Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

asilva30

Bom dia,

Ontem fiz registo na binance no intuito de comprar e vender ou converter moedas virtuais.

Mas depois não me agradou que app tenha funções de alavancagem e empréstimos etc, existe alguma maneira de bloquear tudo e só deixar ativo compra simples de moedas ou seja só usar o saldo real.

Sou novo nisto e tenho receio a nível de segurança ter essas funções ativas, tipo alguém mal intencionado entrar na minha conta e pedir empréstimos ou usar alavancagens sem eu saber. Prefiro só ter funçoes de compra e venda e nada mais.

Wakka
    há 3 horas, asilva30 disse:

Bom dia,

Ontem fiz registo na binance no intuito de comprar e vender ou converter moedas virtuais.

Mas depois não me agradou que app tenha funções de alavancagem e empréstimos etc, existe alguma maneira de bloquear tudo e só deixar ativo compra simples de moedas ou seja só usar o saldo real.

Sou novo nisto e tenho receio a nível de segurança ter essas funções ativas, tipo alguém mal intencionado entrar na minha conta e pedir empréstimos ou usar alavancagens sem eu saber. Prefiro só ter funçoes de compra e venda e nada mais.

Não há forma de bloquear que eu saiba. No entanto precisas de as ativar para começar a usar, fazer questionários e coisas do género.

Como o RuiCarlov disse, tens bastantes opções de segurança na Binance para não teres que te preocupar com isso. Se mesmo com todas essas opções estás preocupado com um hack ou que alguém aceda à tua conta, não deves instalar nem usar nenhum tipo de app financeira e muito menos crypto dada a complexidade de algumas operações. 

Se és novo, podes ver o tópico geral sobre crypto, tem lá bastantes dicas que podem ser úteis: