Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganhe um bônus de 15 € e também ganhe uma parte grátis (5 € - 200 €) + chance de ganhar um Tesla Model 3

Recommended Posts

Last One

Grande oferta com o Bitpanda no momento, para usuários existentes, se você tem uma conta e fez pelo menos um depósito de € 25, uma parte fracionária potencialmente avaliada entre € 5 e € 200 está chegando, e se você for um novo usuário ainda dá tempo de entrar em ação a tempo da parte gratuita, bem como ainda ganhar um bónus de 15 €.

https://www.bitpanda.com/?ref=378047447726225393

O sorteio promocional Bitpanda Stocks decorre de 20 de abril de 2021 às 09h00 (CEST) e termina a 13 de maio de 2021, às 23h59 (CEST).

Demorou cerca de uma hora entre a inscrição e a obtenção do bônus.

Aqui, passarei pelas etapas 1 a 1 para que você também possa ganhar um bônus rápido.

Etapa 1: inscrevendo-se com o link inscreva-se aqui

Etapa 2: Verificação, isso foi realmente fácil, tudo que eu tive que fazer foi tirar uma foto rápida do meu passaporte e um vídeo bem curto, virar minha cabeça e dizer 3 números e pronto, levou cerca de 30 minutos

Etapa 3: Depois, basta depositar 25 euros

Passo 4: Compre 25 euros no valor mínimo de bitcoin, e seu bônus de 10 euros aparecerá quase que instantaneamente. Foi menos de um minuto para mim.

Etapa 5: por 5 euros extras, conclua este questionário,

Passo 6. Eu provavelmente diria para mantê-lo em sua conta até que o compartilhamento gratuito chegue. Não falta muito agora.

Esta é uma maneira muito rápida e fácil de ganhar um mínimo de € 15 e possivelmente muito mais com o estoque gratuito.

https://www.bitpanda.com/?ref=378047447726225393

É sempre bom ver uma oferta para usuários novos e existentes, então entre nessa e receba aqueles € 25 comprados se você tiver algum dinheiro sobrando.
    Obtenha seu primeiro estoque fracionário gratuitamente
    Seja um dos primeiros a experimentar o Bitpanda Stocks Beta e obtenha o seu primeiro estoque selecionado aleatoriamente - com valor entre € 5 e € 200 - grátis. Inscreva-se e explore nossa seleção beta de ações e ETFs populares e fique atento, pois adicionaremos muito mais nos próximos meses.

Ao se inscrever, você também estará qualificado para ganhar um Tesla Model 3 Performance. Convide seus amigos e aumente suas chances de ganhar.

Ótima oferta, e se retirar imediatamente, pode ganhar algum dinheiro muito rápido e fácil