Jump to content
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Recommended Posts

Mr Crypto

Recebe 20€ gratis & 3 meses premium grátis & Metal Card grátis (que podes manter gratuitamente após os 3 meses grátis do premium).

A Vivid é uma Fintech alemã (na onda do N26, Revolut, Bunq, etc) que é apoiada pelo SolarisBank, pelo que o nosso dinheiro está protegido até 100.000€.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    • 2. Cartão metálico VISA grátis. O cartão de metal não tem números, não tem data de validade e não tem CVV, já que é tudo controlado a partir da app.
    • 3. Três meses grátis de premium (e se não quiseres continuar, não te cobram nada, simplesmente te mudam para o plano gratuito onde podes continuar a usar o cartão metálico).
    • 4. IBAN alemão e possibilidade de ter várias subcontas com diferentes IBANs.

CASHBACK E RECOMPENSAS

Podes ganhar até €20 por mês.

• Em qualquer compra, recebes no mínimo 0,1% do que gastares com o cartão metálico.
    • Compras fora da Europa é 1%. 3% em restaurantes.
    • Numa selecção de parceiros podes receber de 10% de cashback: por exemplo Aldi, LIDL, Netflix, Playstation, Nintendo, Spotify, etc.

O engraçado é que o cashback é usado para comprar ações (eu escolhi a AAPL), mas pode ser trocado por dinheiro imediatamente.

PASSOS PARA BENEFICIAR DA PROMOÇÃO

• 1. Clica no seguinte link: https://vivid.money/r/ivanJUX e serás direcionado para uma nova página onde terás que introduzir o teu email.
    • 2. Ativa o teu email.
    • 3. Introduz os teus dados pessoais, nacionalidade, número de telemóvel, etc. e verifica a tua identidade por videochamada (isto parece só funcionar com passaporte). 
    • 4. Transfere no mínimo 20€ para a tua conta Vivid, pois este é o mínimo para levar a cabo a promoção.
    • 5. Na App vai a Pockets > Stock Rewards > Get Reward in: escolhe a ação onde queres receber o cashback. 
    • 6. Espera que o cartão chegue e faz uma compra de 20€ com o cartão Vivid.

Aproveitem!

Edited by Mr Crypto
    • Replies 148
    • Created
    • Last Reply

Top Posters In This Topic

• razzz

43

• JRJordao

32

• Tfpo

18

• pedroptpt

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Realmente há cada um! Quem tudo quer tudo perde 

Os bónus iniciais demoram cerca de 5 dias. Os restantes por cashback ou recomendações são imediatos. 

Passa sim. Aproveito e deixo o meu código para ganharem 20e.    https://vivid.money/r/tiagoS34?lt=super_deals

Posted Images

há 6 horas, José Carlos Mota disse:

A videochamada faz-se em que linguagem?

Em inglês. Alguma dificuldade eles  ou simulam ou arranham o espanhol ou português 

Alberto Paolillo

Obrigado MrCrypto pela dica. Acabei de registar-me usando o seu código, já deverá ter recebido o bónus. Realmente uma ótima oportunidade, e o cartão de metal é uma gracinha.

Gostava também de acrescentar que não é necessário esperar o cartão chegar em casa para realizar a primeira compra de 20,00 euros ou mais (cuidado, tem que ser uma de 20 ou mais, 4 compras de 5 euro cada uma não vale!). Os detalhes do cartão são visíveis na app logo após a verificação da identidade, assim que podem ser usados em qualquer compra on-line.

Respondendo a José Carlos, a chamada é em inglês, ma é bem fácil mesmo para quem não manje muito desta língua. 

Deixo também o meu código, se alguém quiser usar só posso agradecer! https://vivid.money/r/albertoUP9/

Edited by Alberto Paolillo
    • 2 weeks later...
    Rockatansky

Recebi o cartão e, tal como a app me indicou, usei o num MB para o ativar.

No entanto o menu que me apareceu está em alemão e pede um código bem maior que os 4 digitos que eu configurei.

Como ativaram o vosso cartão?

há 3 horas, Rockatansky disse:

Recebi o cartão e, tal como a app me indicou, usei o num MB para o ativar.

No entanto o menu que me apareceu está em alemão e pede um código bem maior que os 4 digitos que eu configurei.

Como ativaram o vosso cartão?

