Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IVAucher / AUTOvoucher

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 499
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

152

• andre611

32

• Vacuum

31

• Diogo Duarte

28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Resumindo e concluindo, para quem não se quiser chatear, basta em março ir beber um café a um posto aderente, pagar com o cartão de um banco aderente e recebe os 25€ do benefício. Se forem vários

Neste tipo de medidas indiretas, sabe-se que, ao alocado, sobra excedente.  Por outro lado, nem sequer conseguiram implementá-la como previsto. Qualquer contribuinte, que tome conhecimento e se d

Não senhor(a), oficialmente acaba este mês. Para já só há rumores, não sabe se ou como será prolongado.

Posted Images

Nada contra a alternativa do governo baixar o imposto sobre o combustível, obviamente! :)

Os meus comentários foram no sentido de se aproveitar as oportunidades concedidas, mesmo quando parecem "pequenas".

Pena que os 40€ dos que não aderem não revertam a favor dos que aderiram. Não gosta, não estraga. :D

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, JRJordao said:

Chegou a ser anunciado assim, mas o registo de cartões acabou por não ser utilizado (e desapareceu do site). Qualquer cartão de um banco aderente, utilizado num pagamento num posto aderente, dá direito ao reembolso.

A vida está cheia de "truques" e quem não os conhece sai prejudicado. Por exemplo, há pessoas que devido aos baixos rendimentos nem precisam entregar declaração IRS, mas no entanto se o fizessem podiam reaver imposto retido em juros de depósitos e certificados.

Hoje mais que nunca, a informação é poder. E muitos podem não saber, mas não querer saber já é uma escolha. O comodismo e a preguiça são também forças poderosas. Estão todos no seu direito e conheço pessoas assim, mas não venham depois queixar-se à minha frente que o dinheiro não chega para nada.

Agora fiquei na dúvida, mas pensava que tinha de ser com a cada que estava registada no site. 

Em relação a tudo o resto, concordo a 1000%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Pedro1411 disse:

Agora fiquei na dúvida, mas pensava que tinha de ser com a cada que estava registada no site. 

Se fores ao site, já não deves ter qualquer cartão registado ou funcionalidade para registar.

Nota: Neste momento não estou a conseguir aceder. Devem ser as novas adesões de "segunda oportunidade" :D

image.png.ffd4cd4b8570e970de54fa429a4db1b4.png

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, estafado disse:

Pois, também queria registar a minha avó desde manha e ainda não consegui 😤

Como tu, estarão centenas de outros.

Deixa passar o fim de semana, que a "moda" já passa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, JRJordao disse:

A minha interpretação é que serão creditados +15€, sem necessidade de voltar a abastecer.

Na verdade, ainda ninguém sabe bem como se processará...

Mas no Contas-Poupança, referiu "Terá de abastecer outra vez e recebe mais 15. Perguntei ontem à noite ao Ministério das Finanças e foi o que me responderam.".

Editado por Vacuum
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Vacuum disse:

A notícia do eco deixa-me com outra ideia

Citação

Para quem já atestou o seu automóvel nos primeiros dias de março, e que já beneficiou do desconto de 5 euros, vai receber a diferença face aos 20 euros, ou seja, ser-lhe-á creditado na conta este mês mais 15 euros.

Mas é como dizes, ainda ninguém sabe exatamente como vai ser. No pior dos casos, não se pretendendo voltar a abastecer, vai-se a um posto aderente beber um café para receber os 15€ extra.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, jopsilveira said:

Basta abastecer o valor que bem se entender, mesmo que sejam só 5 euros, e que o calor créditado será sempre os tais 5, 15 ou 20 euros?

Até podes beber um café, desde que pagues com cartão ;) 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que estão a castigar quem desdenhou mas agora quer aderir :D

Esperem uns dias para estabilizarem a plataforma. Não devia estar preparada para esta nova onda de adesões, afinal o programa já estava disponível há tanto tempo...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para confirmar se percebi bem, para quem nunca aderiu, basta ir á bomba, gastar por exemplo 1€ e pagar com o cartão do próprio e recebe os 40€ (20€ dos meses para trás e 20€ deste mês) ? Funciona assim para quem só aderiu agora ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, estafado disse:

Só para confirmar se percebi bem, para quem nunca aderiu, basta ir á bomba, gastar por exemplo 1€ e pagar com o cartão do próprio e recebe os 40€ (20€ dos meses para trás e 20€ deste mês) ? Funciona assim para quem só aderiu agora ?

A partida diria que sim

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, estafado disse:

Sim, depois da adesão (dizem que demora 48 horas a ficar ativa), pagando com cartão de um banco aderente num posto aderente.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, tarantinoguy disse:

Fui verificar agora, e desde Jan que não recebo (tenho 25€ de saldo).

Coincide com os pagamentos que desde ai, efetuei com o cartão Curve.

Alguém com o mesmo problema? Como resolveram?

Não pagues com o Curve. Faz o pagamento com um cartão normal.. Eu também lá tinha 20€ acumulado por pagar sempre com o curve e depois fiz o pagamento com o Cetelem Black Plus e creditaram os 20€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, musclegym disse:

Não pagues com o Curve. Faz o pagamento com um cartão normal.. Eu também lá tinha 20€ acumulado por pagar sempre com o curve e depois fiz o pagamento com o Cetelem Black Plus e creditaram os 20€

Certo, obrigado. Tendo já abastecido +/- 100 litros este mês, não vão contar para os 20€ de março pois não? (Pelo que li teríamos de abastecer 200litros para receber os 20€)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, tarantinoguy disse:

Pelo que li teríamos de abastecer 200litros para receber os 20€

Esse fonte de informação está muito desatualizada!

Qualquer compra (combustível ou não), de qualquer valor, num posto aderente, pago com cartão de um banco aderente (não é o caso do Curve), serve para receber todo o reembolso disponível.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites