Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Problemas com cartões virtuais??

Guest Soeiro

Recommended Posts

Guest Soeiro

Antes de mais muito bom fórum, tenho uma dúvida. Ultimamente sempre que tento efectuar uma transação via cartão virtual a mesma é negada. Já tentei com diversos cartões (BPI, ActivoBank, Santander) mas nenhum funciona. Isto está a ocorrer pelo menos este mês mas não sei precisar a data pois não fazia transações desde o ano passado. Quando tento fazer uma compra abre-me uma página da sibs muito rapidamente em branco e fecha-se logo de seguida, posteriormente a transação é cancelada. Já tentei também transações com vários comerciantes, poderia ser um tema de um comerciante especifico mas não é.

Alguém sabe se é um problema geral ou será alguma coisa que tenho de corrigir?

PaulaSar

Eu uso o pré-pago do montepio, Não pago comissões, não está associado á minha conta, acho muito seguro.

Carrego montante que preciso na hora, da minha conta e nunca tive problemas.

Funciona como cartão normal debito, dá para fazer todos os pagamentos online. Quando não quero corrrer riscos nenhum pago por paypal.

O único pagamento que não consegui fazer foi netflix..

• 3 months later...
    nahagan
    A 23/02/2021 às 17:47, Visitante Soeiro disse:

Antes de mais muito bom fórum, tenho uma dúvida. Ultimamente sempre que tento efectuar uma transação via cartão virtual a mesma é negada. Já tentei com diversos cartões (BPI, ActivoBank, Santander) mas nenhum funciona. Isto está a ocorrer pelo menos este mês mas não sei precisar a data pois não fazia transações desde o ano passado. Quando tento fazer uma compra abre-me uma página da sibs muito rapidamente em branco e fecha-se logo de seguida, posteriormente a transação é cancelada. Já tentei também transações com vários comerciantes, poderia ser um tema de um comerciante especifico mas não é.

Alguém sabe se é um problema geral ou será alguma coisa que tenho de corrigir?

Se a página do SIBS abre e fecha rapidamente, penso que podem ser uma destas duas coisas:

1) Ou não tens o telemóvel vinculado ao 3D Secure, o que pode fazer na página do Banco, ou no Balcão em alguns casos.

2) Teu navegador onde estas a tentar fazer a compra, não suporta algum plugin que está sendo carregado na página. Pode tentar utilizar o Chrome, Firefox, ou voltar a tentar iniciar a mesma página em modo Navegação Anónima.

Se nada te adiantar, o suporte do Banco será meu último conselho.

• Thanks 1