Tenho pena que nao tenha usado o meu código. Mas respondendo a sua pergunta o cartão é ativado na aplicação.

Ao colocar o cartão no MB apesar de pedir um código maior introduza apenas os 4 dígitos. Estou a acompanhar o fórum alemão sobre esse cartão. Qualquer duvida disponha.

Deixo também o meu código para poderem ganhar 20€. So o conseguem se introduzirem um código de referido ao criar a conta.

O código para ganhar 20e é https://vivid.money/r/andreiaXVH

Rockatansky
    1 minute ago, Tfpo said:

Tenho pena que nao tenha usado o meu código. Mas respondendo a sua pergunta o cartão é ativado na aplicação.

Ao colocar o cartão no MB apesar de pedir um código maior introduza apenas os 4 dígitos. Estou a acompanhar o fórum alemão sobre esse cartão. Qualquer duvida disponha.

Deixo também o meu código para poderem ganhar 20€. So o conseguem se introduzirem um código de referido ao criar a conta.

Ok, obrigado pela dica. Vou tentar a próxima vez que estiver perto de um multibanco.

Teria usado o seu código de bom grado, mas na altura em que me registei este tópico ainda não tinha respostas.

• 2 weeks later...
    On 9/28/2020 at 3:11 PM, Mr Crypto said:

Recebe 20€ gratis & 3 meses premium grátis & Metal Card grátis (que podes manter gratuitamente após os 3 meses grátis do premium).

A Vivid é uma Fintech alemã (na onda do N26, Revolut, Bunq, etc) que é apoiada pelo SolarisBank, pelo que o nosso dinheiro está protegido até 100.000€.

PRINCIPAIS VANTAGENS

• 1. Dão-te 20€ após fazeres o teu primeiro pagamento de no mínimo 20€.
    • 2. Cartão metálico VISA grátis. O cartão de metal não tem números, não tem data de validade e não tem CVV, já que é tudo controlado a partir da app.
    • 3. Três meses grátis de premium (e se não quiseres continuar, não te cobram nada, simplesmente te mudam para o plano gratuito onde podes continuar a usar o cartão metálico).
    • 4. IBAN alemão e possibilidade de ter várias subcontas com diferentes IBANs.

CASHBACK E RECOMPENSAS

Podes ganhar até €20 por mês.

• Em qualquer compra, recebes no mínimo 0,1% do que gastares com o cartão metálico.
    • Compras fora da Europa é 1%. 3% em restaurantes.
    • Numa selecção de parceiros podes receber de 10% de cashback: por exemplo Aldi, LIDL, Netflix, Playstation, Nintendo, Spotify, etc.

O engraçado é que o cashback é usado para comprar ações (eu escolhi a AAPL), mas pode ser trocado por dinheiro imediatamente.

PASSOS PARA BENEFICIAR DA PROMOÇÃO

• 1. Clica no seguinte link: https://vivid.money/r/ivanJUX e serás direcionado para uma nova página onde terás que introduzir o teu email.
    • 2. Ativa o teu email.
    • 3. Introduz os teus dados pessoais, nacionalidade, número de telemóvel, etc. e verifica a tua identidade por videochamada (certifica-te que tens passaporte ou CC à mão). 
    • 4. Transfere no mínimo 20€ para a tua conta Vivid, pois este é o mínimo para levar a cabo a promoção.
    • 5. Na App vai a Pockets > Stock Rewards > Get Reward in: escolhe a ação onde queres receber o cashback. 
    • 6. Espera que o cartão chegue e faz uma compra de 20€ com o cartão Vivid.

Aproveitem!

Será que para receber os 20€ podemos fazer a compra usando o Apple Pay ou temos que esperar pelo cartão físico?

há 4 minutos, razzz disse:

Será que para receber os 20€ podemos fazer a compra usando o Apple Pay ou temos que esperar pelo cartão físico?

Podem usar o Apple Pay( funcionalidade recente da aplicação) ou usar o cartão virtual.

eu como foi uma compra na internet usei inclusive o cartão físico mesmo sem chegar xD

Edited by Tfpo
    • 2 weeks later...
    Edgar Domingues

Feito, Mr Crypto!

Registo foi simples mas pediram passaporte. Como tenho um em dia não houve problemas mas não sei se quem não tem consegue fazer o registo.

