Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Gemini - $50 de bónus por fazer trade de $100 [Inativa]

gattaca

Recommended Posts

UPDATE 31/10/2025

A promo de $50 está inativa.

Actualizarei o post à medida que a plataforma ative promos.

____________________________________________________________________________________________________________

A GEMINI é uma plataforma de investimento de crypto fundada pelos gémeos do facebook (os Winklevoss). Têm uma grande reputação nos EUA - licenciados em NY. Apesar de ser uma plataforma com largos anos, ainda são recentes na Europa e em expansão. São reconhecidos pela segurança, sendo que outras plataformas usam os serviços da Gemini para guadar as moedas/ativos digitais.

Pontos de interesse

- Plataforma altamente segura | - Suportam depósitos e saques em EUR/GBP | - Fees baixas  - Podemos comprar BTC/ETH diretamente (não têm um gazilião de moedas, mas suportam ainda várias outras moedas de grande interesse)

Bónus novo user: $50 para ambos (screenshot da promo no fundo do post)

Creditam $50 (numa moeda à nossa escolha) a quem convida e quem é convidado quando um novo user faz uma trade (pode ser compra ou venda; pode ser envolvendo EUR ou envolvendo crypto) de pelo menos $100.

Os valores são designados em dólares, mas podemos usar EUR. Por exemplo, 90EUR = ~$105. É o suficiente.

O bónus de $50 é creditado 30 dias após fazerem a trade. É possível seguir o estado do convidado/convite. Se eventualmente usarem o meu convite, enviem-me mensagem aqui e poderei confirmar já que surge lá o código de cada conta.

Podem retirar o dinheiro depositado/trocado antes dos 30 dias. Ou seja, pelos termos, basta concluir uma trade de pelo menos $100 e após 30 dias será creditada a reward.

Em resumo:

Abrir conta -> depositar pelo menos 90EUR -> comprar/trocar crypto (não pode ser 'stablecoins) -> a Gemini deverá notificar que se qualificaram para o bónus ($50).

O bónus é pago 32 dias após a abertura da conta (ou seja, é até possível abrir a conta "Hoje", aguardar semanas, fazer trade mais próximo dos 30 dias e mesmo assim receber o bónus).

O dinheiro que lá depositaram ou crypto, pode ser sacado antes se quiserem.

Passos

1. Abrir conta através do convite de amigo

https://www.gemini.com/share/v5prvwys8

O link levará para uma página onde o código de convite surgirá preenchido no campo "promo code": v5prvwys8

Eu sugiro a abertura no site, dá para confirmar a aplicação do código:

image.png.b6e00cc9e2169419d9be83cbdbdf222a.png

Se usarem smartphone, sigam o link -> façam download da app. Depois cliquem novamente no link de convite e abram a app e façam o registo (garante tracking do convite dessa forma).

2. Verificar conta (verificação de identidade automatizada e rápida)

3. Depositar, EUR ou Cripto

3. Se fizerem uma trade de pelo menos $100 nos primeiros 30 dias, eles creditarão $75 30 dias após a trade

EXEMPLOS de trades qualificativas

A Gemini tem duas interfaces, uma básica e uma mais avançada. A segunda "exchange" tem fees mais baixas e recomendo o uso da mesma (descrição abaixo).

Usando EUR e a "exchange"*

- Depositar EUR, por exemplo, 100EUR. Trocar 100EUR para uma moeda. Se usarem a "exchange" (active trader), podem comprar BTC ou ETH. As fees são muito baixas. - Após comprar a moeda, podem trocar de volta para EUR.

Usando Crypto e a "exchange"

- Depositar por exemplo LTC, trocar para BTC.

Após 30 dias, recebem $50 numa moeda à nossa escolha... podem vender para EUR e sacar ou manter como crypto, sacar... é à escolha do user.

*A Gemini, tal como outras plataformas, tem uma interface básica para trocas imediatas (tipo Coinbase), mas que tem fees altas e depois têm uma interface avançada - a Gemini Active trader, onde as fees são muito mais baixas.

Vão ao perfil -> settings -> mudem a interface para a Active Trader. Depois podem simplesmente comprar vender lá e a fee será de apenas 0.25%.

PROMO ACTUAL / 28/10/2025

image.png.d3d435e738f3af9d0983c58fb5f41aa8.png

image.png.afaeab7ebbbea44437e0e8b8fdf72d69.png

Qualquer duvida ou questão, comentem ou enviem PM.

Referências:

Termos de convite de amigo

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • Respostas 54
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

16

• Diogo Duarte

9

• Moneymaker

8

• gattaca

5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segunda-feira dia 25, descobri que existe uma promo da Gemini, mas andando a navegar no site, não chego lá, mesmo depois de saber. Pelo que li noutros sites estrangeiros, apesar de não ser nenhum

Dia 25 abri conta e transferi 500€ do moey. dia 26 entraram os euros, converti em usdc dia 27 de manhã estavam lá os $50BTC   conta da esposa. dia 27 abrir conta Gemini e tran

A minha experiência completa 1) Conta aberta às 10:00, aprovada às 10:20 2) Transferência 500€ do moey às 10:30, chegou às 14:30 3) Em modo Active Trader (Account -> Settings -> T

Posted Images

26 minutes ago, Mega said:

- há partida basta transferir para um Nexo ou Aqru talvez e converter aí em € e transferir de volta para o Moey.

Ler o primeiro post deste tópico e vê a parte em que mudas a interface para "active trader". As fees da Gemini são menores que Nexo e plataformas desse género.

image.png.bcc4fbadb930ad9ceb2ad37e766312ed.png

Editado por gattaca
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depreendo que posso depositar crypto, fazer uma trade equivalente a 500$ e sacar. Parece fácil. Vou fazer.

Presuno tambem que nao precisa de ser uma trade unica, mas sim uma soma de 500$ em trades. Pelo sim, pelo não, faço a de 500$ unica.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depositei 200$ de BTC e fiz 3 trades diferentes até ter de novo as BTC. Prefaz >500$ em trades. Espero que dê, questionei o suporte.

Para quem ja completou, Quanto tempo depois surgiram as 50$BTC?

há 1 minuto, Lopesfiguei disse:

Entrei pelo link de convite (que direciona para os 10 Euros de bónus), se depositar os 500 terei direito aos 50 se depositar 500?

Não, o link de referido apenas dá 10$

Para ganhar os 50$, tem que ser pelo link da CefiRates, penso eu

O codigo promocional para os 50$ é"promo500" !!!

Nao funciona com link de referidos pessoais

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, Lopesfiguei said:

Entrei pelo link de convite (que direciona para os 10 Euros de bónus), se depositar os 500 terei direito aos 50 se depositar 500?

Envia mensagem ao suporte, a dizer que te enganaste etc. Ou se podem honrar os $50 após cumprires os passos.

O link da Promo é este: https://getstarted.gemini.com/50-for-500/

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha experiência até agora

1) Conta aberta às 10:00, aprovada às 10:20

2) Transferência 500€ do moey às 10:30, chegou às 14:30

3) Em modo Active Trader,

3.1) Comprar BTC, indiquei 100% mas usou 498€. 1,99€ comissão, comprou 0.0133... BTC

3.2) Vender BTC, indiquei 100% mas só preencheu 0.01 no campo, tive de adicionar manualmente os restantes dígitos. 1,99€ comissão (usou a "sobra" do ponto anterior), vendeu por ~496€

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, PMGL disse:

Já perguntaste ao suporte se vais ter direito ao bonus?

Porque não haveria de ter? Comprei e vendi >$500 de criptos, acho que cumpri duas vezes os requisitos.

Está-me a escapar alguma coisa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@PMGL

É melhor aguardares pelo bónus antes de levantar

Embora não tenha lido nada nesse sentido, parece-me mais prudente. E estando em EUR não sofre flutuações.

há 10 minutos, PMGL disse:

@JRJordaosegui a tua "receita" e acabei com €494,14 na conta - porque comprei/vendi preço de mercado. Melhor do que pagar 2 x €7,45 de fee se fosse em USDC.

Também fiz "Market", até porque não tenho conhecimentos para fazer diferente. Mas pelos vistos tive mais sorte com as "ondas" do momento. :)

De qualquer forma, cerca 5€/6€ em fees por duas transações de 500€ parece-me aceitável.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Entretanto, recebi info de que o meu método não funciona para o bónus (depositar crypto e trocar). Portanto, tamben tenho EUR a caminho.

JRJordao, vais levantar os Euros por SEPA (tem custos? Nao encontrei) ou trocar e enviar para outro lado para levantar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    há 18 horas, gattaca disse:

Ler o primeiro post deste tópico e vê a parte em que mudas a interface para "active trader". As fees da Gemini são menores que Nexo e plataformas desse género.

image.png.bcc4fbadb930ad9ceb2ad37e766312ed.png

De facto não li bem este post infelizmente, li noutro site e como correu bem, fiz desta forma, com um custo único de 7,45€, para transformar 500€ em usdc. 

já retirei os BTC e os usdc para outras plataformas sem custos.

os BTC transferi para a Coinsmart porque coincidentemente enviou um e-mail a referir 0€ de fees de conversão/câmbio. E daí transferi € para o moey “sem custos”.

Nesta mesma semana fiz para a minha  Maria e também já recebemos outros $50BTC- menos 7,45€ porque converti os € em usdc, como tinha feito comigo.

este bónus é muito rápido e não tive problemas com ambas as contas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Moneymaker disse:

Entretanto, recebi info de que o meu método não funciona para o bónus (depositar crypto e trocar). Portanto, tamben tenho EUR a caminho.

JRJordao, vais levantar os Euros por SEPA (tem custos? Nao encontrei) ou trocar e enviar para outro lado para levantar?

Segundo as condições que foram partilhadas, vender cripto também deve servir. Trocar uma cripto por outra é que talvez não.

image.png.a22267e4795a1de9c0944746a01f3217.png

A minha ideia é enviar os EUR de volta para o moey. Segundo os testemunhos, parece ser gratuito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Gemini - $50 de bónus por fazer trade de $100 [Inativa]