Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Parceria CGD - Continente. Lucro de 40,64€

Alberto Paolillo

Recommended Posts

Alberto Paolillo

Boa noite a todos. Venho compartilhar convosco uma óptima oportunidade. A Caixa Geral de Depósitos oferece um cupão (a gastar no Continente) de 10, 20 ou 50 euros. Vou contar-vos a minha experiência, testada na minha pele.

Em 28 de setembro fui numa agência da Caixa, e abri a "Conta Caixa L". Tive de depositar 150 euros em dinheiro, que caíram logo para a minha conta. Poucos dias depois chegou à minha casa o cartão de débito, que nem tirei do envelope.

Na primeira semana de outubro chegou-me por mail, SMS e na própria aplicação do Cartão Continente um cupão de 50 euros no cartão. É preciso fazer uma compra (qualquer valor) passando o cupão e o crédito de 50 euros é carregado no cartão no dia seguinte, como de costume. Este crédito tem validade de 1 mês da data de emissão.

No entanto, a Caixa tirou-me dos 150,00 que tinha depositado os 9 euros de manutenção de conta + IS 4% (0,36 euros). Logo em seguida transferi todo o dinheiro que sobrava numa outra minha conta (a transferência é gratuita!).

Ontem fui fechar a conta da Caixa. Devolvi o cartão, assinei o que tinha de assinar e vim embora feliz, com um lucro de 50 - 9,36 = 40,64 euros em crédito Continente, que pra mim é equivalente a dinheiro vivo, sendo que costumo ir às compras lá.

Qualquer coisa que esteja a faltar, por favor digam, estou à disposição!

Alberto

Edited by Alberto Paolillo
    • Upvote 1
    Alberto Paolillo
    há 3 horas, superkinas disse:

por acaso já reparei nessa promoção. No meu caso seriam 10€.

Qual a vantagem para cada um desta parceria e desta promoção ?

Nessa promoção não há qualquer tipo de referral, bring a friend ou similar. Cada um faz por si. Escrevi a mensagem para compartilhar a minha experiência e mostrar que realmente funciona e dá para ganhar.

Por que não fazes a Conta L? Ganhas 50 em vez de 10. 

ruicarlov
    há 2 horas, superkinas disse:

quando disse vantagem cada um foi para universo (conti) e CGD, o que lucram com esta parceria  ?

Já tenho conta S salvo erro seriam 10 euros

É necessário uma conta nova ou upgrade de conta atual. Logo se já tinhas uma conta S não ganhas nada. Se fizeres upgrade para a L é que ganhas os 50€. Depois se calhar consegues voltar para a tua S.

Alberto Paolillo
    há 2 horas, ruicarlov disse:

É necessário uma conta nova ou upgrade de conta atual. Logo se já tinhas uma conta S não ganhas nada. Se fizeres upgrade para a L é que ganhas os 50€. Depois se calhar consegues voltar para a tua S.

Consegue sim, podes voltar para a conta S depois.

É muito importante fazer o upgrade nesta semana, pois os 50,00 só vêm no começo do mês seguinte à ativação ou upgrade, portanto se não fizeres isto no final do mês arriscas-te a pagar duas mensalidade de manutenção de conta.

• 2 months later...
    Guest Margot Blue

Recebi os 50€ em cartão, mas fiquei na dúvida.... Como devo usar o cupão? Tenho que fazer uma compra de 50€ para o usar de uma só vez? Não há informação nenhuma na app nem no site da caixa. Obrigada pela ajuda! 

jgjgjg

Tenho uma conta na CGD.

Como sei se a conta é S, L ou M ou nenhuma?

Edit: vi agora que era até 31 dez

Edited by jgjgjg
    Alberto Paolillo
    A 04/01/2021 às 00:41, Visitante Margot Blue disse:

Recebi os 50€ em cartão, mas fiquei na dúvida.... Como devo usar o cupão? Tenho que fazer uma compra de 50€ para o usar de uma só vez? Não há informação nenhuma na app nem no site da caixa. Obrigada pela ajuda! 

Fazes uma compra de qualquer valor (eu fiz de 1 euro) e na hora de pagar passas o cupão. O valor fica disponível no dia seguinte como crédito no cartão continente com validade de 1 mês. Pode gastar em diversas compras, desde que dentro de 1 mês.

Cumprimentos

pedroptpt
    há 6 horas, Alberto Paolillo disse:

Fazes uma compra de qualquer valor (eu fiz de 1 euro) e na hora de pagar passas o cupão. O valor fica disponível no dia seguinte como crédito no cartão continente com validade de 1 mês. Pode gastar em diversas compras, desde que dentro de 1 mês.

Cumprimentos

Olá Alberto.

Essa informação penso que está incorrecta. A validade de um mês é para acumular os €50 em Cartão. Assim que aculumam, não têm validade. Caso contrário, teria de aparecer no saldo do cartão, algo como este exemplo:

SALDO CARTÃO CONTINENTE:  €53.27

€3.27

€50 - Este saldo só pode ser utilizado de dia 06 de Janeiro 2021 a 25 de Janeiro 2021

Edited by pedroptpt
    Alberto Paolillo
    A 07/01/2021 às 02:39, pedroptpt disse:

Olá Alberto.

Essa informação penso que está incorrecta. A validade de um mês é para acumular os €50 em Cartão. Assim que aculumam, não têm validade. Caso contrário, teria de aparecer no saldo do cartão, algo como este exemplo:

SALDO CARTÃO CONTINENTE:  €53.27

€3.27

€50 - Este saldo só pode ser utilizado de dia 06 de Janeiro 2021 a 25 de Janeiro 2021

Agradeço a sua observação, e penso que está correcta. Como costumo fazer quase todas as minhas compras no mês no Continente, não reparei na possibilidade do valor ser válido por mais tempo. 

Cumprimentos

• Upvote 1
    pedroptpt

Não há qualquer problema, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros.

Eu referi esse ponto, porque, quando há saldos com prazo de utilização,
    o CARTÃO CONTINENTE informa qual o período válido de utilização para determinado valor (parcial ou total) de todo o saldo disponível do CARTÃO.