Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Celsius Network - (Promo não activa)

gattaca

Recommended Posts

Já recebi os 2XX busd na aplicação.

Vou aguardar que apareçam os bónus de momento só está visível o WEB40 no Perfil em Promo codes.

Just now, Wakka said:

Isso é deveras interessante. Vou ver que coins oferecem mas mesmo que a oferta seja pouca para comprar BTC e ETH parece-me exceptional. 
    Na tua opinião quais os aspetos negativos da Gemini? Desculpa lá, é um bocado off-topic mas não existe nenhum tópico dedicado a estas conversas :) 

Não é offtopic! A partir do momento que podemos evitar taxas 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 109
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

34

• JRJordao

19

• martinho

8

• Moneymaker

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que conta é o valor no momento do depósito. Não mexas nada. O bónus será creditado. O mesmo se aplica para possíveis futuros códigos. Só tens de ter atenção ao valor $$ no momento do depós

Nenhum, certamente. A questão aqui prende-se mais com quanto vale estar informado sobre as plataformas.

Update 14 Julho' 22 - Anuncio de "Bankruptcy  Chapter 11  Anuncio da decisão https://blog.celsius.network/important-community-update-dafde3c6b456 Esclarecimentos sobre a situação atual:

Posted Images

A 19/02/2021 às 09:48, Moneymaker disse:

Bom dia. Já segui os passos todos. Ja tenho creditado o reward de 40$, mas não o de 30$. Serão mesmo acumuláveis? Queres esclarecer isso?

Obrigado

Depois de esclarecido com a Celsius, já me aparecem os 70 $ !

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Abri uma conta na Celsius e introduzi o referral code e o promo code indicado. Mas agora estou na dúvida se é preciso transferir o correspondente a 200$ tudo de uma vez ou posso ir fazendo transferências parciais até perfazer os 200$ e as promoções são ativadas a partir do momento que atinjo ou ultrapasso os 200$.

Sabem como funciona?

Neste momento também tenho os meus assets na Binance. E realmente o custo de transferência é extremamente elevado. Há alguma forma de transferir usando o protocolo da Binance para uma exchange intermédia e depois daí para a Celsius, com fees menores?

Obrigada pela vossa atenção,

Elsa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, Guest Elsa C. said:

Boa tarde,

Abri uma conta na Celsius e introduzi o referral code e o promo code indicado. Mas agora estou na dúvida se é preciso transferir o correspondente a 200$ tudo de uma vez ou posso ir fazendo transferências parciais até perfazer os 200$ e as promoções são ativadas a partir do momento que atinjo ou ultrapasso os 200$.

Sabem como funciona?

Transferências parciais funcionaram no passado, pelo que em principio não deve haver problema se enviar em várias transferências. Quando tiveres transferido mais de $200, uns minutos depois, verifica a tua wallet BTC. Os $40 deverão surgir. Os $30 também (se bem que neste caso, nem todos os users ficam com os $30 lá, sendo que após contacto com o suporte o valor é creditado --- se porventura não vires os $30, envia-lhes um email a reportar que eles creditarão).

Se queres jogar pelo absolutamente seguro, então faz por enviar $200 de uma vez, mas ainda há dias um amigo abriu conta e ativou os bónus com vários depósitos. Tens 10 dias para preencher os requisitos de depósito.

Neste momento também tenho os meus assets na Binance. E realmente o custo de transferência é extremamente elevado. Há alguma forma de transferir usando o protocolo da Binance para uma exchange intermédia e depois daí para a Celsius, com fees menores?

Essa é uma excelente ideia, mas infelizmente de momento não me parece ser possível. Do que conheço, as exchanges que suportam a binance chain não têm fees mais baixas que a Binance para depois enviar de lá. 

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigada pela informação.

Fiz transferência de 260 BUSD. Dizem que demora até 12 horas a verificar. Pensei que fosse mais rápido.

Vou também testar a exchange Gemini e ver como funciona. Provavelmente as fees de compra de moeda serão mais caras lá, mas em contrapartida as transferências deverão ser mais baratas para já.

Estando há muito pouco tempo neste mundo das cripto moedas é ainda difícil perceber quais as melhores e mais fiáveis ferramentas para usar. Já para não falar na infinidade de cripto moedas, Defis, tokens, etc. É preciso um esforço para nos focarmos, lermos e tomarmos decisões. 😊

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atenção que eu sei que pode parecer tentador estes bónus todos e toda a gente se está a atirar de cabeça para este tipo de programas mas na Celsius além de ser centralizado os assets não têm seguro!! Não enviem para lá mais do que aquilo que estão dispostos a perder!! 

há 8 horas, Visitante Elsa C. disse:

