Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Apresentação do "Kinesis Monetary System"

Recommended Posts

Zuestro

Caríssimos,

Tenho dedicado o meu tempo livre, ao estudo dos Fundamentos e Técnicas para investir em Ações e em Opções. Também tenho participado em algumas plataformas de investimento.

Aqui chegado, um dia encontrei o projeto "Kinesis Monetary System" e nele me identifiquei.

Decidi iniciar e pedir autorização para criar este tópico aqui no Fórum.

Aqui conto em esclarecer dúvidas sobre "Kinesis Monetary System" e contribuir para a divulgação do mesmo.

Em poucas palavras, o que 'e o "Kinesis Monetary System":

• - Plataforma online de compra e venda barras físicas de Ouro e Prata.
    • - Sistema baseado em Tokens, em que cada Token tem uma relação de 1:1 com Ouro ou Prata.
    • - Pagamento de Dividendos, por distribuição de proporcional.
    • - A Quantidade e Qualidade de Ouro e Prata, auditada.
    • - 'Exchange' própria para compra e venda de Tokens entre Fiat e/ou crypto moedas.
    • - Plataforma de Pagamentos e transferência de dinheiro internacional.
    • - Aplicações praticas em fase avançada.
    • - . . .

Muitas e muitas questões ficam em aberto.  Que venham as questões ...

Esta plataforma/sistema como todos os demais, tem 'referrals'. 

• 'E um sistema plano (não hierárquico) de 'referrals', e só esta indexado a uma eventual utilização do sistema. Nada de mais.
    • Se se registarem com ou sem o meu 'referral' o vosso benefício 'e mesmo. Não há vantagem alguma em se registarem via 'referral'. Não há nada para esconder aqui.
    • Se quiserem usar o meu, está aqui o link.

Para terminar a minha Apresentacao:

Quantos aos fundamentos para investimentos, estudei 'gestão de portfólios', 'leading Indicators' Americanos, Europeus e Chineses e todo um processo de seleção de ideias para trading em Ações e Opções.

Quanto a plataformas, mantenho participação na Raize e Mintos. Participei na Iuvo e na RoboCash.

Pelo caminho, tornei-me num 'Gold Bug' e identifiquei-me como 'contrarian', tendo comprado Ouro e Prata de Investimento, nomeadamente Moedas/barras de Ouro e Moedas de Prata.

Neste caldo, acompanho á distância o fenómeno das crypto moedas.

Tenho formação superior em Engenharia e nunca participei ativamente em Fóruns ou Blogs. Usei este fórum para "auscultar" a Mintos apenas.

Obrigado

Zuestro

Edited by Zuestro
    de "RoboInvest" to "RoboCash"
    • 3 weeks later...
    Zuestro

Caríssimos,

Uma das muitas perguntas que legitimamente podem ser levantadas, é como é possível receber dividendos sobre ouro / prata e ao mesmo tempo, não pagar pela guarda de ouro / prata em cofre.

O KMS, é um sistema que permite a realização de operações bancárias básicas como pagamentos bens envio / recepção de tokens / dinheiro, alem do uso de cartão VISA pré-pago.

Cada uma dessas operações básicas, tem sempre associado uma taxa de 0,22% ou 0,44%. E são essas taxas cobradas que são distribuídas gerando o dividendo sobre ouro / prata e pagando também todas as despesas inerentes à gestão do sistema (salarios, servidores, suporte, cofres, licenças, etc etc).