Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

Bom dia a todos.

Mesmo sendo os 5€ é um cartão que vale a pena aderir? Eu costumo comprar as minhas compras no Lidl, mas já vi que não tem o cashback de 10% ( por enquanto).

Quando estava a aderir aos 20€ já não estavam a aceitar novas adesões em Portugal 😭

Edit: Fiz a adesão e a mim apareceu ao gastar 20€ iria ganhar 20€ de bônus. No entanto ao convidar amigos ao gastar 20€ só ganham 5€ de bônus. Vou fazer a comprar e ver qual o valor que irei receber de bônus. 

Edit2: Entretanto deixo o meu link caso alguém queira dar uma ajudinha:

https://vivid.money/r/andreKMW

Editado por MhZn
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Alberto Paolillo

Talvez por não ser português, mas a mim aparece que eu ganho 20 euros e a pessoa convidada só 5.

Se alguém quer inscrever-se com o meu link: https://vivid.money/r/albertoUP9/ comprometo-me a devolver 5 euros para a pessoa que faz a inscrição, de forma a ganhar 10 euros.

Abraço a todos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu código por ser dos antigos e como dos primeiros a criar conta na plataforma continua a dar-me 20e e 20 para o amigo

o código é https://vivid.money/r/andreiaXVH?lt=super_deals

aproveitem para quem comprou ferramentas no lidl e até tenha o cartão curve para fazer o gbit das compras antigas e ganhar Cashback de 10%.

podem fazer o cartão é depois adicionar o virtual ao curve e fazer a passagem que para além do Cashback conta para a compra inicial se for acima dos 20e.

alguma dúvida disponham.

Editado por Tfpo
    20 20
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, pedroptpt disse:

Informo com alegria que o Cashback de 10% do LIDL regressou!
    TERMINA A 31 DE DEZEMBRO DE 2020.

Quem quiser garantir este desconto durante mais tempo, pode comprar agora cartões presente para ir usando em 2021. ;)

Quem aderir ao curve consegue 1% adicional no Lidl (e Aldi e Continente) durante 3 meses. Penso que deve acumular, esta semana vou testar.

Alguém que ainda não tenha curve e queira aderir, forneço o meu código (por mensagem privada, já que é offtopic), ganha 5£ de crédito inicial.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 05/12/2020 às 19:09, 00ba disse:

A mim aparece que ganham 5-5.

"After your friend registers and spends 20€, you will get 5€ and your friend 5€"

Escalonaram os clientes existentes por antiguidade e/ou número de "amigos".

Cá em casa um ficou com 5-5 e o outro (que o convidou) com 10-5.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A mim agora aparece "Up to 20€ for each friend you invited - Invite your friends and after their 1st purchase of UP TO 20€ or more, both of you get UP TO 20€ bonus".

Estranho termos todos bónus diferentes. Deixo o meu link que, além desse bónus, dá também acesso aos super deals, onde agora está o LIDL. https://vivid.money/r/luis9SJ/?lt=super_deals

Já agora, apesar de offtopic, aproveito para perguntar se alguém tem o excel com os melhores benefícios de cartões de crédito que costumava estar público numa google drive e que agora ficou privado.. Por descuido nunca fiz download do mesmo e agora queria consultar e nao consigo ver online. Quem tiver se puder envie por MP ou coloque um link público :) Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ahah! De facto, mas é o que diz a minha app, e nao me vou queixar a eles... :) 

Parece-me que será uma compra até 20€, recebes um bónus até 20€ (ou seja, uma compra de 12€ dará o bónus apenas de 12€ a cada um), se for de 20€ ou mais, ambos recebem até 20€ máximo.

Mas não é claro de facto, e tem uma gralha pois diz-me o seguinte na app  "Up to UP TO 20€ for each friend you invited" (assim, repetido no título).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, lfp disse:

Ahah! De facto, mas é o que diz a minha app, e nao me vou queixar a eles... :) 

Parece-me que será uma compra até 20€, recebes um bónus até 20€ (ou seja, uma compra de 12€ dará o bónus apenas de 12€ a cada um), se for de 20€ ou mais, ambos recebem até 20€ máximo.