Não querendo contrariar o que o @gattaca disse, até porque não tenho a certeza, mas pelo que já tinha lido o bónus só é ativado na primeira transferência de $200 ou mais. Voltei a confirmar e ainda é que o diz no site deles pelo que transferências parciais não deveriam funcionar. Mas estou apenas a falar pelo que vi escrito porque não tenho conta na celsius nem conheço ninguém que tenha feito transferências parciais.

image.png.a1283853c37350fcb72e95288c24bcd9.png

há 8 horas, Visitante Elsa C. disse:

Quanto a esta pergunta o custo depende do asset. Se tens Bitcoin ou BUSD sim o custo é elevado, se tens XLM, XRP por exemplo o custo é praticamente nulo. Ainda assim se tens BTC e queres passar a BTC via Binance (enquanto eles não baixam a fee) podes sempre converter para XLM, enviar para a Coinbase p.exemplo, converter novamente para BTC e enviar a BTC a partir dai. Provavelmente com este processo ainda te sai mais barato mas estás sujeito a uma espécie de slippage, na falta de melhor termo, devido ao tempo que as confirmações da Bitcoin demoram. Tens também de avaliar as fees todas na altura e validar se vale a pena. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Wakka disse:

Atenção que eu sei que pode parecer tentador estes bónus todos e toda a gente se está a atirar de cabeça para este tipo de programas mas na Celsius além de ser centralizado os assets não têm seguro!! Não enviem para lá mais do que aquilo que estão dispostos a perder!! 

Não querendo contrariar o que o @gattaca disse, até porque não tenho a certeza, mas pelo que já tinha lido o bónus só é ativado na primeira transferência de $200 ou mais. Voltei a confirmar e ainda é que o diz no site deles pelo que transferências parciais não deveriam funcionar. Mas estou apenas a falar pelo que vi escrito porque não tenho conta na celsius nem conheço ninguém que tenha feito transferências

Obrigada pela informação e aviso. Eu percebo o que queres dizer com ser tentador e por isso pode ser arriscado. Pensei o mesmo quando fiz a transferência (que acabei por fazer toda de uma vez superior a 200$)... se valeria a pena arriscar. Li algumas coisas sobre o Celsius e num site dizia que tinha seguro. Mas esse site concreto não me pareceu imparcial pois tinha um referral code para a própria plataforma da qual estava a fazer review.

Eu tenho seguido também o outro tópico mais longo sobre cripto moedas. Não me lembro se falaram lá da exchange Gemini... mas em termos de plataformas que dão juros creio que vi referência à Blockfi. O que acham destas duas ferramentas? Conhecem? Têm experiência?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Relativamente a uma review mais completa à plataforma Celsius, encontrei isto.

https://www.google.pt/amp/s/thecollegeinvestor.com/35617/celsius-network-review/%3famp

Realmente não tem os seguros típicos dos bancos e o risco de colocar lá dinheiro é bem maior, mas ainda assim diziam isto

The Celsius network is large and used by many people. And, overall, it's a safe option within the context of cryptocurrency lending. 

If you're comfortable with the risk of cryptocurrency lending, Celsius is a top player in this space and could certainly be worth it.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, Guest Elsa C. said:

Afinal já está disponível e os bónus estão ambos lá, locked.

"Perdi" 10 BUSD para ganhar $70. Vamos ver se tudo correr bem. Não vou transferir mais nenhuma moeda porque também quero experimentar a ferramenta Blockfi.

Vai correr tudo bem. E fizeste bem (no brainer depositar 200 para receber 70). Daqui a 30 dias esses bónus podem ser movimentados sem problema.

Sobre a Blockfi, também uso. Basicamente uso a Blockfi para depósitos de BTC e a Celsius para outras moedas. E ainda uso mais duas plataformas relativamente parecidas... uma delas para liquidity mining (esta tem um bónus também bom, se calhar devia abrir um tópico aqui 🤣).

O seguro que temos é avaliar os diversos projectos. Quem está por trás deles. As parcerias que têm. A transparência que demonstram. Etc. Não faltam bons projectos em que apostar. E sim, alguns centralizados.

Em Dezembro até abri um tópico porque tinham uma promo boa. Neste momento têm um bónus normal. $10 em BTC por depositar $100.

---> Abres conta clicando neste link

---> Verificas a conta

---> Depositas $100+ e manténs o balanço acima de $100 durante 30 dias. Done.

Notas: na Blockfi tens de manter um balanço acima de $100 durante 30 dias. Não pode baixar desse valor. Podes fazer múltiplos depósitos.

Não suportam BUSD. Mas suportam USDC/USDT. Também podes fazer trades lá(as fees são mais altas que numa exchange, mas pode valer a pena usar este método porque também costuma dar $5 pela primeira trade na plataforma). Ou seja, podes enviar Litecoin (barato) e depois lá trocar por USDC ou USDT . Ou podes enviar tipo LTC/BCH para Gemini e trocar lá por BTC. Enviar BTC para Blockfi.

Tudo depende do que queiras realmente comprar/investir. Para evitar fees ou escolher o melhor processo, depende sempre das moedas em questão.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Guedes said:

Para quem fez este processo recentemente, de momento qual é o melhor método para nao perder dinheiro em taxas e conversões de binance para celsius e celsius binance na altura de levantar os bónus.

Obrigado

Tudo depende das moedas que tenhas. Haverá algumas alternativas com custos menores, mas provavelmente requer criação de conta noutras exchanges.

"Levantamento de bónus", a Celsius sempre ofereceu zero fees para retirar de lá cripto, por isso em principio não terá custos tirar de lá.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Celsius Network - $80 de bónus por depositar $400 (cripto)
    On 4/5/2021 at 3:53 PM, Marcelo Grassi F. Melgaço said:

há um grupo telegram em PT, a quem possa interessar: https://t.me/CelsiusPortugues

É interessante ver o crescimento deste tipo de grupos tugas. Mesmo noutras plataformas mais pequenas e recentes já há grupos de tugas. 🤠 (e amigos do Brasil também).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    On 2/18/2021 at 1:58 PM, martinho said:

On 2/19/2021 at 4:06 PM, apollo86 said:

On 2/19/2021 at 9:48 AM, Moneymaker said:

Heads up.

Têm códigos novos. Para todos os users.

Click link para detalhes

Este é um no brainer. Percurso: Profile / Promo Code / BTC50 / Depositar $400 / Manter 30 dias. $50 em BTC serão creditados.

image.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/29/2021 at 11:12 AM, gattaca said:

Heads up.

Têm códigos novos. Para todos os users.

Click link para detalhes

Este é um no brainer. Percurso: Profile / Promo Code / BTC50 / Depositar $400 / Manter 30 dias. $50 em BTC serão creditados.

image.png

Boas,

Inscrevi-me através do teu link e usei 2 promo codes: BTC50 e DEFIRATE , pelo que no total deve dar $130 bónus (40+50+40). 

Sabes se para ter a totalidade do bónus basta fazer uma transferência de $400 ou terá que ser $400 para cada um, num total de $1200?

E já agora, nesta exchange não dá para transferir Fiat por sepa?

Obrigado

IMG_20210605_143108.thumb.jpg.f114c24ecba71b5fd9ca13c94ffb9cc0.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    26 minutes ago, JCR said:

Boas,

Inscrevi-me através do teu link e usei 2 promo codes: BTC50 e DEFIRATE , pelo que no total deve dar $130 bónus (40+50+40). 

Sabes se para ter a totalidade do bónus basta fazer uma transferência de $400 ou terá que ser $400 para cada um, num total de $1200?

Obrigado

IMG_20210605_143108.thumb.jpg.f114c24ecba71b5fd9ca13c94ffb9cc0.jpg

Três códigos. Não brincas em serviço.

Esse status "pending", deverá mudar para "Locked" quando fizeres o(s) depósito(s) necessário(s). Ou seja, quando agora fizeres $400, dá uns minutos ao sistema e verifica se o estado mudou para "Locked" --- verifica também se o teu bónus de amigo surge na tua wallet BTC.

Durante o ultimo ano o depósito inicial ativava dois códigos (amigo e a promo de primeiro depósito). O antigo "BTC40" acumulava com o de amigo. O "Defirate" tem condições idênticas, por isso, talvez fique "locked também.

Eu teria feito exatamente o que fizeste. E agora faria o depósito de pelo menos $400 e verificaria que códigos ficariam locked. Eu espero que pelo menos o de amigo e defirate fiquem "fixados". Depois diz como fica.

Eu tenho o código BTC50 ativado e "locked", por isso parece estar a funcionar bem.

Não é uma exchange. Não é possível tão pouco fazer trocas entre moedas na Celsius. É uma plataforma em "de depósitos". Ou seja, temos as moedas compradas noutro lado ou guardadas noutro lado. Enviamos para a Celsius. Lá eles usam as moedas para gerar rendimento e pagam juros.

No entanto, as transferências a partir da Celsius são grátis, por isso, quando quiseres sacar de lá, só tens de escolher a tua exchange favorita que trabalha com Sepa. Gemini, Kraken, Binance, Bitpanda, Bitstamp, Crypto.com etc. Envias crypto para a exchange e vendes para EUR e sacas para o banco.

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, gattaca said:

Três códigos. Não brincas em serviço.

Esse status "pending", deverá mudar para "Locked" quando fizeres o(s) depósito(s) necessário(s). Ou seja, quando agora fizeres $400, dá uns minutos ao sistema e verifica se o estado mudou para "Locked" --- verifica também se o teu bónus de amigo surge na tua wallet BTC.

