Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• 2 months later...

Há alguns anos atrás tinham spreads muito baixos nos créditos para habitação, actualmente não sei.

Estão com uma campanha para abertura de conta ordenado até final de junho em que dão 150€ na adesão com compromisso de permanância de 2 anos. Funciona com clientes actuais. Pode ser uma boa opção para quem tem lá CH actualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, JCR disse:

Há alguns anos atrás tinham spreads muito baixos nos créditos para habitação, actualmente não sei.

Estão com uma campanha para abertura de conta ordenado até final de junho em que dão 150€ na adesão com compromisso de permanância de 2 anos. Funciona com clientes actuais. Pode ser uma boa opção para quem tem lá CH actualmente.

É até fim do ano não de Junho 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    A 22/06/2021 às 23:59, Diogo Duarte disse:

É até fim do ano não de Junho 

Passaram a oferecer 250€ na abertura duma CO Ordenado, campanha válida até ao fim do ano com as seguintes condições:

- Salário superior a 600€ (a entidade patronal tem é que colocar o nif do seu colaborador na descrição da transferência).

- Permanência de 2 anos, senão descontam o valor proporcional aos meses que faltarem para cumprir o período de 24 meses.

Eu acabei de abrir uma Conta Online (na prática é a conta Smart do Abanca...) para suportar a Conta Ordenado. Aquela exige um deposito inicial de 250.00€, não tem comissão de manutenção no 1º ano (5€+IS por mês nos seguintes para um saldo médio de 2500.00€), e oferece a 1ª anuidade do Cartão de débito.

No contexto actual não me parece mal... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites