Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Abrir uma barbearia

Guest Microempresário

Recommended Posts

Guest Microempresário

Olá pessoal, quero pedir a vossa ajuda pelo seguinte:

quero abrir a minha barbearia mas antes, quero ter uma ideia mínima de quanto custa abrir uma barbearia, quanto lucra uma barbeira e quanto paga em despesas mensais. mas não encontro essas informações em lugar nenhum, nem mesmo quando pergunto aos barbeiros da cidade aonde vivo.

Alguém aqui por favor sabe dizer como encontro essas informações?

• 1 month later...
    Wesley Santana

Olá, bom dia
    A primeira pergunta se fazer é: você tem confiança e capacidade técnica para executar o trabalho? Se a resposta é SIM já está a frente de muito profissional de baixa qualidade.

Empreender é não difícil, é desafiador.

O ideal é você se desprender dos esteriótipos de ter uma barbearia fixa de cara, talvez não irá conseguir um bom ponto com custo acessível e, começar um empreendimento sem ter como se manter ( ALUGUEL E DEMAIS DESPESAS FIXAS) é complicado.

Comece oferecendo nas sua redes sociais (INSTAGRAN) SERVIÇO NA RESIDENCIA, na pandemia isso bomba. Conte com o apoio dos amigos e divulgue as fotos de antes e depois do seu trabalho.

Quanto a custos, existem kits iniciantes que você^compra tudo que precisa para atender por menos de 500 reais, veja nesse link por exemplo <encurtador.com.br/iFUX8>. Daí´meu amigo, com o tempo você gerar renda e vai reinvestindo no seu negócio.