Durante o ultimo ano o depósito inicial ativava dois códigos (amigo e a promo de primeiro depósito). O antigo "BTC40" acumulava com o de amigo. O "Defirate" tem condições idênticas, por isso, talvez fique "locked também.

Eu teria feito exatamente o que fizeste. E agora faria o depósito de pelo menos $400 e verificaria que códigos ficariam locked. Eu espero que pelo menos o de amigo e defirate fiquem "fixados". Depois diz como fica.

Eu tenho o código BTC50 ativado e "locked", por isso parece estar a funcionar bem.

Não é uma exchange. Não é possível tão pouco fazer trocas entre moedas na Celsius. É uma plataforma em "de depósitos". Ou seja, temos as moedas compradas noutro lado ou guardadas noutro lado. Enviamos para a Celsius. Lá eles usam as moedas para gerar rendimento e pagam juros.

No entanto, as transferências a partir da Celsius são grátis, por isso, quando quiseres sacar de lá, só tens de escolher a tua exchange favorita que trabalha com Sepa. Gemini, Kraken, Binance, Bitpanda, Bitstamp, Crypto.com etc. Envias crypto para a exchange e vendes para EUR e sacas para o banco.

Mas será que se transferir $400 e depois verificar que nem todos os bonus ficaram "locked", será que posteriormente dá para transferir outros $400 para activar os bonus restantes, ou será que é algo que só funciona na primeira transferência? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, JCR said:

Mas será que se transferir $400 e depois verificar que nem todos os bonus ficaram "locked", será que posteriormente dá para transferir outros $400 para activar os bonus restantes, ou será que é algo que só funciona na primeira transferência? 

Por experiência passada e pela lógica, pelo menos dois serão preenchidos. O de amigo e um dos códigos promocionais. Se for o defirate a ficar "locked", então sugere que o outro será preenchido com mais $400. Quem sabe até fiquem preenchidos os três (mas parece puxado eh). Só mesmo após o depósito será possível verificar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/5/2021 at 5:11 PM, gattaca said:

Por experiência passada e pela lógica, pelo menos dois serão preenchidos. O de amigo e um dos códigos promocionais. Se for o defirate a ficar "locked", então sugere que o outro será preenchido com mais $400. Quem sabe até fiquem preenchidos os três (mas parece puxado eh). Só mesmo após o depósito será possível verificar.

image.thumb.png.2cc053d2d9555b1bab83b5c7cbf5a59c.png

Decidi fazer uma transferência de $800 (mais uns trocos por segurança) esperando que assim activasse os 3 códigos (ou pelo menos o bónus de referido e outro) mas só 2 deles funcionaram.

Há relatos na net contraditórios sobre os bónus de referido acumularem ou não com outros bónus de abertura de conta (DEFIRATE neste caso). E agora com isto fiquei na dúvida se funcionaria com uma transferência de $1200. Ou se funcionará ainda com uma transferência adicional de mais $400 para activar o bónus de referido que falta...

Vou tentar contactar o suporte e darei feedback.

EDIT: Erro meu, afinal está tudo activo, "pending" ou "locked" 

Editado por JCR
    Correção
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JCR said:

image.thumb.png.2cc053d2d9555b1bab83b5c7cbf5a59c.png

Decidi fazer uma transferência de $800 (mais uns trocos por segurança) esperando que assim activasse os 3 códigos (ou pelo menos o bónus de referido e outro) mas só 2 deles funcionaram.

Há relatos na net contraditórios sobre os bónus de referido acumularem ou não com outros bónus de abertura de conta (DEFIRATE neste caso). E agora com isto fiquei na dúvida se funcionaria com uma transferência de $1200. Ou se funcionará ainda com uma transferência adicional de mais $400 para activar o bónus de referido que falta...

Vou tentar contactar o suporte e darei feedback.

Não contactes o suporte.

Tens os bónus todos ativos.

40+40+50

Tudo isto será adicionado ao teu balanço dentro de 30 dias*. Good job. Perfeito!

*no dia 8 de Julho, terás um crédito de 130$ em BTC (calculado com base no preço da BTC nesse momento)

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Celsius Network - até $130 de bónus por depositar $400 (cripto)
    35 minutes ago, gattaca said:

Não contactes o suporte.

Tens os bónus todos ativos.

40+40+50

Tudo isto será adicionado ao teu balanço dentro de 30 dias*. Good job. Perfeito!

*no dia 8 de Julho, terás um crédito de 130$ em BTC (calculado com base no preço da BTC nesse momento)

Ah, o "pending" no bónus de referido quer dizer que foi activado também? Pensei que só o "locked" funcionasse. (noob here ;) )

Ok, sendo assim perfeito!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Celsius Network - (Promo não activa)