Mas não é claro de facto, e tem uma gralha pois diz-me o seguinte na app  "Up to UP TO 20€ for each friend you invited" (assim, repetido no título).

Felizmente, também tenho esse!

E digo felizmente porque parece ser o melhor que anda aí actualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Confirmo que no LIDL o cashback Vivid (10%) acumula com o cashback curve (1%) 👍

Tinha a ideia que o cashback Vivid estava limitado a 20€/mês, mas no ecrã Super Deals indica-me "You earned 0.56€ of 50.00€". Isso quer dizer que tenho cashback em 500€ de compras (no LIDL), certo?

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, JRJordao disse:

Tinha a ideia que o cashback Vivid estava limitado a 20€/mês, mas no ecrã Super Deals indica-me "You earned 0.56€ of 50.00€". Isso quer dizer que tenho cashback em 500€ de compras (no LIDL), certo?

Exactamente.

Sim, eu já tinha feito esse teste antes também.

É acumulável. 

Eu considero 1.1% no Curve, já que o Cashback é dado em Libras, e a libra é mais forte que o euro, o que se traduz em maior cashback.

Logo, Curve+Vivid = 11.1 % de Cashback total.

Editado por pedroptpt
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

Antes o LIDL estava nos cashbacks "normais", ou seja tinhas os 80€ do prime e tinhas 20€ numa data de comerciantes, onde se incluía LIDL, Aldi e outros.

Com o update de dezembro acabaram com os "normais", já não aparece nada no fim do ecrã das rewards a seguir ao programa Champion. Hoje ou ontem adicionaram o LIDL nos super deals, que é o cashback especial de 50€ máximo/dois meses (um, se tiveres aderido tu pela promo, dois para cada pessoa que convidas que adere pelos superdeals).

Em novembro tinhas acesso a 20(normal)+80(prime)+50(super deals), agora acho que só tens 100(prime)+50(super deals).

Nao deixa de ser bom negócio, claro :) 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, pedroptpt disse:

Eu considero 1.1% no Curve, já que o Cashback é dado em Libras, e a libra é mais forte que o euro, o que se traduz em maior cashback.

O cashback é dado em libras, mas sobre o valor da compra convertido para libras.

Por exemplo, numa compra de 55€ (~50£) ganhei 0,50£ (~0,55€). Portanto é mesmo 1%.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Tfpo
     teu código dá tanto como os outros, 5€ na abertura de conta, nisso não existem excepções. Se tens dúvidas abre o teu link sem o Super Deals no link e vês quanto dá. O mais certo é que a ti não dê 20€ também, a app demora a atualizar e por isso a informação que tens deve estar desatualizada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

@Tfpo
     teu código dá tanto como os outros, 5€ na abertura de conta, nisso não existem excepções. Se tens dúvidas abre o teu link sem o Super Deals no link e vês quanto dá. O mais certo é que a ti não dê 20€ também, a app demora a atualizar e por isso a informação que tens deve estar desatualizada.

Ainda entrei agora na aplicação e diz isto

15C9A0C6-D93E-480C-9E65-22D954A79195.jpeg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, FreeAtMind said:

@Tfpo

48 minutes ago, Tfpo said:

Ainda entrei agora na aplicação e diz isto

15C9A0C6-D93E-480C-9E65-22D954A79195.jpeg

Se tivesses lido e interpretado o que escrevi antes percebias que isso não tem valor nenhum e está explicado no que disse antes.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, JRJordao disse:

Acho que o FreeAtMind tem razão. Abram o vosso link de adesão sem o "?lt=super_deals" e vejam qual deverá ser o bónus real para quem aderir.

Isso é verdade. Mas por isso existe links promocionais diferentes. Eu em outra conta que tenho diz efetivamente que só dá 5€. Não faz sentido alterarem a descrição da aplicação em contas diferentes quando o benefício seria o mesmo. De qualquer forma se utilizarem o meu link dou depois feedback

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites