Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Vivid: 20€ gratis & Metal Card gratis

Mr Crypto

Recommended Posts

• Respostas 1,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

288

• razzz

183

• Diogo Duarte

182

• Razminsky

96

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Consegui convencê-los a reverter a decisão eheheh!  Recebi outro email a informar o encerramento hoje de manhã, mas a meio do dia recebi mensagem do suporte através do chat in-app a dizer que a d

Ainda válido 11€... Ainda há vaga "ó freguês" ... A fruta é só pra alguns 😂 PS: Espero que tenham percebido que só entrei neste leilão em primeiro lugar porque me apeteceu,  em segundo pq não con

Condições cada vez melhores! Se eu tivesse aderido por ti com a oferta de 5€ já estava chateado. 

Posted Images

há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Fecha sim, fechei com a conta da minha mulher ha meses assim e funcionou. E hoje fiz igual para a minha. 

Agora hão de enviar um email a confirmar o fecho da conta. 

Ja nem da para fazer log in, aparece logo mensagem a dizer que a conta foi encerrada

Diogo palmas para ti. Com a tua inteligência. Calaste meio mundo que te chamou de ignorante. 😂✌️

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, lfp said:

Como assim? :huh: Se percebi o "problema", não percebo o impedimento?

Apenas porque ao vender e comprar novamente em outro lado vou perder dinheiro.

Apetece-me fechar a conta por não ter quase nenhuma utilidade e ter agora que realizar mais uma tarefa para não pagar a comissão de manutenção, mas provavelmente vou manter só por causa dos dólares. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, razzz disse:

Apenas porque ao vender e comprar novamente em outro lado vou perder dinheiro.

Apetece-me fechar a conta por não ter quase nenhuma utilidade e ter agora que realizar mais uma tarefa para não pagar a comissão de manutenção, mas provavelmente vou manter só por causa dos dólares. 

Transferir os USD por exemplo para o Revolut não seria uma opção?

(Sugestão dada sem qualquer experiência)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, JRJordao said:

Transferir os USD por exemplo para o Revolut não seria uma opção?

(Sugestão dada sem qualquer experiência)

Tb já pensei nisso, só não tenho a certeza se funciona.... tb posso sempre tentar com $1 a ver se passa...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, razzz said:

Eu já tenho conta em dólares no Revolut, o Vivid é que não permite a transferência de USD por IBAN, assim não vejo como posso retirar o dinheiro...

Podes tentar retirar para uma conta Paypal, mas vai sempre lá ficar preso (e à mercê do câmbio PayPal se quiseres levantar, pois não permite levantar USD para residentes na UE).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 months later...