Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• joompay bónus 10€ (referral)

megamaster

Recommended Posts

• Respostas 162
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

25

• Diogo Duarte

21

• Vacuum

13

• megamaster

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Campanha de referrals não se encontra ativa   O joompay é uma conta pré-paga, sem comissões nas operações do dia-a-dia, estilo Revolut ou monese. Top-ups são gratuitos, as primeiras 3 transf

Então convém eliminares o link e código do teu post anterior, ou ocultar o post na totalidade, para não induzir em erro. Faço a mesma sugestão a todos os que já tenham esgotado os seus 5 "convite

Além dos 5% habituais em joom.com, 4% em Tripadvisor, NordVPN, italki, Hello Fresh, Klarmobil.de 3% em Nike, Zalando, Crocs 2% em Aliexpress, Booking, Leclerc, Conforama e mais umas qua

Posted Images

A 26/07/2021 às 17:13, BVicente disse:

Boa tarde

Preciso enviar 5€ para alguém que me os devolva de seguida... Alguém me ajuda?

Obrigado desde já

Enviei mensagem privada.

Resolvido.

Editado por Vacuum
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 months later...
    há 18 horas, Marco Pereira disse:

Agora infelizmente sim, economia circular

Nesse caso era bom editares o teu post com o link e explicitar que os 10€ são apenas em reembolso numa compra em joom.com. Não são os anteriores 10€ em saldo que este tópico foi criado para divulgar.

Além disso, segundo apurei, esse reembolso está disponível para todos os clientes Joompay, mesmo os que aderem sem referral.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Confirmo que pagamento de 10€ por paypal para um amigo funciona.
    Criam a conta, ativam o cartão, carregam a conta com 10€, associam o cartão ao paypal e enviam 10€para um amigo.

UPDATE: retiro o link de convite porque entretanto esgotei os convites.

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Muito bom! E é essa a informação que surge no teu ecrã de convite da app?

Faço a pergunta porque no Joompay quem beneficia de um certo bónus de adesão não tem necessáriamente o mesmo bónus para dar a quem adere depois por ele. Cá em casa, os convidados do primeiro a aderir já não tiveram bónus no link de convite.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@JRJordao ainda bem que me falaste disto!
    Fui agora ver para confirmar e já não me faz referencia a bonus nenhuns, mas no inicio da semana ainda dizia, tenho pessoas que fizeram no incio desta semana e receberam.
    Não sei se passado x convites feitos acaba o bónus.

O único que vejo acerca dos referral é isto:

Citação

Promotions

1. From time to time, we may offer referral programs, incentives for inviting others to use Joompay Services, giveaways or other promotions. Any bonuses or incentives under such promotions shall be subject to the then current terms applicable to them, if any, and otherwise at our sole discretion. We reserve the right to amend, suspend or discontinue such promotions at any time.

UPDATE: é isso mesmo! Esgotei os convites com bónus, são 5.

IMG-20211119-205916.jpg

Editei o meu post anterior, e retirei o link

1.  
    Editado por rerseini
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, rerseini disse:

UPDATE: é isso mesmo! Esgotei os convites com bónus, são 5.
    Editei o meu post anterior, e retirei o link

De facto costumam limitar a 5 convites, já comigo (há vários meses) foi assim. O Joompay é de mãos pouco largas no que toca a bónus de adesão. :)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Para quem quiser consigo 5 4 convites para joompay, obviamente não é a minha conta, é  de uma pessoa que fez pelo meu convite e tem o bónus de 10€ a funcionar.

AE3B73EB-B50D-4023-B68A-2D568ADB4648.thumb.jpeg.182aac9cbf4a6bf2f1ebb0ee43f8779a.jpeg

Como os convites são limitados e para não prejudicar ninguém, aos interessados enviem me mensagem privada 

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Vacuum disse:

O Joompay já permite pedir cartão físico!
    Promoção pre-order 0€.

Já ontem tentei e (tenho 0€ de saldo) quando peço o cartão pede-me para adicionar 5€.

Citação

Add at least €5 to get our Plastic card

Com não tenho uso para ele, ou se tiver, posso usar o virtual, ficámos assim 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...