Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IVAucher / AUTOvoucher

JRJordao

Recommended Posts

Um familiar meu disse-me que o AUTOVAUCHER está a ser aplicado em CARTÃO JUMBO (valor fica acumulado no cartão jumbo para descontar nas compras do HIPER) a quem fizer compra de combustível nas bombas JUMBO com CARTÃO JUMBO!!!

Alguém confirma?

A financeira do cartão jumbo (ONEY) aderiu ao IVAUCHER??

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 499
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

152

• andre611

32

• Vacuum

31

• Diogo Duarte

28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Resumindo e concluindo, para quem não se quiser chatear, basta em março ir beber um café a um posto aderente, pagar com o cartão de um banco aderente e recebe os 25€ do benefício. Se forem vários

Neste tipo de medidas indiretas, sabe-se que, ao alocado, sobra excedente.  Por outro lado, nem sequer conseguiram implementá-la como previsto. Qualquer contribuinte, que tome conhecimento e se d

Não senhor(a), oficialmente acaba este mês. Para já só há rumores, não sabe se ou como será prolongado.

Posted Images

há 3 minutos, marcolopes disse:

Um familiar meu disse-me que o AUTOVAUCHER está a ser aplicado em CARTÃO JUMBO (valor fica acumulado no cartão jumbo para descontar nas compras do HIPER) a quem fizer compra de combustível nas bombas JUMBO com CARTÃO JUMBO!!!

Alguém confirma?

A financeira do cartão jumbo (ONEY) aderiu ao IVAUCHER??

Efectivamente, a Oney está na lista de entidades aderentes.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Vacuum disse:

Efectivamente, a Oney está na lista de entidades aderentes.

Então é isso... Fica aqui a dica... é uma boa forma de quem não tem cartão bancário, mas tem o cartão jumbo, conseguir sacar o valor do AUTOVaucher!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, marcolopes disse:

Então é isso... Fica aqui a dica... é uma boa forma de quem não tem cartão bancário, mas tem o cartão jumbo, conseguir sacar o valor do AUTOVaucher!

É um cartão de crédito, certo?

Os cartões da bankintercard, Cetelem, Unicre e Universo também funcionam. Ou seja quase todos os cartões de crédito de financeiras (não bancos) do mercado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, njorge disse:

Ainda tenho lá os 15€ de Março... Se calhar é melhor ir buscar não façam eles como este mês e para quem ainda não tinha usado perdeu tudo para trás...

Dos relatos que conheço, quem ainda não se tinha registado é que perdeu os valores dos meses anteriores.

Conheces quem já estivesse registado mas ainda não tivesse usado a quem isso aconteceu? É que os boatos sobre este programa abundam...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais um testemunho a provar que adesões após Novembro só tiveram direito aos 5€ dos meses anteriores por falha técnica.

Citação

Um familiar meu , aderiu em Fevereiro . Logo na primeira compra , recebeu 20 eur , o que nos pareceu normal , pois obviamente foram buscar os meses em atraso . No mês de Março fez 2 consumos , e só recebeu 5 eur . Logo enviamos um email para as reclamações , pois na nossa opinião deveriam ter dado 20 eur . Eles responderam à reclamação e disseram que o crédito de 20 eur que fizeram em Fevereiro , foi por engano , poi na realidade só deveriam ter creditado 5 eur . Por isso agora em Março só creditaram 5 eur , para que as contas fiquem certas .

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto é uma resposta a quem aderiu em Dezembro e já tinha recebido 25€ no início de Março (os 5€ por cada mês) e depois das regras mudarem apenas recebeu 10€ adicionais (em vez dos 15€ que publicitaram, porque subtraíram os 5€ de Novembro).

Citação

Olá,

Esperamos que esteja tudo bem consigo!

Cada consumidor tem direito a 5€ por mês a partir da data de adesão.

No mês de Março, o governo de Portugal, em face da subida de preços em combustíveis instituiu que o benefício de Março será de 20€ (ao invés dos 5€ inicialmente planeados).

