Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Estado da minha declaração IRS

Visitante Christophe Vieira

Recommended Posts

• Respostas 565
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

33

• marcolopes

26

• Anabela Rocha

14

Top Posters In This Topic

Popular Posts

HugaBuga isso é bastante relativo, após passar ao estado ‘Declaração com Reembolso’, podem ser abertas divergências. Neste momento, existem milhares de declarações no estado ‘Declaração com Reemb

Indo pela entrega automática também aparece para consignar. Já tenho feito alguns automáticos e consigo colocar a entidade beneficiária. Acho que não é na primeira página, onde ele simula a separ

O IRS automático permite consignar sim. 

Posted Images

Submeti pela primeira vez IRS Automático. 

A data de situação é 8.04.2021 e o estado liquidação em processamento. Já aparece número da liquidação bem como o montante. 

Fiquei surpreendida hoje porque ao entrar no Portal aparecem me dívidas fiscais referentes à Ascendi sendo que essas dívidas já têm coimas de valores que nem eu própria imaginava. Enfim!!! Ontem não existiam dívidas nem coimas. 

Desde que me lembro sempre tive cuidado com as portagens daí o meu espanto. Sem qualquer aviso prévio estão a cobrar me dívidas que não tenho como provar se estão ou não pagas. 

Tão conveniente hoje e depois da liquidação em processamento do meu reembolso. E logo este ano que em principio iria receber o reembolso mais cedo que os outros anos todos. 

Lá terei que pagar sem saber se já paguei ou se estou a pagar segunda vez e com direito a coimas elevadíssimas. 

Boa noite!!!!! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Visitante Isabel disse:

Luis H, foi automática?

Sim.

há 1 hora, Visitante Rui M. disse:

Já recebeste hoje ?

Não.

O meu feeling só lá para a próxima semana, tenho noção que antes de receber ainda tem de aparecer mais info nos " movimentos financeiros ".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/04/2021 às 20:29, Visitante AnaG disse:

Irs manual

Data de recepção: 31-03-2021

Situação desde essa data: aguarda validação

Já recebi mail das Finanças com indicação de declaração certa.

O ano passado o email chegou a 23, por isso, pelo menos no meu caso, este ano o processo está a ser 8 dias mais rápido...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

IRS Automático submetido a 31/03

Reembolso Emitido 
    Movimentos financeiros já com valor -> Estado "Em Regularização".

Deve entrar na conta na próxima segunda-feira.

A 13/04/2021 às 22:46, Visitante Ana disse:

Submeti pela primeira vez IRS Automático. 

A data de situação é 8.04.2021 e o estado liquidação em processamento. Já aparece número da liquidação bem como o montante. 

Fiquei surpreendida hoje porque ao entrar no Portal aparecem me dívidas fiscais referentes à Ascendi sendo que essas dívidas já têm coimas de valores que nem eu própria imaginava. Enfim!!! Ontem não existiam dívidas nem coimas. 

Desde que me lembro sempre tive cuidado com as portagens daí o meu espanto. Sem qualquer aviso prévio estão a cobrar me dívidas que não tenho como provar se estão ou não pagas. 

Tão conveniente hoje e depois da liquidação em processamento do meu reembolso. E logo este ano que em principio iria receber o reembolso mais cedo que os outros anos todos. 

Lá terei que pagar sem saber se já paguei ou se estou a pagar segunda vez e com direito a coimas elevadíssimas. 

Boa noite!!!!! 

Para já estarem nas finanças é porque já enviaram cartas para a morada registada no livrete do carro e não houve qualquer resposta ou pagamento. Tem as moradas atualizadas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Wakka disse:

IRS Automático submetido a 31/03

Reembolso Emitido 
    Movimentos financeiros já com valor -> Estado "Em Regularização".

Deve entrar na conta na próxima segunda-feira.

Para já estarem nas finanças é porque já enviaram cartas para a morada registada no livrete do carro e não houve qualquer resposta ou pagamento. Tem as moradas atualizadas?

Sim. Foi a informação que me deram nas finanças. Até porque têm todos os registos da correspondência enviada e a que não foi reclamada nos CTT.

Não entendo porque não recebi.

Tem que se pagar!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Sr. Leopoldo
    A 07/04/2021 às 09:04, Visitante Sr. Leopoldo disse:

IRS Manual

Data de recepção: 31-03-2021

RECEPCIONADA - AGUARDA VALID.

Situação em 07/04/2021

DECLARACAO CERTA

Data de mudança de estado: 13/04/2021