Ir para o conteúdo
pauloaguia

Fraldas

Recommended Posts

pauloaguia

Alguém aqui falou num outro tópico há dias sobre fraldas. Tenho uma amiga minha que estava há pouco justamente a contar-me como gasta muito menos agora com o segundo filho por ter passado a usar fraldas em pano em vez das descartáveis que usou com o primeiro. Segundo ela o que se gasta a mais em água e luz para lavar as fraldas nem se compara ao preço das muitas fraldas descartáveis. Para além do facto de ser muito mais amigo do ambiente. O principal inconveniente, é que se precisa do dobro do espaço no estendal, mas até isso ela resolveu - tem um daqueles estendais que se dobram e como a roupa não sei da máquina de lavar a pingar, pendura-as na sala.

Eu só conhecia os tradicionais rectângulos de pano branco (que muitas vezes ajudei a minha mãe a passar a ferro quando o meu irmão nasceu) mas pelos vistos agora até já vêm em formato idêntico ao das fraldas descartáveis e tudo. Numa rápida pesquisa pela net apareceu-me este site: http://www.naturkinda.com/fraldas.html onde se podem ver alguns exemplos e com duas ou três dicas para lidar com as situações mais "difíceis".

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Pipocas

pauloaguia :)

Tópico muito útil.

Para além das tradicionais fraldas de pano, tb já tinha ouvido falar de outro tipo de fraldas de pano mas fiquei com a ideia de que eram muito caras (200/300euros/cada).

Consultei o link que indicaste, fiquei  ;D  por ter verificado que não passam dos 14.50euros. Têm é de fazê-las tb para os bebés mais gordinhos »15Kg. ;)

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoticons maximum are allowed.

×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
FinancasPessoais.pt

Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

Não mostrar mais esta caixa