometidos, mas não é a mesma promoção em vigor agora, por isso não posso garantir que dê.

Em vez de mandares vir o físico por 10€, podes talvez aderir um mês ao plano basic (5€) e recebes o cartão, depois deve dar para cancelar.

Não consigo confirmar isto porque eu já tenho o cartão há muito tempo e estou num plano legacy (tenho o plano dos 5€ mas não pago nada por isso).

• Thanks 1
    JRJordao
    há 8 minutos, FreeAtMind disse:

Sim, isso é o normal, ao pagar com um virtual conta para efeitos de nós e cashback, como nas compras online.

Queres dizer "conta para efeitos de bónus", certo? :)

Tens algum link com os termos e condições da campanha?

Edited by JRJordao
    Ducas
    há 12 minutos, JRJordao disse:

Queres dizer "conta para efeitos de bónus", certo? :)

Tens algum link com os termos e condições da campanha?

Os termos e condições estão aqui:

https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

há 13 minutos, JRJordao disse:

image.png.83dc863100d09ece9c6a2c7b9267cebc.png

O N26 Smart inclui um cartão "grátis", mas o plano custa 4,90€/mês.

Já vi, mas respondendo à tua pergunta:

A compra com o cartão virtual é válida para efeitos da atribuição do bónus. Consta nos termos e condições da campanha (ponto 2.1), embora estejam excluídas as compras via Paypal (ponto 3.4).

Edited by Ducas
    • Thanks 1
    alertafx
    13 minutes ago, Ducas said:

Os termos e condições estão aqui:

https://docs.n26.com/legal/01+DE/01+Account/en/15account-terms-and-conditions-friend-referral-3.0-en.pdf

Já vi, mas respondendo à tua pergunta:

A compra com o cartão virtual é válida para efeitos da atribuição do bónus. Consta nos termos e condições da campanha (ponto 2.1), embora estejam excluídas as compras via Paypal (ponto 3.4).

E será que funciona para efeitos de bónus...VIA CURVE?

Se não der faz-se go back in time 😁😁

Ducas
    há 2 minutos, alertafx disse:

E será que funciona para efeitos de bónus...VIA CURVE?

Se não der faz-se go back in time 😁😁

Não tenho a certeza porque não há relatos de testes, mas não vejo motivo para não dar via Curve.

Sim, é sempre possível o GBIT.

JRJordao

Concluí a adesão. Foi simples e demorou menos de 1 hora a validarem a identidade.

Deixo aqui o meu link https://n26.com/r/jorger9430

Como já explicado, após uma primeira compra de 50€ ou mais ganha-se 50€.

Para evitar custos, adiram ao plano N26 Standard e não peçam (posteriormente, na app) o cartão físico. Utilizem o cartão virtual para fazer a compra de 50€.

• ruicarlov locked this topic
    Guest
    This topic is now closed to further replies.
    • Create New...