Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 2 horas, badg96 disse:

Boas, fiz ontem a minha primeira compra de 20€ para ter direito aos 20€ gratuitos por só me deram os 2€ dos super deals. Sabem se costuma demorar alguns dias?

No meu caso recebi o bónus no (final do) dia seguinte.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, arnfs78 disse:

Estava interessado em aderir ao cartão mas gostava de saber se o bónus atual é 5 ou 20€. Alguém que tenha aderido recentemente pode ajudar?

O meu diz:

"After your friend registers and spends 20€, you will get 10 € and your friend 5€"

Deve haver aí pessoal com bónus melhor, todavia se quiseres o meu link envia-me PM.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu atualmente dá 20 a mim e 5 ao amigo.

Se quiseres registar pelo meu link, divido a minha reward para ficarmos os dois com 12.5.

O meu link está na página anterior deste tópico, com print do meu ecrã. Usa o link que termina em superdeals, para teres ainda mais recompensas.

Se aderires pelo meu depois chuta MP aqui pelo fórum.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, VITORSILVA said:

boa tarde,

Já é possivel se inscrever em portugal e se ainda é obrigatório, necessário ter Passaporte, ou se já dá com o cartão de cidadão?

Aguardo pelas respostas a quem souber informar.

Já é possível fazer a inscrição com cartão de cidadão e agora tb já não é necessário fazer a vídeo conferência.

Pelo menos há uma semana atrás as inscrições em Portugal continuavam suspensas, o melhor será tentares a ver se já dá.

Se precisares de um código de recomendação, já sabes ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Aumentou enormemente a lista de vendedores que dão cashback, desde Amazon (12%) a Auchan (15%) passando por diversas gasolineiras (BP, Shell, Total, 15-17%), Zara (10%), UberEats (20%!!) e muitos mais.

Para quem se inscrever agora tem acesso a cashback nestes prestadores, além de todos os que já estavam (FNAC, LIDL, ALDI 10%, entre outros).

O bónus de adesão já não é tão simpático como um dia foi, mas os super deals mais que compensam isso :)

Deixo o meu link para quem quiser https://vivid.money/r/luis9SJ/?lt=super_deals

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, razzz disse:

Realmente tenho curiosidade se todos esses casbacks funcionam cá, tipo Amazon.com/Amazon.es ou leroymerlin.fr vs leroymerlin.pt

Seria interessante que à medida que formos experimentando colocar aqui se deu cashback ou não.

Pois. Ainda só agora comecei a ler e analisar diferentes cartões/cashbacks, mas no meio da minha ingenuidade, parece-me duvidoso 12% na amazon, por exemplo. Eu gasto lá cerca de 500 euros e portanto chegaria sempre ao limite de 20 euros de cashback mensais (240 anuais). 🤨 Ou está a escapar-me algo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No Lidl, Aldi, Amazon.es e iHerb funciona sem problemas.

No apoio a clientes tb me disseram que funcionava na Decathlon em Portugal.

Tenho realmente curiosidade na BP e também no Auchan (acho que vou fazer uma compra pequena num MyAuchan para testar).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites