Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• joompay bónus 10€ (referral)

megamaster

Recommended Posts

• Respostas 162
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

25

• Diogo Duarte

21

• Vacuum

13

• megamaster

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Campanha de referrals não se encontra ativa   O joompay é uma conta pré-paga, sem comissões nas operações do dia-a-dia, estilo Revolut ou monese. Top-ups são gratuitos, as primeiras 3 transf

Então convém eliminares o link e código do teu post anterior, ou ocultar o post na totalidade, para não induzir em erro. Faço a mesma sugestão a todos os que já tenham esgotado os seus 5 "convite

Além dos 5% habituais em joom.com, 4% em Tripadvisor, NordVPN, italki, Hello Fresh, Klarmobil.de 3% em Nike, Zalando, Crocs 2% em Aliexpress, Booking, Leclerc, Conforama e mais umas qua

Posted Images

On 7/15/2021 at 11:46 PM, Diogo Duarte said:

Isto é igual ao verse? 

O iban é de que país? 

Este tem um cartão de débito virtual ou físico que podes adicionar ao curve. O verse é só uma app para transferência de dinheiro entre pessoas.

(Ainda estou para perceber como é que o Verse faz dinheiro... Não cobram nenhuma comissão, nem em carregamentos. E a única fonte de receita que vejo são aqueles jogos e apostas de 0.01€ que costumam fazer)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Diogo Duarte disse:

Já aderi com o teu. 

Como se faz top up? É link card? Depois da para apagar esse cartão? 

Obrigado , entretanto vou tirar o meu link pq já n tnh mais convites.

Google pay, Link Card e sim, depois e facil retirar o cartao associado 👍

Editado por hcast
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, hcast disse:

Obrigado , entretanto vou tirar o meu link pq já n tnh mais convites.

Google pay, Link Card e sim, depois e facil retirar o cartao associado 👍

Se for link card é instantâneo? Como os reforços do moey? Pode ser com algum virtual associado ao curve? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Se for link card é instantâneo? Como os reforços do moey? Pode ser com algum virtual associado ao curve? 

Sim é instantaneo tipo o moey, com cartoes virtuais já experimentei, com o curve não, mas não vejo razoes para não funcionar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Diogo Duarte disse:
    • Service Fee for an account inactive for more than 12 months: EUR 2 per month

Tem custos de inatividade pelos vistos. 

Se não usares a conta em 12 meses então é pq realmente nao precisas dela, nesse caso fechas.
    Caso a queiras aberta... fazer uma transação em 12 meses para a manter activa não me parece nada de transcendente especialmente se tiveres cartões com cashback e/ou curve 🧐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Add money

• SEPA: Free
    • From other Joompay users: Free
    • EEA debit/credit cards: Free up to EUR 300 per calendar month, then a fee of 0.5%
    • EEA commercial cards: 2%
    • Non-EEA cards: 2%

Com o Curve a partida cobram 

Com os de débito é grátis os top ups até 300€ mensais 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Diogo Duarte disse:
    • Service Fee for an account inactive for more than 12 months: EUR 2 per month

Tem custos de inatividade pelos vistos. 

Não sei onde viste isso. Pelo contrário dizem que são 0€ de comissão de inatividade: https://joompay.com/v2/our-fees

há 4 horas, Diogo Duarte disse:

Com o Curve a partida cobram 

O Curve é um cartão de débito emitido no EEE pelo que não deverão cobrar.

A 20/07/2021 às 11:11, JCR disse:

(Ainda estou para perceber como é que o Verse faz dinheiro... Não cobram nenhuma comissão, nem em carregamentos. E a única fonte de receita que vejo são aqueles jogos e apostas de 0.01€ que costumam fazer)

Quando decidem que "abusaste" de algum dos programas deles e se declaram no direito de ficar com todo o saldo que lá tiveres. Aconteceu-me. Destas empresas todas são os únicos que classifico de gatunos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Não sei onde viste isso. Pelo contrário dizem que são 0€ de comissão de inatividade: https://joompay.com/v2/our-fees

O Curve é um cartão de débito emitido no EEE pelo que não deverão cobrar.

Quando decidem que "abusaste" de algum dos programas deles e se declaram no direito de ficar com todo o saldo que lá tiveres. Aconteceu-me. Destas empresas todas são os únicos que classifico de gatunos

Tirei do site deles estas infos 

https://www.joompay.com/fees

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Diogo Duarte disse:

Ontem quando aderi ficou tudo feito em poucos minutos. 

Ao fim da tarde inscrevi a minha mulher no Joompay e no verse e não passa da parte da identificação que supostamente fica feito até 24h.

É normal? 

A minha identificação também demorou >24h.
    Enviei mensagem no suporte e, em menos de 1h, estava resolvido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites