Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Nova oportunidade de investir em criptomoedas

Recommended Posts

Guest AtlasGold

Olá meus camaradas, tenho pesquisado nos últimos anos a respeito de criptomoedas e decidi pela primeira vez que vou postar algo no fórum (até então apenas lia e absorvia conhecimento). Venho relatar sobre uma criptomoeda que considero uma ótima forma de começar a investir, sem enrolação, o nome dela é Pi coin, ela pertence a Pi network, com uma rápida pesquisa no google vocês podem ver que foi criada por universitários de Oxford e que ate o atual momento deste post ela não possui valor no mercado, mas como estou acompanhando de perto e tive a sorte de conseguir me comunicar por e-mail com um dos integrantes iniciais, acredita-se que no final deste ano de 2021 ela irá começar a valer, obviamente um baixo valor, mas assim como todas as moedas virtuais ela precisa começar de um local.

Vocês podem minerar baixando um aplicativo chamado Pi Network em seus aparelhos smartphones, ele irá minerar em segundo plano e usa poquissimo recurso do seu aparelho, é realmente simples, somente é necessário um cadastro. É obrigatório no cadastro colocar o nome de um usuário ja existente, eu autorizo vocês a usarem o meu que é AtlasGold.

Boa sorte a todos vocês e lembrem-se, é um investimento a longo prazo, mas entre 5 e 10 anos ja posso sentir a minha vontade de viver

voltando.

8mKz2RnV.jpg