Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Busca de um consultor de investimentos no exterior

Guest jessicalink

Recommended Posts

Guest jessicalink

Oi pessoas, tudo bem? Talvez voces podem me ajudar.

Sou nova no grupo e Ella, do canal do Youtube " Financas com Ella" recomendou que eu postasse minha duvida aqui.

Estou em busca de um profissional, um " Financial Advisor", que possa me fazer recomendações no que investir no mercado internacional.

Sou brasileira, nao moro mais no Brasil e meu salário é em euros. Por ser brasileira, a unica corretora que encontrei que posso investir fora do meu País foi a Avenue - nos EUA. Contudo na Avenue nao tem " Financial Advisors".

Quando se trata do mercado internacional, por ser brasileira, nao encontro esse profissional, um "Financial Advisor". Pesquisei muito e nao encontrei. As vezes penso que eu estou buscando de forma errada, nao sei. Me custa acreditar que não há pessoas trabalhando como “financial advisors” para brasileiros investirem no exterior, onde eu poderia estar pagando mensalmente ou alguma porcentagem e ela "a pessoa/ empresa" ficaria responsavel em investir meu dinheiro.

O que voces sabem sobre isso?

Obrigada!

D@vid

Existem consultores independentes em Portugal, no entanto ter em atenção que os mesmos devem estar registados como tal na CMVM.

Qualquer das formas existem bancos em Portugal como Banco Invest, BiG, Best etc, que colocam à disposição do investidor vários produtos que não são do banco mas sim de gestoras internacionais, pelo que desse modo também se acaba por estar a investir lá "fora"...