Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

há 15 horas, FreeAtMind disse:

@Tfpo
     teu código dá tanto como os outros, 5€ na abertura de conta, nisso não existem excepções. Se tens dúvidas abre o teu link sem o Super Deals no link e vês quanto dá. O mais certo é que a ti não dê 20€ também, a app demora a atualizar e por isso a informação que tens deve estar desatualizada.

há 2 horas, Tfpo disse:

Isso é verdade. Mas por isso existe links promocionais diferentes. Eu em outra conta que tenho diz efetivamente que só dá 5€. Não faz sentido alterarem a descrição da aplicação em contas diferentes quando o benefício seria o mesmo. De qualquer forma se utilizarem o meu link dou depois feedback

viva pessoal. Estou tentado a aderir a este cartão. 

Alguém consegue clarificar quais os benefícios do mesmo?
    e qual então o valor que me será atribuído  5 ou 20?

Recomendam então algum link de recomendação em específico?

obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

6 minutes ago, Vítor A said:

obrigado 

Diria para aderires por um link que vá para os super deals, pelo menos tens a garantia de além do bónus de entrada teres 50€ de cashback durante 1mes em parceiros seleccionados.

Deixo aqui o meu :) https://vivid.money/r/luis9SJ/?lt=super_deals

Quanto ao mais, de facto é esquisito  e não consigo garantir se no meu atribuirá 5 ou 20, mas o meu ecrã diz, de facto "Invite your friends and after their 1st purchase of UP TO 20€ or more, both of you get UP to 20€ bonus".

Não posso garantir quanto dará, mas este ecrã já é após a atualização mais recente da app, pelo que me parece que poderá dar até 20€ (expliquei num post mais acima a minha interpretação, se é certa ou não só saberei depois de alguém novo aderir..).

Cumps

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Vítor A disse:

Conta multimoeda + cartão de débito (virtual e físico), com transferências SEPA gratuitas.

Atualmente está a dar 10% cashback no Lidl, UberEats, Fnac entre outros. A lista vai mudando mensalmente.

Não existe aqui consenso sobre o bónus atribuído ao novo cliente, que mudou muito recentemente. 5€ é garantido. O meu link de adesão é https://vivid.money/r/analisaV2V/?lt=super_deals

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Jojo Videi said:

Compra de cartões presente de 20€ até atingir os 50€ rewards. Deu um pouco confusão porque o sistema deles só permite faturar 5 cartões de cada vez e a cada cartão emite um talão de activação (comprovativo de cartão activo).

Screenshot_20201210-115927__01.jpg

Ahahahah!

É assim mesmo!!

Agora vai lá devolver os cartões e embolsa só o cashback 😁😁😁 😂😂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Jojo Videi disse:

Compra de cartões presente de 20€ até atingir os 50€ rewards. Deu um pouco confusão porque o sistema deles só permite faturar 5 cartões de cada vez e a cada cartão emite um talão de activação (comprovativo de cartão activo).

Screenshot_20201210-115927__01.jpg

Very nice! 

Não deixaste um de 5€ de gorjeta ao operador da caixa? Pela paciência.. Hehe

Edit: Qual o prazo dos cartões? 

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Jojo Videi disse:

Os cartões não dão para devolver, simplesmente faço lá entre 70% a 80% das compras mensais... Vai ser para ir descontando nos próximos meses.

E são válidos por 5 anos não é? Sabes por acaso se dão para pagar nas caixas self-service?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, Vítor A said:

obrigado 

Recomendo que uses o do utilizador que queiras, o bónus é sempre de 5€. Tens 50€ de cashback máximo na categoria Super Deals e 100€ de cashback máximo na categoria Prime, são limites mensais.

O meu link: https://vivid.money/r/pauloQVV?lt=super_deals

Editado por FreeAtMind
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, MDFM disse:

Fizeste o pagamento diretamente com o cartão Vivid ou usando o Curve?

Curve + vivid digital. Também já fiz curve+universo e depois fiz "back in time"

Edit: se alguém tiver interesse em abrir conta:

https://vivid.money/r/joaoBZ9?lt=super_deals

Editado por Jojo Videi
    Complementar informações
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/12/2020 às 20:18, JRJordao disse:

O cashback é dado em libras, mas sobre o valor da compra convertido para libras.

Por exemplo, numa compra de 55€ (~50£) ganhei 0,50£ (~0,55€). Portanto é mesmo 1%.

Desconhecia e peço desculpa a todos pela minha errada informação. Julguei mesmo que era como tinha dito.

Obrigado JRJordao!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, badg96 disse:

Bom dia, estou  a pensar comprar o cartão presente de 20€  do lidl para ganhar os 20€ gratuitos, gostava de saber se essa promoção acumula também com os super deals para ganhar os 20€+2€ dos super deals?

Cumprimentos

Se tens os super deals ativos ou fizeste a conta com um link super deals vai acumular.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O texto do bónus na minha app alterou-se hoje!

Ficou claro que me dá 20€ e 5€ a quem se inscrever pelo meu link. Suponho que para alguns de vocês também tenha mudado!

Para ser mais equitativo, quem se inscrever através do meu link aqui do fórum, envie-me mensagem privada que eu divido a minha recompensa transferindo 7,5€, ficando assim 12,5 para cada um :)

Deixo de novo o link direto para os super deals https://vivid.money/r/luis9SJ/?lt=super_deals

InkedScreenshot_20201215-095237_LI.jpg

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites