Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• joompay bónus 10€ (referral)

megamaster

Recommended Posts

• Respostas 162
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

25

• Diogo Duarte

21

• Vacuum

13

• megamaster

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Campanha de referrals não se encontra ativa   O joompay é uma conta pré-paga, sem comissões nas operações do dia-a-dia, estilo Revolut ou monese. Top-ups são gratuitos, as primeiras 3 transf

Então convém eliminares o link e código do teu post anterior, ou ocultar o post na totalidade, para não induzir em erro. Faço a mesma sugestão a todos os que já tenham esgotado os seus 5 "convite

Além dos 5% habituais em joom.com, 4% em Tripadvisor, NordVPN, italki, Hello Fresh, Klarmobil.de 3% em Nike, Zalando, Crocs 2% em Aliexpress, Booking, Leclerc, Conforama e mais umas qua

Posted Images

Também já recebi o bónus (10€) e o referral code.

Fiz topup dos 5€ no Joompay com o cartão moey (virtual), após ter percebido que o curve não era aceite.

A verificação de identidade (fotos cartão cidadão e selfie) é necessária para fazer o envio de 5€ (e depois receber o bónus de 10€). No meu caso, a validação demorou cerca de 2 minutos.

Se alguém quiser aderir por mim, o código é 7Q8KXERP

Caso pretendam enviar-me os 5€ para eu depois devolver, o nome (paytag) é igual ao meu user aqui do fórum :)

EDIT: convites esgotados

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, JRJordao disse:

Também já recebi o bónus (10€) e o referral code.

Fiz topup dos 5€ no Joompay com o cartão moey (virtual), após ter percebido que o curve não era aceite.

A verificação de identidade (fotos cartão cidadão e selfie) é necessária para fazer o envio de 5€ (e depois receber o bónus de 10€). No meu caso, a validação demorou cerca de 2 minutos.

Se alguém quiser aderir por mim, o código é 7Q8KXERP

Caso pretendam enviar-me os 5€ para eu depois devolver, o nome (paytag) é igual ao meu user aqui do fórum :)

Como é que estão a receber o código?

Como ainda não recebi o meu ainda desconfiei que fosse pelo facto de a minha conta já ter uns meses, mas entretanto um familiar fez um novo registo e não recebeu nada. Depois contactou o suporte e eles dizem que o ref code é uma "oferta personalizada", e que uns recebem e outros não... mesmo que os registos sejam o mesmo dia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, MDFM disse:

Como é que estão a receber o código?

Como ainda não recebi o meu ainda desconfiei que fosse pelo facto de a minha conta já ter uns meses, mas entretanto um familiar fez um novo registo e não recebeu nada. Depois contactou o suporte e eles dizem que o ref code é uma "oferta personalizada", e que uns recebem e outros não... mesmo que os registos sejam o mesmo dia.

Um dia ou dois após ter ganho o bónus 10€, recebi uma notificação na app e passei a ter no ecrã inicial (Pay & Request) um item Invite a friend & Get €10 que me leva ao link de convite.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, JRJordao said:

Um dia ou dois após ter ganho o bónus 10€, recebi uma notificação na app e passei a ter no ecrã inicial (Pay & Request) um item Invite a friend & Get €10 que me leva ao link de convite.

Também me aconteceu o mesmo, mas depois de convidar 5 pessoas deixou de funcionar e agora diz "Affiliate program is coming soon".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As transferências para conta bancária (neste caso, o moey) demoram. Ainda estou à espera de uma feita na sexta feira à tarde (há dois dias úteis).

Em comparação, do PayPal, BlackCat e Vivid chegam no dia útil seguinte.

Um ponto menos positivo.

EDIT: Chegou hoje, no terceiro dia útil

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites