Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Mais comissões 2° aumento 2021

Guest RPLopes

Recommended Posts

Guest RPLopes

Olá a todos. 

Fui informado pela CGD que vai existir uma nova atualização no preçário de comissões na CGD, com efeitos a Maio 2021. 

Pelo que vi, pode-se ter crédito habitação, poupança, cartão de crédito débitos diretos, crédito automóvel etc, que a receita é sempre a mesma. Aumentar, aumentar e aumentar. Andam os governantes a falir o banco e o atual administrador, acha-se um bom gestor a pedir mais dinheiro aos clientes com muita relação com o banco. Esta gente não merece os clientes que tem. Mas isso já é outra questão. Tirando a opção de serviços mínimos, qual é a melhor opção para pagar a comissão menos alta na gestão de conta? Usar muito o cartão de crédito, por exemplo? 

• 2 months later...

Boa tarde!

Consultei o preçário e verifiquei que a partir de Maio quem possui o pacote da conta M tem de realizar 50€ de compras com o cartão de débito/crédito...

Como somos 2 titulares, temos 2 cartões de débito e 2 cartões de crédito.

A minha dúvida é: Basta fazer uma compra de  mais de 50€ com qualquer um destes 4 cartões para continuar a usufruir da Conta M com bonificação? Ou tenho de fazer 50€ de compras em cada um dos cartões?   

há 13 horas, Pamas disse:

Boa tarde!

Consultei o preçário e verifiquei que a partir de Maio quem possui o pacote da conta M tem de realizar 50€ de compras com o cartão de débito/crédito...

Como somos 2 titulares, temos 2 cartões de débito e 2 cartões de crédito.

A minha dúvida é: Basta fazer uma compra de  mais de 50€ com qualquer um destes 4 cartões para continuar a usufruir da Conta M com bonificação? Ou tenho de fazer 50€ de compras em cada um dos cartões?   

Onde foste avisado desta mudança?

Encontrei a info. Tens de gastar 50€ + ter 2 débitos diretos SEPA. Os débitos diretos não é difícil (se tiveres cartões de crédito, eles fazem-te o débito direto, por ex. Universo e Wizink) e aí isso já está. Os 50€, basta carregares os Revolut com 50€ por mês com o cartão de crédito e já está também. Não é difícil cumprir.

Edited by Luka

Foi isso que à primeira tinha entendido mas tinha algumas dúvidas...

Tenho débitos diretos da água e luz e os 50€ rápido se fazem em compras ou até carregamentos do cartão dá por exemplo...

Obrigado

há 5 horas, Pamas disse:

Foi isso que à primeira tinha entendido mas tinha algumas dúvidas...

Tenho débitos diretos da água e luz e os 50€ rápido se fazem em compras ou até carregamentos do cartão dá por exemplo...

Obrigado

Sim. Isso tbm serve, parece me!