Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Desconto Galp Casa até 30€ na adesão

nunorfa

Recommended Posts

• 1 month later...

Antes de mais um obrigado a todos os que já aderiram com o meu código g-8999881341 

Como o objetivo é pouparmos juntos completo a informação.

Então para além dos 15€ iniciais por energia contratada(eletricidade e/ou gás natural) escolhem um dos planos disponíveis 

image.thumb.png.660d69a388cf94384ca77f7dd4ff69dd.png

No meu caso o que fez mais sentido foi o plano do Continente, o vosso pode ser outro. 

Qualquer que seja o plano escolhido mensalmente ainda tem estas ofertas

image.png

O meu código é g-8999881341 

Links úteis

GALP Site para adesão

Mais Info sobre a promoção

Editado por nunorfa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Olá, 

Vale a pena lembrar que os 12% da fatura em cartão continente é sobre o valor sem IVA. 

Exemplo. Fatura de 123€ (100€ consumo + 23€ IVA) acumula 12% de 100€, ou seja, 12€. 

Além disso, não necessariamente acumula, na verdade, tem direito a um cupão. Somente quando faz a compra e utiliza o cupão é que vai acumular. 

Exemplo: recebeu o cupão de 12€. Fez uma compra de 20€ e selecionou o cupão. Acumula 12€ para uma próxima compra. 

Sobre os cupões de combustível Galp, a cada compra no Continente superior a 30€ utilizando o cartão continente, gera automaticamente um cupão de 25 cêntimos por litro na Galp. 

O desconto do quem indica amigo é, é aplicado na fatura sem IVA. No caso, são 12,20€ (15€ sem IVA). 

A única coisa que ainda não usufrui são as entregas grátis da Uber Eats. Alguém sabe como se tem acesso a elas? 

Quem quiser aderir com o meu código: g-4808606346

Obrigado :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/11/2021 às 22:43, André Souza disse:

A única coisa que ainda não usufrui são as entregas grátis da Uber Eats. Alguém sabe como se tem acesso a elas? 

Todos os meses enviam email com os códigos de desconto, em alternativa podes instalar a app Mundo Galp entrar com as tuas credenciais e tens lá os códigos para colocar nas outras apps Uber / Uber Eats.

há 16 horas, ruicarlov disse:

Vinha citar isto novamente só para ilustrar a ilusão que é muitas vezes o preço fixo por 12 meses. A Galp é das que induz esse erro da forma como expôe as condições, dizendo nos Benefícios "Válido por 12 meses após a ativação".

galp2022-1.jpg

Mas isso é apenas sobre as % desconto e não o valor base. Logo mesmo quem se juntou a pensar que ia ter um preço estável durante 12 meses no meio desta crise, saíram as espectativas furadas.

Galp2022.jpg

E estas subidas não foram devido a nenhuma alteração das entidades reguladoras, já que as tarifas de acesso vão descer e bem em 2022. Mas a EDP faz muito semelhante. Ao olhar para as condições do contrato não é imediatamente visível que podem subir o preço quando lhes apetece, mas é essa a realidade. Tendo em conta que a EDP foi a primeira a anunciar os aumentos para 2022, agora vai o resto atrás dos que ainda não subiram).

As subidas irão ser generalizadas, porque aqui não há qualquer tipo de fidelização, quando deixar de compensar podes podes trocar para outro fornecedor... É ir estando atento, embora esteja convencido que com o desconto a Galp continue a compensar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Claro que vão ser generalizadas. Já o têm sido assim durante todo o ano. As grandes são as últimas a mudar. O meu comentário era no sentido de não acreditarem que por fazer um contrato a preço fixo hoje que este se vai manter por 12 meses, como o autor do post em questão insinuou e como as condições gerais dos contratos induzem em erro.

Quando à questão destes novos preços, para quem consome muitos kWh, os preços da EDP são melhores que os da galp. Os da Endesa para já parecem estar ainda mais baixs, pois não vão alterar a 1 de Janeiro, mas conhecendo-os são muito capazes de o fazer uns meses mais à frente, em letras pequenas nas faturas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/05/2021 às 18:51, nunorfa disse:

Novo plano de Amigos da Galp Casa.

Por cada energia contratada(eletricidade e/ou gás natural) que contratar tanto o novo cliente como o existente ganham 15€.

Para beneficiar da oferta basta indicar durante a adesão o código de um cliente existente.

O meu código é g-8999881341 

Links úteis

GALP Site para adesão

Mais Info sobre a promoção

Ainda está válido o seu código?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia. 

Sim, os códigos são todos válidos. 

Atenção que a Galp já actualizou preçário para próximo ano. 

Façam simulações e vejam se compensa. 

A quem interessar deixo tb o meu código amigo. 15€ desconto a cada um numa fatura. 

g-7852306646

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Só para atualizar com o aumento de preços no início do ano decidi telefonar para a Galp, para ver se tinham alguma proposta para mim para manterem o cliente.

Sem grande esforço propôs um desconto adicional de 5€ em cartão continente a cada 3 meses ou então alterar os descontos em cartão continente de 10% para 14%, tendo em conta o meu consumo aceitei a última proposta sem qualquer contrapartida minha.

Fica a dica para quem já aderiu pode facilmente aumentar o desconto.

Quem quiser aderir o código está válido g-8999881341 

Capturar.JPG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, nunorfa disse:

Só para atualizar com o aumento de preços no início do ano decidi telefonar para a Galp, para ver se tinham alguma proposta para mim para manterem o cliente.

Sem grande esforço propôs um desconto adicional de 5€ em cartão continente a cada 3 meses ou então alterar os descontos em cartão continente de 10% para 14%, tendo em conta o meu consumo aceitei a última proposta sem qualquer contrapartida minha.

Capturar.JPG

Obrigado pelo feedback 

Qual é o preço que estás a pagar por kwh? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/02/2022 às 16:50, nunorfa disse:

Capturar.JPG

Liguei hoje. Tinha 10% desconto em cartão Continente. 

Inicialmente só me propuseram 12%, ao que rebati dizendo que tinha familiar que conseguiu 14% e que estava a pensar seriamente mudar fornecedor.

Disseram que 14% só garantem a quem contrata eletricidade e gás natural. Rebati novamente mencionando que o meu familiar só tinha eletricidade contratada. 

Pediram para aguardar e, ao fim de mais ou menos 15 minutos de argumentação e espera, concederam os 14% durante 12 meses sem fidelização. 

Um aspecto relevante é que o desconto incide sobre potência contratada, gasto em kwh e também sobre o valor de iva cobrado, ou seja, são praticamente 14% sobre a totalidade da fatura. 

Também irei me manter cliente com código válido por isso quem tiver interesse também pode usar o código

g-7852306646

Obrigado mais uma vez @nunorfa pela dica. 👌

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, Razminsky disse:

Um aspecto relevante é que o desconto incide sobre potência contratada, gasto em kwh e também sobre o valor de iva cobrado, ou seja, são praticamente 14% sobre a totalidade da fatura. 

Sobre o IVA? Isso já me parece um bocado conversa de comercial. É melhor confirmar isso depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, ruicarlov disse:

Sobre o IVA? Isso já me parece um bocado conversa de comercial. É melhor confirmar isso depois.

Olha que não. Posso mostrar minha última fatura e bate certo. O IVA é tb contabilizado. De momento tinha 10% desconto. Vai passar para 14%

galp 2.PNG

galp 1.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...