Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• (O meu) Top de cripto-oportunidades

Recommended Posts

• Replies 61
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• JRJordao

21

• Abracadabra

16

• quirino

8

• jopsilveira

3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Contexto Há quase um ano iniciei-me no mundo das criptomoedas, não tanto como investimento mas mais como "papa-bónus" ou seja depositar X durante Y dias e ganhar Z. Com a ajuda e mentoria de um c

Em primeiro lugar, muitos parabéns @JRJordao pelo post. Já comecei a usar algum do teu conhecimento partilhado. Assim abri conta no AQRU. Super fácil a abertura de conta. Achei o processo de aber

Feito! Mandei 500€ por SEPA, tradei EUR/BTC e  BTC/EUR, ganhei 50$ de bónus em BTC, converti em EUR e recebi 546€ na conta nem 2 dias depois do envio. Melhor que isto é difícil.

Posted Images

Poupadinho

Também incluiria aí a Cake Defi, o depósito é baixo, pode ser retirado imediatamente e o bónus chega aos $40 com os quizzes.

Abracadabra
    3 minutes ago, Poupadinho said:

Também incluiria aí a Cake Defi, o depósito é baixo, pode ser retirado imediatamente e o bónus chega aos $40 com os quizzes.

Adoro o Cake Defi. E sim com apenas $50 recebes $40 em DFI.

Estão com uma campanha de Páscoa, até 25 de Abril 2022. Aos $40 em DFI dão mais $10 em DFI.

image.thumb.png.31aff7aa98506910fe6834e89bef44b0.png

O meu referral para quem quiser: https://cakedefi.com/?ref=303451

JRJordao
    há 5 minutos, Poupadinho disse:

Já não estou muito a par das condições deles, mas penso que não cumpre os Requisitos

O bónus não é em DFI? Uma moeda que se tem de enviar para outro site para se poder vender? E não ficam bloqueados durante 6 meses?

Abracadabra
    Just now, JRJordao said:

Já não estou muito a par das condições deles, mas penso que não cumpre os Requisitos

O bónus não é em DFI? Uma moeda que se tem de enviar para outro site para se poder vender? E não ficam bloqueados durante 6 meses?

Apenas o bonus está "congelado" por 6 meses. Os teus $50 podes fazer o que quiseres.

• Thanks 1
    JRJordao
    Agora mesmo, PMGL disse:

Apenas o bonus está "congelado" por 6 meses. Os teus $50 podes fazer o que quiseres.

Podes vender os DFI no site?

De qualquer forma, não é um bónus em stablecoin ou BTC, logo fica fora da minha lista.

Abracadabra
    1 minute ago, JRJordao said:

Podes vender os DFI no site?

Transferir para Defichain Address ou ETH.
    Mas é um projecto em que eu acredito muito.

• Thanks 1
    quirino

Obrigado JRJordao, pela disponibilidade para o resumo. Algumas delas já cumpri os passos todos e corroboro tudo o que dizes ( Nexo, Celsius e AQRU).

Destaco que na Celsius, de vez em quando há promoções deles que basta inseri-los e fazer um depósito que corresponda às condições exigidas e consegue-se tirar mais alguns bónus.

• Like 1
    JRJordao
    Posted (edited)
    há 27 minutos, quirino disse:

O AQRU não está a aceitar novos registos aparentemente. Alguém sabia disto? 

Espero que voltem a aceitar.

Ainda há umas 2/3 horas uma pessoa conseguiu aderir por mim.

Espero que seja uma situação temporária. Logo depois de eu ter dito tão bem deles! :lol:

Edited by JRJordao
    estafado
    há 22 horas, PMGL disse:

Adoro o Cake Defi. E sim com apenas $50 recebes $40 em DFI.

Estão com uma campanha de Páscoa, até 25 de Abril 2022. Aos $40 em DFI dão mais $10 em DFI.

image.thumb.png.31aff7aa98506910fe6834e89bef44b0.png

O meu referral para quem quiser: https://cakedefi.com/?ref=303451

Segundo diz aí na imagem, o deposito precisa de ficar alocado 28 dias certo ? Não se recebe o bônus instantaneamente como têm dito aqui certo ?

JRJordao
    há 5 minutos, estafado disse:

Segundo diz aí na imagem, o deposito precisa de ficar alocado 28 dias certo ? Não se recebe o bônus instantaneamente como têm dito aqui certo ?

Não estou muito a par das novas condições, mas no Cake DeFi o habitual era bónus "congelado" por 6 meses.

Bónus instantâneos são raros e na maioria dos casos as campanhas terminam prematuramente após uma avalanche de depósitos + levantamentos imediatos. O mais habitual é uma permanência de 30 dias.

• Upvote 1
    estafado
    há 22 horas, Poupadinho disse:

O que queria dizer acima é que esta afirmação está errada certo ? O deposito não pode ser retirado imediatamente. E supostamente seria preciso 28dias para receber o bônus que depois iria ficar congelado 6meses. Ou entendi mal  ?

JRJordao
    há 5 minutos, estafado disse:

O que queria dizer acima é que esta afirmação está errada certo ? O deposito não pode ser retirado imediatamente. E supostamente seria preciso 28dias para receber o bônus que depois iria ficar congelado 6meses. Ou entendi mal  ?

Lendo melhor o que já foi dito, parece-me que o depósito fica bloqueado por 28/30 dias e o bónus por 6 meses.

Básicamente passado um mês podes enviar o teu depósito (em qualquer moeda) para outra plataforma. O bónus em DFI fica guardado até ao inverno.

É isto, @PMGL?

quirino
    há 2 horas, PMGL disse:

Fui eu 🙂

E eu também tive um problema @quirino. Era este o erro?

image.thumb.png.5d63e422b5846035c0d258b366a61ace.png

Mas consegui depois. E já tenho os €500 a render :D

Não, a mim aparece We are currently not accepting registrations, please contact customer support.

JRJordao
    há 1 hora, quirino disse:

Não, a mim aparece We are currently not accepting registrations, please contact customer support.

Que timing! :(

Isso surge-te depois de preencher o email + password e carregar em "Create account"?

quirino
    há 1 hora, JRJordao disse:

Que timing! :(

Isso surge-te depois de preencher o email + password e carregar em "Create account"?

Sim. Nome, mail, pass, referral -> create account e diz isso.

Já mandei mail para o suporte deles para tentar entender, depois posto resposta ou se eventualmente conseguir registar.

• Thanks 1
    quirino

Entretanto hoje o meu irmão conseguiu registar-se, aparentemente continua tudo ativo 😅

Não sei que se passou ontem.

• Thanks 1
    JRJordao

Vinha também informar de uma pessoa que se conseguiu há uns minutos registar no AQRU 👍

• Thanks 1
    quirino

Eu entrei no Cake Defi há uns tempos e fui isso que dizes, a interação do site não é muito user-friendly.

Tenho lá os meus 50€ e os bónus a render por enquanto, confesso que nem tentei tirar portanto a parte do bloqueado ou não nem foi questão para mim ainda.