Aproveito para deixar o meu link para fazerem registo facilmente aqui!

Obrigado

Guest Carlos Ferreira

Alguém teve problemas com a autenticação da conta pelo vídeo chat?

Disseram me que não podia ser pelo Cartão Cidadão, tinha que ser pelo Passaporte, aconteceu vos o mesmo?!

Carlytos Ferreira

Tentei fazer o registo mas quando estou em vídeo chamada com eles para aprovarem a conta, disseram me que tinha que também ter um passaporte...não podia usar o CC... Aconteceu vos isso?

Edgar Domingues
    há 19 horas, Carlytos Ferreira disse:

Tentei fazer o registo mas quando estou em vídeo chamada com eles para aprovarem a conta, disseram me que tinha que também ter um passaporte...não podia usar o CC... Aconteceu vos isso?

Já tinha respondido a essa questão.. a minha duvida é se tinham sido intransigentes, porque como eu tinha passaporte não insisti. Na verdade não faz sentido algum pedir passaporte, pertencendo à UE, mas estão no seu direito

A 06/11/2020 às 19:04, Edgar Domingues disse:

Feito, Mr Crypto!

Registo foi simples mas pediram passaporte. Como tenho um em dia não houve problemas mas não sei se quem não tem consegue fazer o registo.

Aproveito para deixar o meu link para fazerem registo facilmente aqui!

Obrigado

Mr Crypto

Eu falei disto a alguns amigos meus que não tinham passaporte e eles não conseguiram aderir, pelo que me parece que são mesmo intransigentes.

Dado que não conheço ninguém que se tenha registado com CC e também pelo vosso feedback alterei o primeiro post deste tópico com essa info.

Já agora @Edgar Domingues registaste-te com o meu link ou de outro user? Não me apareceu nada teu na app (só para garantir que eles estão a contabilizar corretamente).

Obrigado

Edgar Domingues
    há 11 minutos, Mr Crypto disse:

Eu falei disto a alguns amigos meus que não tinham passaporte e eles não conseguiram aderir, pelo que me parece que são mesmo intransigentes.

Dado que não conheço ninguém que se tenha registado com CC e também pelo vosso feedback alterei o primeiro post deste tópico com essa info.

Já agora @Edgar Domingues registaste-te com o meu link ou de outro user? Não me apareceu nada teu na app (só para garantir que eles estão a contabilizar corretamente).

Obrigado

Foi com o teu link! Mas só fiz a compra ontem e ainda não recebi nada também, deve demorar um tempo

Já alguém aqui conseguiu pagar o Spotify usando o Vivid? A mim dá-me erro porque diz que o país da subscrição é diferente do cartão bancário....

Mr Crypto
    17 minutes ago, razzz said:

Já alguém aqui conseguiu pagar o Spotify usando o Vivid? A mim dá-me erro porque diz que o país da subscrição é diferente do cartão bancário....

Não usei para o Spotify. Para já ainda só usei no Lidl e funcionou bem. 10% de cashback imediato.

• Upvote 1
    há 9 horas, razzz disse:

sim no Lidl tb consegui, no Spotify é que não aceita o cartão.

Não sei se vai ajudar mas tenta com o cartão virtual. E na área do cartão vê se tens o uso internacional ativo também. Em último caso tenta através do curve que para o lidl a mim funciona o Cashback pelo curve

6 hours ago, Tfpo said:

Não sei se vai ajudar mas tenta com o cartão virtual. E na área do cartão vê se tens o uso internacional ativo também. Em último caso tenta através do curve que para o lidl a mim funciona o Cashback pelo curve

O que tenho tentado é mesmo com o cartão virtual, com o físico não consigo ver o número (suponho que seja assim mesmo) e não existe nenhuma opção sobre uso internacional.

Pois já me tinha lembrado de usar o Curve mas tive receio de não funcionar.... obrigado pelas dicas.

há 4 horas, Tfpo disse:

Novas lojas com Cashback 10% nomeadamente FNAC, UBEREATS, SEPHORA.

Alguma duvida respondo por aqui ou por MP.

Onde se pode obter a listagem de empresas onde há o cashback? Estive a ver no site e só aparecem algumas como Netflix e Starbucks.

Ter o Cartão não tem custos? Comissões?

Nas declarações de IRS teremos que reportar algo?

Cumprimentos