Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• IVAucher / AUTOvoucher

JRJordao

Recommended Posts

• Respostas 499
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

152

• andre611

32

• Vacuum

31

• Diogo Duarte

28

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Resumindo e concluindo, para quem não se quiser chatear, basta em março ir beber um café a um posto aderente, pagar com o cartão de um banco aderente e recebe os 25€ do benefício. Se forem vários

Neste tipo de medidas indiretas, sabe-se que, ao alocado, sobra excedente.  Por outro lado, nem sequer conseguiram implementá-la como previsto. Qualquer contribuinte, que tome conhecimento e se d

Não senhor(a), oficialmente acaba este mês. Para já só há rumores, não sabe se ou como será prolongado.

Posted Images

há 7 minutos, Louie disse:

O site hoje tem estado em baixo. Por acaso alguém têm a lista actualizada dos postos de combustível?

Acabei de aceder, sem problemas.
    Vê se consegues chegar ao link direto.

De qualquer forma, a data do documento é 10/11/2021, não deve ter havido alterações desde o dia em que entrou em vigor.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, andre611 disse:

Acabei de aceder, sem problemas.
    Vê se consegues chegar ao link direto.

De qualquer forma, a data do documento é 10/11/2021, não deve ter havido alterações desde o dia em que entrou em vigor.

Não abre.

No site consigo ver no link que a última atualização é de 16/11/2021.

EDIT: consegui aceder através do telemóvel. 

Editado por Louie
    update
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Louie disse:

Não abre.

No site consigo ver no link que a última atualização é de 16/11/2021.

Onde estás a ver essa informação?

Eu estou a ver nos FAQs:

Citação

7 - Onde posso utilizar o “AUTOvoucher”?

Cada posto de abastecimento de combustíveis aderente terá afixado em local visível um selo indicando que se encontra no “AUTOvoucher”.

Adicionalmente, pode consultar a lista de postos de abastecimento de combustíveis aderentes aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Malta acabei de receber o feedback do Saltpay, uma vez que já aferiram junto do Activobank o meu caso:

"Na sequência do  seu contato com  a SaltPay relativamente ao não reembolso de 2 transações, serve o presente email para o informar da resposta obtida junto da Entidade bancária, e a mesma indica que não haverá lugar a reembolso, uma vez que a comunicação não foi registada pelos terminais."

O estranho é que os mesmos terminais comunicaram com outras despesas que tive nos mesmos estabelecimentos mas neste caso utilizei o cartão da minha conta no Eurobic...e já fui reembolsado.

Conclusão: Não utilizem Activobank para serem reembolsados dos saldos Ivaucher ou Autovaucher.

Editado por ukey77
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Otimizado disse:

No meu caso: Já vejo os 5 eur como "saldo" na plataforma. Mas ainda não caíram na minha conta. Basta aguardar? 

Os 5€ como saldo tens até receber o reembolso de novembro. Não é o valor recebido, é o valor disponível para receberes. Aumentará 5€ no início de cada mês.

Se tiveres um movimento com atribuição desse valor, isso sim indica que a compra foi processada. E aí ficarás com o saldo a 0€ até ao fim do mês.

wp-1636742125154-1280x1599.jpg

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/10/2021 às 17:30, JRJordao disse:

A Cofidis não é aderente IVAucher.

Sugeri esta técnica para dar a volta ao COFIDIS + IVAucher (usando o CURVE!) 

Aproveitar o CASH-BACK do COFIDIS e o IVAucher, utilizado o CURVE (onde devem estar adicionados o cartão COFIDIS e um cartão de um banco / entidade financeira aderente ao IVAucher)

- Pagar com um cartão de uma entidade aderente ao IVAucher

- Aguardar pelo CRÉDITO EM CONTA do valor do IVAucher ou AUTOvoucher

- Efectuar um GO BACK IN TIME da transacção para o cartão COFIDIS

Editado por marcolopes
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/11/2021 às 15:32, ukey77 disse:

Malta acabei de receber o feedback do Saltpay, uma vez que já aferiram junto do Activobank o meu caso:

"Na sequência do  seu contato com  a SaltPay relativamente ao não reembolso de 2 transações, serve o presente email para o informar da resposta obtida junto da Entidade bancária, e a mesma indica que não haverá lugar a reembolso, uma vez que a comunicação não foi registada pelos terminais."

O estranho é que os mesmos terminais comunicaram com outras despesas que tive nos mesmos estabelecimentos mas neste caso utilizei o cartão da minha conta no Eurobic...e já fui reembolsado.

Conclusão: Não utilizem Activobank para serem reembolsados dos saldos Ivaucher ou Autovaucher.

Como é que a comunicação NÃO foi registada pelos terminais??

Não houve débito em conta do pagamento?? 😕

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, marcolopes disse:

Aproveitar o CASH-BACK do COFIDIS e o IVAucher, utilizado o CURVE (onde devem estar adicionados o cartão COFIDIS e um cartão de um banco / entidade financeira aderente ao IVAucher)

- Pagar com um cartão de uma entidade aderente ao IVAucher

- Aguardar pelo CRÉDITO EM CONTA do valor do IVAucher ou AUTOvoucher

- Efectuar um GO BACK IN TIME da transacção para o cartão COFIDIS

Bom... por tudo o que li antes desta página, e pelo foi discutido hoje no tópico dos cartões de crédito, esta técnica só funciona caso a compra seja feita com CURVE + UNIVERSO (porque razão é que o UNIVERSO funciona com o CURVE no âmbito do IVAucher é que eu gostava de saber!) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, marcolopes disse:

Bom... por tudo o que li antes desta página, e pelo foi discutido hoje no tópico dos cartões de crédito, esta técnica só funciona caso a compra seja feita com CURVE + UNIVERSO (porque razão é que o UNIVERSO funciona com o CURVE no âmbito do IVAucher é que eu gostava de saber!) 

Se calhar, o que cada cartão procura nos dados da transação para determinar se é IVAucher-aplicável varia. Cada um implementou "às três pancadas" o seu algoritmo.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites