Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IVAucher / AUTOvoucher

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 499
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

152

• andre611

32

• Vacuum

31

• Diogo Duarte

28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Resumindo e concluindo, para quem não se quiser chatear, basta em março ir beber um café a um posto aderente, pagar com o cartão de um banco aderente e recebe os 25€ do benefício. Se forem vários

Neste tipo de medidas indiretas, sabe-se que, ao alocado, sobra excedente.  Por outro lado, nem sequer conseguiram implementá-la como previsto. Qualquer contribuinte, que tome conhecimento e se d

Não senhor(a), oficialmente acaba este mês. Para já só há rumores, não sabe se ou como será prolongado.

Posted Images

A 13/10/2021 às 18:51, Diogo Duarte disse:

Eu usei o moey no sábado e não recebi nada. 

Estou na mesma situação, compra já há duas semanas e não apareceu nada.

A 13/10/2021 às 19:01, JRJordao disse:

Aceitaste previamente as condições no site/app IVAucher? O estabelecimento era aderente? Já recebeste com algum outro cartão?

Também já tinha aceite tudo e o estabelecimento pelo menos anuncia-se como aderente. Do moey disseram que tinha de contactar diretamente a entidade gestora do programa, que não era assunto que eles podessem tratar. Estou à espera de resposta da saltpay.

Com base na experiência e sabendo que não foi só comigo diria para evitarem o moey para efeito do ivaucher

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, alguém recebeu ultimamente o reembolso ivaucher de compras feitas com Universo? 

Fiz umas quantas transações e recebi quase sempre no dia seguinte. 

Ainda tenho saldo ivaucher mas desde o dia 12 nada entra no universo, mesmo em estabelecimentos de que já recebi. 

Outros cartões (bankinter, unibanco) funciona normal. 

Alguém com stress com o Universo? 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Migc disse:

Boas, alguém recebeu ultimamente o reembolso ivaucher de compras feitas com Universo? 

Fiz umas quantas transações e recebi quase sempre no dia seguinte. 

Ainda tenho saldo ivaucher mas desde o dia 12 nada entra no universo, mesmo em estabelecimentos de que já recebi. 

Outros cartões (bankinter, unibanco) funciona normal. 

Alguém com stress com o Universo? 

Obrigado 

Fiz uma compra a 15/10 com cartão Universo e recebi o valor IVAucher no dia seguinte

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas

Alguém consegue fornecer algum contacto direto da SaltPay? Telefone ou email institucional?

Já contactei através do formulário do site, mas já lá vão 10!!! dias sem resposta.

Aderi ao programa, aceitei as condições, já fiz compras há mais de 2 semanas em estabelecimentos aderentes com moey, cetelem e monetário e nada.... as transações não mexem, o saldo permanece inalterado.

Inicialmente fiz compras com curve associado, mas as últimas foi direto com o cartão.

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

No site da Saltpay indicam o 300 600 083 para IVAucher. E o 211 450 258 geral.

Pagamentos com numerário não permitem utilizar o saldo IVAucher. Com o Curve podem também não funcionar.

Nesse mesmo site da saltpay, usei o chat integrado no site, e através dele tb respondem a dúvidas relativas ao programa ivaucher para quem interessar. 

Foram muito rápidos e prestáveis no auxílio. Confirmaram que a minha adesão estava correta e pediram que indicasse o contribuinte restaurante, cartão usado na compra e data da transação e, para minha surpresa informaram-me que o restaurante em questão não era aderente.... Mas tinha dístico à porta 🙄

Serve de aviso!

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Razminsky disse:

Aderi ao programa, aceitei as condições, já fiz compras há mais de 2 semanas em estabelecimentos aderentes com moey, cetelem e monetário e nada.... as transações não mexem, o saldo permanece inalterado.

Em numerário não conta.

há 1 hora, Razminsky disse:

Foram muito rápidos e prestáveis no auxílio. Confirmaram que a minha adesão estava correta e pediram que indicasse o contribuinte restaurante, cartão usado na compra e data da transação e, para minha surpresa informaram-me que o restaurante em questão não era aderente.... Mas tinha dístico à porta 🙄

Chamada de atenção ao restaurante e, possivelmente, reclamação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Foi-me devolvido hoje saldo IVAucher c/ TB compra feita a 11/10 com o cartão moey numa compra em pastelaria (nesta nem tinha autocolante aderente à porta) onde pensei que não teria. 

Ou seja, pode demorar até 11 dias 🙄

Ou estão a afinar a máquina aos poucos. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 41 minutos, Diogo Duarte disse:

Também recebi hoje de compras feitas com o moey há mais de 2 semanas. 

O mesmo comigo. Apareceu duas semanas, ao dia, depois da transação. Acho um bocado de piada terem-me dito que não era nada com eles quando com outros bancos tenho recebido no dia a seguir

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A partir de Novembro, 10 cent/litro até limite 50litros/mês (5€) devolução valor gasto em combustível através da plataforma Ivaucher durante 5 meses (NOV/2021 a MAR/2022). São no total 25€

https://eco.sapo.pt/2021/10/22/governo-usa-ivaucher-para-baixar-preco-dos-combustiveis-em-10-centimos-por-litro/

Editado por Razminsky
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já alguém usou o Cetelem Black para receber IVAucher?

Eu usei e aconteceu-me algo muito parecido ao que aconteceu com o Moey!. Fiz uma compra a 5/10, num sitio que nem sabia se tinha aderido ao IVAucher e só na sexta é que o valor me apareceu descontado do saldo IVAucher. Quando fui ver os movimentos é que vi qual a despesa e pelo valor e dia cheguei lá.

No entanto nos movimentos do cartão Cetelem não aparece nenhuma entrada com o valor do IVAucher. Na minha conta associada ao cartão tb não está nada...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, srjoel disse:

Já alguém usou o Cetelem Black para receber IVAucher?

Eu usei e aconteceu-me algo muito parecido ao que aconteceu com o Moey!. Fiz uma compra a 5/10, num sitio que nem sabia se tinha aderido ao IVAucher e só na sexta é que o valor me apareceu descontado do saldo IVAucher. Quando fui ver os movimentos é que vi qual a despesa e pelo valor e dia cheguei lá.

No entanto nos movimentos do cartão Cetelem não aparece nenhuma entrada com o valor do IVAucher. Na minha conta associada ao cartão tb não está nada...

Os movimentos aparecem no Cetelem Black com o descritivo "Regularização REEMBOLSO IVAUCHER"

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • JRJordao changed the title to IVAucher / AUTOvoucher