Como se vai processar o cálculo deste saldo adicional?

- A todos os consumidores que aderiram até e durante o mês de novembro – Será atribuído um benefício extra de 15€. O benefício total destes consumidores é de 40€ (5€ por mês nos 5 meses de programa + 15€ adicionais de março):
    - A todos os consumidores aderentes no mês de dezembro – Será atribuído um benefício extra de 10€. O benefício total destes consumidores é de 35€ (5€ por mês nos 4 meses de programa + 15€ adicionais de março);
    - A todos os consumidores aderentes no mês de janeiro – Será atribuído um benefício extra de 5€. O benefício total destes consumidores é de 30€ (5€ por mês nos 3 meses de programa + 15€ adicionais de março);
    - A todos os consumidores aderentes no mês de fevereiro – Não será atribuído qualquer benefício extra em março. O benefício total destes consumidores é de 25€ (5€ por mês nos 2 meses de programa + 15€ adicionais de março);
    - A todos os consumidores aderentes no mês de março – Não será atribuído qualquer benefício extra em março. O benefício total destes consumidores é de 20€ (5€ do mês de março + o benefício adicional de 15€ de março).

Como posso ser reembolsado do saldo acumulado? (https://saltpayco.zendesk.com/hc/pt/articles/4415622398225-Como-recebo-os-reembolsos-)

Não recebi reembolso? A que se deve? (https://saltpayco.zendesk.com/hc/pt/articles/4415638247953-Não-estou-a-receber-reembolsos-porquê-)

Qualquer dúvida adicional consulte aqui as respostas às perguntas frequentes. - https://www.ivaucher.pt/Landing/Faqs

Melhores cumprimentos,
    A Equipa AUTOvoucher

É uma forma diferente de colocar as coisas, sem dizerem que subtraíram o que já tinham dado "por engano", mas no final o resultado é o mesmo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Há quase 3 semanas atrás inscrevi-me no autovoucher e fiz uma compra numas bombas, fiquei pouco depois com 20 euros de saldo mas até agora ainda não os recebi na conta, a mesma situação com a minha namorada. Este tempo de espera não é normal pois não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Provavelmente só ficaste com a tua conta ativa após a compra. Segundo o site, pode demorar até 48 horas após o pedido de adesão.

Se não te surge essa compra nos movimentos, só irás receber reembolso após a próxima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jps2 disse:

Peço desculpa se já aqui perguntaram, mas é obrigatório ter o meu NIF na fatura nas bombas para receber o € ?

Não é sequer necessário

É utilizado o NIF do titular do cartão de pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, JRJordao said:

Provavelmente só ficaste com a tua conta ativa após a compra. Segundo o site, pode demorar até 48 horas após o pedido de adesão.

Se não te surge essa compra nos movimentos, só irás receber reembolso após a próxima.

Como devo proceder? Ir outra vez às bombas comprar alguma coisa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, c l disse:

Como devo proceder? Ir outra vez às bombas comprar alguma coisa?

Sim.

Penso que o saldo transitará para abril. Assim sendo, não precisarás fazer a compra ainda este mês.

Confirmaste se o posto de abastecimento e o banco do teu cartão são aderentes (listas em ivaucher.pt)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, JRJordao said:

Sim.

Penso que o saldo transitará para abril. Assim sendo, não precisarás fazer a compra ainda este mês.

Confirmaste se o posto de abastecimento e o banco do teu cartão são aderentes (listas em ivaucher.pt)?

Sim confirmei antes de fazer a compra.

Não percebo é porque é que eu fiquei com os 20 euros de saldo, de qualquer modo tento outra vez em abril, obrigodo pelo esclarecimento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, c l disse:

Não percebo é porque é que eu fiquei com os 20 euros de saldo, de qualquer modo tento outra vez em abril, obrigodo pelo esclarecimento.

20€ é o saldo normal para quem aderiu em março.

O saldo significa apenas o montante que poderás vir a receber, não tem nada a ver com as compras feitas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites