Ir para o conteúdo
malone_pw

Private Banking

Recommended Posts

malone_pw

Boa Noite caros colegas

Bem com tempos de crise como este varias pessoas ficaram a saber e conhecer muitas regras e garantias que não conheciam antes (como por exemplo o montante assegurado pelo fundo de garantia de depositos e muito mais). Mas não é bem sobre isto que quero falar. Como toda a gente sabe existe um coisa chamada "private banking" para pessoas com um numero de patrimonio/riqueza ja elevado. O que eu gostava de saber era se por exemplo termos dinheiro numa conta private em caso de o banco falir o dinheiro vai estar assegurado.

Obrigado e cumprimentos

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
hsfarao

(...)O que eu gostava de saber era se por exemplo termos dinheiro numa conta private em caso de o banco falir o dinheiro vai estar assegurado(...)

Parece-me que existe aqui alguma confusão. Basicamente o serviço de Privat Bank é o aconselhamento por parte de profissionais sobre os produtos em que deves investir o teu dinheiro, mediante o teu perfil de risco, objectivos, etc... Como tal só o dinheiro que tenhas investido em produtos e nos limites defenido (depósitos a prazo/€ 100.000,00) pelo Banco de Portugal está seguro.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
malone_pw

Pois.. Mas por exemplo. Se eu tiver 600mil € numa conta private a ordem. Se o banco falir eu não poderei levantar o dinheiro pois não ?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
elbmurcs

Pois.. Mas por exemplo que eu tenho 600mil € numa conta private a ordem. Se o banco falir eu não poderei levantar o dinheiro pois não ?

Pouco importa se a conta é private ou não.

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
malone_pw

isto quer dizer que por exemplo se eu tiver numa conta a ordem no BES com 25000€ e outra na CGD com 25000€ recebo o dinheiro que tinha nas duas contas por estar em entidades financeiras diferentes certo?

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa